Destino Ou Acaso?!- Dramione escrita por Dr3amer


Capítulo 34
Casamento


Notas iniciais do capítulo

oi, oi !!
olha eu aqui de novo!!
mais um capitulo procês !!

enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370712/chapter/34

Três dias depois ...

– Calma Gina , pelo amor de Merlin , fique parada !!

Molly gritava a filha , que corria de um lado para o outro na casa . Chegara o dia do casamento e Gina estava simplesmente desesperada . Verificava de dez em de minutos o estado do cabelo e se os padrinhos e madrinhas já se aprontavam . Molly desceu as escadas , com seu vertido azul claro , meio rodado , bufando .

– VAO VOCES LÁ , EU DESISTO !!

Luna e Mione trocaram olhares e subiram as pressas ao quarto da garota . Acharam uma Gina desmaquiada e se contorcendo no vestido .

Enquanto Hermione ajeitava o vestido , Luna se encarregou da maquiagem . Logo a ru7iva estava pronta para casar-se .

Alguns minutos depois

As duas correram para o altar, pondo-se ao lado de seus respectivos namorados .

– Onde ela ta ?! porque ta demorando tanto ?! Harry perguntou preocupado .

– Calma gafanho ...

Antes que a loira pudesse continuar a frase , a marcha nupcial ecoou pelo salão . Fazendo todos calarem a boca. Gina estava linda , maquiagem perfeita , cabelo perfeito , tudo perfeito ... nem parecia a Gina a beira da loucura que as garotas encontraram no quarto .

A cerimônia foi linda .

Harry havia feito seus próprios votos .

– Gina , eu nunca vou me esquecer da primeira vez que te vi . Eu estava na sua casa pela primeira vez , seu irmãos haviam me ajudado a fugir dos Dusleys , estávamos tomando café da manha quando você desceu as escadas correndo , gritando pela Sra. Weasley . Toda descabelada e ainda de pijama . E acreditem , eu nunca equeci a cara de espanto que essa mulher fez ao me ver !!

Todos riram , enquanto Gina corava .

– E agora , cá estou eu novamente com a mesma ruivinha de anos atrás . Mas desta vez é um pouquinho mais diferente , agora a ruivinha virou uma mulher , uma linda e encantadora mulher . E é com essa mulher que eu quero terminar todos os meu dias .

Uma lagrima riscou o rosto da ruiva .

Molly soluçava ao lado Hermione . A morena não agüentou e abraçou a mulher levando um sorriso doce aos lábios .

Harry pos a aliança no dedo de Gina .

E ela fez os votos dela .

– Bem Harry , eu não vou contar como nos conhecemos , porque voce já fez o favor de contar a todos essa parte da historia .

Mais risadas ecoaram pelo lugar .

– Então ... ela continuou forçando se a controlar o riso eu vou falar pra todos aqui o tipo de pessoa você é . Você é do tipo de homem que nas horas difíceis estará sempre ao meu lado . É do tipo de cara que consegue conquistar o pai antes da filha . É tudo isso Harry , Tudo isso é mais um pouco , que faz de você o meu tipo de homem !!

E ela colocou a aliança no dedo dele .

Eles trocaram sorrisos .

– Pode beijar a noiva ... disse o juiz .

E se beijaram .

~ ♥ ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/luna_finq_destino_ou_acaso/set?id=98399490

http://www.polyvore.com/hermione_granger_finq_destino_ou/set?id=98401458

http://www.polyvore.com/ginny_finq_destino_ou_acaso/set?id=98398018

oi, oi gente, olha só, eu e a marii criamos um grupo no whatapp pra vcs que acompanham nossas finqs, então é o seguinte, todo mundo comentando seu telefone assim .

eu moro no rio, então é assim:
55 (21) 9xxxx-xxxx