Destino Ou Acaso?!- Dramione escrita por Dr3amer


Capítulo 24
Enfrentando desafios


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeey guys !!

sorry a demora.

PS:. to sem ideia pra escrever aqui ...

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370712/chapter/24

- Bom dia mione ...

A morena abriu os olhos , uma cabeleira ruiva se encontrava sentada em sua cama , olhos verdes a observavam na porta .

- Bom dia ... – ela disse se sentando na cama , quando percebeu uma mão em sua cintura , Draco estava atrás dela , apenas de cueca , ela olhou pra si mesma , camisola curta , azul clara .

- E ai , a noite foi boa Mione ?! – Harry perguntou com um sorriso malicioso nos lábios .

- Cale a boca testa rachada !! – ela disse , jogando-lhe uma almofada no rosto .

- Tá , Tá  , desculpa !! – desculpou-se o moreno .

- Hermione ... – Gina a chamou – a gente ta indo ...

- Já ? – ela perguntou desfazendo o sorriso dos lábios .

- Hermione , minha mãe e a Fleur não conseguem fazer nada sem mim , e afinal , eu quem sou a noiva não é ...

- Quando vamos nos ver de novo ? ... – ele disse abraçando a ruiva e segurando as lagrimas nos olhos .

- Ei ... – Harry disse se sentando ao lado se Gina na cama .

- Eu queria que vocês ficassem mais um pouco ... – ela disse abraçando Harry .

- Fale com Draco ... – disse Gina .

- Que ?!

- Fale com ele sobre passar alguns dias lá em casa ... – continuou a ruiva .

- Ele não ...

- Conversem um pouco ... – disse Harry .

- Ele não vai gostar da idéia ...

- Convença-o ...

- Tudo bem Hermione ... – disse Draco com os olhos fixos na morena a sua frente .

- Sério ?! – ela perguntou , virando-se para ele .

- Claro ... – ele disse abrindo um sorriso – eu sei que você e a Gina são bem amigas ... vocês viviam grudadas em Hogwarts !!

- Eu te amo !! – ela disse abraçando o loiro .

- Eu sei !! – ele disse dando –lhe alguns beijos rápidos . Ele sorriu e olhou pra o casal .

- Posso ir também ?! ...

Gina hesitou . Harry também .

- Acho que ... – Gina hesitou .

- Pode Draco ... – Harry disse – apenas tenha paciência ... Rony não vai aceitar tão fácil perder a Hermione ...

- Principalmente pra você ... – completou Gina .

- Eu sei ... por isso eu quero ir ...

- Okay , mas apenas , não ...

- O que ?! – perguntou Hermione .

- Não fiquem se pegando na frente deles . – disse Gina , direta . ( N/a : Mais direta que isso ?! I–M–P–O–S–S–Í–V–E–L !! )

Draco e Hermione ficaram vermelhos .

- Não precisava ter sido tão direta com eles ... – argumentou Harry .

- Eu apenas disse a verdade !! – defendeu-se Gina .

- Tudo bem !! – disse Draco passando o braço pelos ombros da morena – eu vou tentar !!

Seria difícil ... mas ela queria rever os Weasleys e queria ir ao casaento de sua melhor amiga ... pra isso , ela teria que enfrentar Ronald ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ?!
mereço reviews ?!
:33