Destino Ou Acaso?!- Dramione escrita por Dr3amer


Capítulo 21
Little,little surprise ...


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeey !!!!!!!!!!!

news?!?!??!?!!?!?

nao tenho muito o que falar entao ...

enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370712/chapter/21

POV’ Hermione

Desaparatamos na frente do prédio , subi o elevador procurando as chaves na bolsa de lado , enquanto ele beijava meu pescoço . Só achei a chave quando saimos do elevador , abri a porta e me virei pra ele beijando – o , ele retribuiu e empurrou a porta com um dos pés , mas então ele parou de corresponder o beijo ... eu abri os olhos e vi seus olhos cinza arregalados , eu me virei e vi Gina e Harry , sentados no sofá da minha sala de mãos dadas e olhos arregalados .

Como eles conseguiram me encontrar ? ... será que o Rony sabia onde eu estava ? ... Eles contaram o que houve pra mais alguém desde que eu sai da casa dele ? ...eram muitas as perguntas que perturbavam minha mente , mas antes eu precisava dos abraços deles . das vozes dele soando novamente em meus ouvidos , corri pra Gina , que nesse momento já estava em pé e de braços abertos , eu abracei com tanta força ... eu precisava daquele abraço ... e pelo jeito , ela também ... me abraçou com tanta força ... eu precisava ter alguém que me entende melhor do que ninguém ... álgüem que não me julgaria , alguém conhece desde sempre ... alguém a que eu confiaria minha vida ... alguém como a Gina !!!

Eu não me agüentei a comecei a chorar , assim que ela percebeu que eu chorava , saiu do abraço e me olhou dizendo :

- Ei Mione !!! – ela disse enquanto limpava as lágrimas dos meu olhos - o que é isso ?! estava com tanta saudade assim ?! olha que a Luna fica com ciumes Hein ?!

Eu ri e me virei para Harry , ele olhava pra Draco como se ele quisesse mata – lo , mas então eu o surpreendi com um abraço rápido , forte e amável . Ela retribuiu ao abraço , mas me puxou , olhou em meus olhos e perguntou :

- O que esse crápula fez pra você estar assim Mione ?! – ele apenas me fitava com fúria , se eu bem o conhecia , ele seria capaz de matar alguém quando estava com aquele olhar ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey!!!

postei hoje porque amanha nao vai dar pra eu postar , entao ...
ate semana que vem dears !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ou Acaso?!- Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.