Destino Ou Acaso?!- Dramione escrita por Dr3amer


Capítulo 2
Descobrindo a verdade


Notas iniciais do capítulo

leiam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370712/chapter/2

A morena tomou coragem e saiu do carro , ela andava calmamente , tentando não chamar muita atenção , aporta do bar era de vidro , o que facilitou a possibilidade de espiar o interior do bar sem ter que entrar nele , ela correu os olhos pelo ambiente , e viu duas cabeças , com cabelos que lhe chamaram a atenção , um homem de cabelos ruivos bem fortes e uma garota de cabelos cheios e cheio de cachos , Hermione sentiu um embrulhamento no estomago quando a morena virou um pouco o rosta e Hermine consegui desvendar sua identidade , era ela , de novo , a vadia da Lilá estragara novamente sua relação com Ron , ela fechou a porta , abriu a bolsa e pegou seu batom , escreveu no para-brisas do carro " conversamos em casa mentiroso". Tampou o batom e jogou-o de volta na bolsa de qualquer jeito , ela não conseguia acreditar , Ron e ... Lilá !! ela correu pro carro abriu a porta e se jogou no banco , debulhando em lágrimas , ligou o motor e foi pra casa , chorou durante todos os quinze minutos de estrada que separavam sua casa daquele maldito bar , estacionou seu carro na garagem e entrou em casa , se dirigiu ao quarto em que ela dormia co Ron , e jogou quantas roupas pode dentro de uma mala e enxugando as lágrimas e o nariz no braço ela fechou a mala , e esperou por seu "amado" sentada em cima da cama . Depois de uns 40 minutos chorando e esperando por Ron , ela ouve um barulho , era o barulho de um carro , que entrava na garagem , a morena que ainda estava sentada na cama , enxugou as lágrimas e tentou segurar um pouco o choro , ela ouviu a porta da entrada casa bater fortemente , ele estava entrando na casa .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS...