Destino Ou Acaso?!- Dramione escrita por Dr3amer


Capítulo 16
Passeio ... part I


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora pra postar , é que eu viajei e deixei o pc em casa , esquecida , eu ?! NUNCA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370712/chapter/16

POV’S HERMIONE


Acordei no dia seguinte com uma luz forte ofuscando minha vista , assim que abri os olhos e olhei pra cima , vi o rosto pálido dele , os cabelos bagunçados , os olhos fechados , ele dormia tão lindo ... aproximei nossos rostos delicadamente , mas senti uma mão em minha nuca me puxar bem mais rápido , nos beijamos e ele riu , eu afastei nossos lábios e bati em seu braço :

– Chato !! – eu o xinguei .

– Irritante – sabe – tudo !!! – ele me xingou . O.k , agora magoou !!!

– Doninha quicante !!

– Agora você feriu meus sentimento Granger !!! – ele disse ficando em cima de mim e olhando em meus olhos com um sorriso malicioso nos lábios . Eu ri , agarrei um pouco de cabelo de sua nuca e o puxei pra mim , ele riu e me beijou vorazmente , eu sabia onde aquilo ia dar ...

– Para ... – eu sussurrei e ele me olhou meio confuso .

– Okay ... – ele disse se virando e eu me deitei novamente em seu peito . Ele olhou pra mim com um sorriso malicioso e perguntou – Sou melhor que o Weasley ?!?!?!


MERLIN !!!! ele não fez essa pergunta !! diz por favor que ele não fez essa pergunta !! eu corei tão forte que já estava parecendo uma pimenta , ele riu maliciosamente de novo e eu bati com força em seu tórax , bem , acho que exagerei ... ficou vermelho pra caramba no lugar , ele se sentou na cama , pos a mão e fez uma cara de dor , eu sentei ao seu lado e olhei desesperadamente em seus olhos e me desculpei , ele riu e enlaçou – me pela cintura e me beijou . O que deu nele hoje ?! acordou pra ferrar a minha vida esse filho da mãe !!

– Você esta de folga hoje né ?! – ele perguntou , ainda rindo .

– Aham ... – e assenti – Porque ?!

– Passeio ?!

– Eu aceito , desde que você não seja meloso !!

– E eu faço esse tipo de namorado ?! – ele perguntou , arqueando a sobrancelha , eu sorri e apenas assenti .

– As vezes !!! – eu fico olhando pra careta que ele faz e continuo a rir histericamente .

– Eu vou tomar banho – ele dizia pausadamente , e a cada pausa eu recebia um beijo - me arrumar – beijo - descer pra buscar nosso café – outro beijo - enquanto você se arruma ...

– Okay !!! – eu disse dando – lhe , mais um beijo – eu vou querer um cappuccino médio de creme ...

– Menina você come isso tudo mesmo ?!?!

– Claro !!! preciso estar bem alimentada pra conseguir te aturar !!!

– Poxa , é assim que você acha que eu sou ? ... – ele disse fazendo bico – um chato de galocha ?!

– É , é por aí !!! – eu disse rindo . Ela abaixou a cabeça por alguns intantes e depois ergueu – a novamente e pulou em cima de mim , nos gargalhamos e ficamos nos olhando .


Ainda rindo , ele me beijou vorazmente , mas não deixou de ser um beijo romântico , logo ele estava mordendo meu pescoço , aquilo doía , mas era uma dor simplesmente deliciosa ... me causou arrepios e eu gemi , ao mesmo tempo em que as mordidas se tornavam mais intensas ... mas as mordidas acabaram ficando intensas demais , o prazer já havia acabado e eu sentia dor , tive que afasta – lo de mim , antes que eu chegasse ao meu estremo , puxei seus cabelos do meu pescoço pra mina boca , continuei segurando seus cabelos firmemente , para manter o controle , comecei a arranhar suas costas e ele gemeu , eu ri e ele mordeu ( dessa vez delicadamente ) o lóbulo de minha orelha , fazendo – me gemer , nos rimos e eu me virei por cima dele , e dessa vez , eu comecei a morder seu pescoço e seu lóbulo , ele gemia feito louco , então eu sussurrei em seu ouvido :


– Passeio ... – e pulei da cama , ele ficou me olhando com uma cara de “ quero mais “ , eu olhei pra ele e fiz que não com o dedo indicador enquanto mordia o lábio , de forma sexy , ele olhou pra mim e começou a correr atrás de mim pelo apartamento , ÓTIMO !! duas pessoas completamente normais correndo um atrás do outro pelo apartamento só de roupas intimas , olha quanta normalidade !!!


Eu acabei escorregando ou tropeçando ou sei lá o que , e cai no chão , ele caiu em cima de mim , mas quando nossos rostos estavam quase se encontrando novamente , eu corri e me tranquei no banheiro , ele bateu na porta e gritoo “ eu te pego Hermione Jean Granger Malfoy ” .


Eu gargalhei , depois de alguns minutos ele parou e eu abri a porta pra ver se ele já tinha ido , bem ele já tinha !! eu peguei minha toalha e fui tomar banho , durante o mesmo eu pensei “ Malfoy ?! ... porque ele me chamou de Malfoy ?! ” O.K era fofo mas ... era ... , eu não encontro palavras ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais dez reviews e eu posto mais !!!