A Força De Um Verdadeiro Amor escrita por WolfStar


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370570/chapter/1


Damon Narrando:

Eu nunca imaginei que isso iria acontecer. Estou em choque ate agora, mais me deixe explicar o que aconteceu.

~Flashback on~

Eu, Katherine e Bonnie estávamosno meio da rua tentando fazer alguma coisa pra parar os ataques dos espíritos na cidade.

–Katherine me dê à mão. Vou precisar usar você como fonte de poder. -falou Bonnie

–Não. -negou Katherine e no mesmo segundo eu senti alguma coisa me jogar pra trás e fui de encontro ao asfalto.Senti alguma coisa afiada me cortar e uma dor insuportável. Então apaguei.

Bonnie Narrando:

Damon foi jogado no asfalto e começaram a fazer cortes em seu rosto, braço, peito e acho que ele desmaiou de dor.

–Katherine. -chamei- Agora.

Ela me deu a mão e canalizei sua energia pra parar os fantasmas. Quando parei, ela estava jogada no chão, mais ainda consciente. Ela começou a ir na direção de Damon para ver se ele estava bem.


Damon Narrando:

Acordei com uma dor insuportável, levando leves tapinhas e a voz de Katherine, que pra mim é inconfundível com a de Elena me chamar:

–Damon... Você ta bem? Damon? Stay With Me, Please...

–Tá doendo como o inferno. -falei abrindo os olhos e olhando nos seus que de repente ficaram azuis muitos claros e logo passaram ao branco, ela não parecia consciente. -Bonnie. -gritei pela bruxa quando Katherine caiu ao meu lado.

~flashback off~


Se eu soubesse que ia dar a merda que deu, eu teria colocado Stefan pra ajudar a Bonnie com o feitiço. Katherine vai ter um filho meu. Estou ferrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!