Almost Love escrita por mckinnon


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

MAIS UMA FIC BLACKINNON AÊEEEEEEEEEEEEEEEE não pera, vocês me pediram Jily eu sei, sorry babys but eu não pensei em nada realmente bom but com blackinnon é diferente eu to andando e estou tendo idéias, e essa está meio que me dando um tapa na cara - nada sério - enfim a sinopse é um texto que eu achei no tumblr só que não tinha nome do autor então eu peguei mesmo assim eu sou uma criminosa MUAHAHAHAHAHAHAHAHA - ignorem - but a história é MINHA espero que vocês gostem e deixem reviews nos vemos lá embaixo tenho novidades ASÇLJADSLJDSLK beijo no cotovelo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370357/chapter/1

Pela primeira vez compreendi que não havia nada inteiramente bom e nada inteiramente ruim no meu - quase - relacionamento com Sirius Black, é claro é tudo muito confuso para mim em uma hora sinto vontade de mata-lo com uma frigideira, mas em outras tenho vontade de abraça-lo e esconder meu rosto em seu peito para sempre e simplesmente chorar, sim chorar.

É tudo e ao mesmo tempo nada.

Ele me perde.

E me ganha.

É ódio e desejo.

Pernas bambas e coração acelerado.

Em alguns dias sinto vontade de chorar até derreter.

Em outros de dançar até amanhecer e ainda pedir bis.

Mas tudo com ele.

Chorar com ele.

Dançar com ele.

Brincar com ele.

Correr com uma frigideira pela casa atrás dele porque quando esse idiota abre a boca só sai merda.

Podemos ser apenas um quase amor. Sim, “quase”, pois não chega a ser. E é um quase amor cheio de coisas inteiras

E bem eu realmente aprendi algumas coisas e uma delas é que por mais estranho que nós sejamos juntos ou - quase - juntos eu não me importo eu realmente não me importo com o que as pessoas pensam de nós.

Sirius Black foi a melhor e mais idiota - quase - coisa que já aconteceu na minha vida.

Marlenne Mckinnon.



































































































































































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Odiaram? Amaram? Estão putos porque não foi Jily? aliás a novidade é que EU TO PENSANDO EM CRIAR UMA FIC TIPO FIC MESMO SEM SER ONES LÇASJDLKADSJL VIVA UNICÓRNIOS, o que acham? deixem reviews por favor, beijos no cotovelo ♥