My Life Under Great Secrets. escrita por Aninhah


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370022/chapter/2

Até que enfim o sinal tocou, não aguentava mais nem meio minuto de aula de álgebra ao lado daquele ogro. Sai praticamente correndo da sala para que Caio não tivesse tempo de me zoar de novo que esbarrei em uma garota e derrubei todos os livros dela, tentei ajudá-la a juntar os livros mas ela não deixou. Ela tinha os cabelos pretos e lisos, olhos castanhos, era um pouco mais baixa que eu e  era bonita. 

-Ah, me desculpe... eu sou um desastre só! Desculpa...-eu, mas ela não deixou que eu terminasse de falar.

-Não, capaz. Não foi nada, eu que estou meio distraída hoje.-ela falou ainda agachada juntando os livros e eu tentando ajudar, mas ela não deixou novamente e então desisti- Meu nome é Lyra Underwood.

-O meu é Elena Swilver, mas prefiro que me chamem de Lena.

-Tudo bem. Qual a sua aula de agora?-até havia me esquecido que estava fugindo- Ah... é história.-tentei ser rápida e sair logo dali antes que esbarrasse com Caio.

-Que legal, é justamente pra onde tenho que ir agora, vamos?- Lyra

-Claro!- mas minha exaltação foi interrompida.

-E aí maninha? Vejo que conheceu a nova aluna! Como se chama mesmo? Hum...-Caio fez uma cara de pensativo- Ah, lembrei, é não te interessa né?- ele começou a rir- Cuidado! Ela é meio nervosinha.

-Vocês...?!?- meu queixo caiu, nem havia percebido que o sobrenome era o mesmo. Muito legal, "melhor coisa" que poderia ter acontecido eu virar amiga da irmã de Caio.

-Sim, eu sei que não somos nada parecidos, mas é o que tem!- Lyra começou a rir. Realmente eles não eram parecidos.- Se ele foi um pouco inconveniente, minhas sinceras desculpas.- ela sorriu debochadamente.

-Meio?-eu

-Vocês estão se referindo a mim?!?-ele começou a falar aquilo em drama totalmente debochado- Caio Underwood, como se eu não estivesse aqui?!?

-Aham. Lyra vamos, se não iremos nos atrasar!- eu

-Claro! Até depois maninho!-Lyra

-Até meninas, lindas! Só que não- Caio

Depois de ter assistido 2 períodos de  aula de história e 2 de inglês com Lyra fomos ao refeitório para comer, depois que pegamos nosso almoço fomos nos sentar em uma mesa que havia 4 garotas e 3 garotos.

-Pessoal, essa é Lena! Ela é nova aqui.-Lyra

-Oi... prazer.- falei meio sem graça e me sentei.

-Oi. Eu sou a July, prazer!- July era uma garota de olhos azuis, loira, algumas sardas no rosto, um pouco mais alta que eu e bonita.

-Meu nome é Victor, prazer gatenhaa!-ele era um garoto da mesma altura e estatura que Caio, loiro e tinha olhos verdes encantadores(morri por dentro).

-Oi! Meu nome é Karyn, prazer!- ela era morena e alta.

-O meu é Jéssica!- ela era ruiva e parecia de mau humor. Se levantou e deixou a mesa.

-Não liga Lena, ela está com problemas com o namorado. O meu nome é Afrodhite, prazer.- Afrodhite era uma menina de olhos castanhos, baixinha, cabelos castanhos e cacheados.

-Tudo bem.-eu estava me sentindo super sem graça.

-Oi, meu nome é Paul e aquele é Henry!-Paul era um garoto moreno e alto e Henry que havia acabado de se levantar e sair correndo falando ao telefone era mais baixo que ele, cabelos pretos e olhos verdes.

Depois das apresentações comecei a almoçar, fiquei quieta na minha diferente dos outros que conversavam sobre diversos assuntos, durante o intervalo não vi Caio o que me deu um certo tipo de alivio e curiosidade.

Depois de ter almoçado e assistido 2 períodos de literatura, 1 de espanhol e 1 de matemática na companhia as vezes de Paul, ou de Henry, ou Afrodhite e July. Estava a caminho do ultimo período quando encontrei Victor no corredor.

-E aí linda? Pra onde está indo?-ele

-Ah... oi, estou indo para a aula de biologia!- eu tenho quase certeza que estava vermelha, pois era isso que acontecia quando eu recebia elogios.

-Hum. Então posso te acompanhar até lá? É que o campo de futebol fica ali pertinho.-ele

-Pode, há e eu não sou linda!-eu

-Claro que é!- ele

-Só que não!-eu

-Só que sim!-nessa hora quando ele falou isso ele fez uma careta tão engraçada que não aguentei e comecei a rir. Foi a primeira vez em duas semanas que eu ria dessa maneira. Ele ficou me olhando que quase derreti.

-Tem algo errado?-eu sem graça.

-É que... o seu sorriso é lindo!-ele. Caminhamos até a sala em silêncio total, clima tenso. Quando chegamos a sala eu quebrei o silêncio.

-Até amanhã?!?-eu

-Até!- ele falou com um sorriso lindo estampado no rosto, que parecia que nada havia sido dito.

Depois que a aula acabou sai e fui buscar a bicicleta e vi Jéssica e Caio discutindo feio, mas dei de ombros e peguei minha bicicleta e fui buscar Leandro na casa de minha avó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, se alguém estiver lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Under Great Secrets." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.