Híbrido escrita por Musa, Moon and Stars


Capítulo 41
Figth 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369857/chapter/41

manter-me acordada.
O homem se agachou puxando meu cabelo, esfaqueei sua mão e dei-lhe um chute, ele chegou para trás mas avançou em, mim, bati as costas na parede, quando ele se aproximou fiquei a adaga em seu peito e a girei, ele caiu.Ouvi aplauso.
Jared já havia acabado com os outros dois e estava sentado em uma grande caixa de madeira me observando.
"Você está pessima" riu.
Revirei os olhos sentindo dor no qual eu havia recebido um soco.
Jared passou por mim olhando os corpos no chão.
"Vamos levar esse" Falou encarando um rapaz, melhor dizendo, um dos primeiros que eu havia imobilizado.Ele era moreno jambo, cabelos lisos e pretos, olhos puxados, ombros largos e braços torneados.
"O que vai fazer com ele?" Perguntei.
"Dar a Astaroth."
"Dar?"
"Sim, Astaroth vai possuí-lo."
"O-k."
Jared olhou em volta e aquele sorriso e brilho nos olhos, maníaco, surgiu.
"Do que você está rindo?" perguntei
"Deles."
"Deles?"
"Sim, pois agora vou matá-los."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha os ultimos 3 caps eram para ser um só.
Espero que tenham gostado.
Obrigada Ellen pela linda recomendaçao, amei amei
COMENTEM PF
AMO RECOMENDAÇOES HEHEH
Xoxoox amos vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Híbrido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.