Híbrido escrita por Musa, Moon and Stars


Capítulo 37
S top




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369857/chapter/37

Cap.37
"Corria entre a floresta, estava veloz, quase como se meus pés não estivesse tocando no chão, á minha frente eu via um ponto branco.
Á medida que me aproximava, o ponto era uma pessoa, uma criança, com os cabelos brancos e olhos verdes vibrantes.Jared.
Vestia um macacão jeans por cima de uma blusa preta.Suas bochechas eram fofas e estavam rosadas, dando-lhe um toque angelical.
Meus pés aos poucos se pararam, e fiquei á sua frente.Sorri mas ele abaixou a cabeça.
"Jared" O chamei.
Ele não respondeu.
Peguei em seu pequeno queixo e senti algo viscoso em meus dedos, viscoso e preto.Levantei o rosto do pequeno e gritei de pavor.
Seus olhos estavam negros, grandes e negros, saia gosma preta de sua boca.Afastei-me aos poucos, ele abriu a boca num berro animal mostrando dentes tao grandes a fiados quanto de tubarão.
Comecei a correr mas sentia estar afundando, e estava.Afundando em gosma preta com vários corpos boiando ali, agarrei na cabeça de um e gritei ao ver seu rosto.Era Jenna com a boca aberta num ato de grito e sem olhos, olhei em volta, havia Fleur, Isaac e outros corpos que eu não conhecia.Aos poucos ia afundando, meu corpo sendo tomado pelo líquido preto, até eu perder a consciência."
Acordei suando frio e com os nós dos meus dedos estavam extremamente brancos enquanto eu expremia o travesseiro nas mãos.
O sol tentava entrar pelas brechas da minha persiana que se encontrava fechada.Sentei-me na cama e olhei o griminório no chão, o que me causou uma dor de cabeça.Enfiei meu rosto entre as mãos.
Ler aquilo estava me deixando atordoada, todas as noites, nas ultimas semanas andava tendo pesadelos desse tipo, as imagens do livro criavam vida em meus sonhos atordoando-me, mas esse tivera sido muito mais estranho.
Tentei não pensar naquilo e fui até o banheiro pra lavar o rosto.Megulhei-o na pia e quando o levantei via o reflexo de Jared no meu lugar.Seu rosto estava molhado, no seu queixo uma goteira os cabelos desgrenhados, lábios inchados e olhos apertados.
Mas então a imagem se desfez num borrão mostrando-me no reflexo.
Ok, que droga é essa?
Fui até a cozinha, Jenna e Fleur tomavam café da manhã, as fitei por um tempo lembrando-me do meu sonho pavoroso.
Sentei-me a mesa dando-lhes um 'bom dia' e procurei me alimentar da melhor maneira já que Jared havia dito que pegaria pesado no treinamento hoje, em pleno sábado.
Terminei meu café,ajudei Fleur na louça, fiz meus deveres da escola, li um pouco de Shakeaspare e tomei um banho esperando Jared chegar.
Buzinou para que eu saisse quando chegou, mas não estava de moto.
Abri a porta do preto Land Rover e entrei.
"Aonde arranjou este carro?" Perguntei.
"Isaac está na cidade, trouxe esse presente pra mim" Falou ligando o carro fito á sua frente.
"E por que não veio de moto? Queria me mostrar seu novo brinquedo?"
"Diga que está com inveja e me sentirei satisfeito."
O olhei revirando os olhos.

Puxava seu cabelo enquanto mordia meus lábios para segurar a dor a ponto de sangrar.Grunhi.
"Esta doendo, esta doendo!" Falei
Jared ainda continuava á socar minha barriga, segundo ele para calejar, mas eu sentia todos os meus músculos doloridos o suficiente, e sentia um gosto estranho na boca.
"Para!"
Ele parou e me olhou.
" Vai dizer 'para' pra quem estiver te batendo?"
"Só estou pedindo descanço" Cospi no chão, meu cuspe estava vermelho, olhei para Jared assustada.
"É normal, sua barriga esta definida e com uma camada de musculo mais forte, não deixando que atinja tanto seus órgãos"
"Ok."Falei bebendo água.
"Vai, de novo".
Socou minha barriga até eu não senti-la mais.Mais abdominais, mais flexões e barras.
"Levanta, vamos correr" Falou quando enfim me joguei no chão sentindo toda a minha coluna relaxar.
"Não, estou muito cansada."
Encarou-me de cima.
"Vamos fazer uma aposta então."
"Também não"
"Se você não levantar agora vou fazer mais uma seção de calejamento."
Me levantei.
"Vamos fazer assim" Falei " Se você me alcançar, continuamos o treinamento, se não me alcançar me deixa descansar por hoje e amanhã."
Ele sorriu.
"Pelo visto gosta de treinar" Falou indo até a floresta, fiquei do seu lado.Respiramos fundo.
"Já!" Gritei e sai correndo, correndo como nunca corri em toda a minha vida, correndo como se não houvesse amanhã, corria tanto que nem ouvia a aproximação de Jared.Dei uma rápida olhadela para trás por cima do ombro, e entendi porque não ouvia sua aproximação.
Parei e o encarei, estava muito longe mas conseguia visualizá-lo parado com os braços cruzados.
"Molenga!" Gritei rindo.
Ele continou parado.
Comecei á voltar em sua direção.Porque ele não havia corrido? Não foi por cansaço.
Estava mais próxima agora, ele me avaliava divertido.Estava tramando alguma coisa.
O olhei desconfiada.
"Porque não correu?"
Ele sorriu.
"Porque" Falou se aproximando "eu, não , preciso"
"Não preciso...?"
Seu sorriso se alargou.
"Correr pra te pegar." Falou, me agarrou pela cintura de supetão fazendo-me gritar e derrubou-me no chão.
"Por favor, não." Pedi
Sorriu.
"Mais 30 abdominais"

Parou a moto em frente da casa de Jenna.Desci com dificuldade da moto devido minhas dores corporais.
"Venho te buscar amanhã de manhã" Falou.
"Não."
"Ok." Avaliou-me divertido. "Venho te raptar da sua cama amanhã"
"Kate e Negativo, venham aqui!" Gritou Jenna da porta.
Entramos em casa e senti-me numa fábrica de velas.Havia velas por quase toda a casa, velas pretas.
" O que é tudo isso?" Perguntei
"Chegou a hora." Falou Jenna
"De quê?"
"Invocar mais Negativos".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaai, gostaram? Hahaha Estao gostando? Oq estao gostando exatamente?
COMENTEM PFPFOF
saudades de receber recomendaçoes hehee
Amo vcs
Xoxoxox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Híbrido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.