Híbrido escrita por Musa, Moon and Stars


Capítulo 32
Tare




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369857/chapter/32

Ouvi um estrondo que me fez acordar assustada, ainda mais dando de cara com Jared.Nossos rostos separados por uma finíssima passagem de vento, sentia sua respiração em meus lábios, os quais sequei com os olhos enquanto sentia-me aquecida sob seu intenso olhar.

              - Bu. – sussurrou e por um instante nossos lábios quase se tocaram

        Meu coração batia acelerado em meu peito por um motivo qual eu desconhecia.Senti a ponta de seus dedos deslizando por minha perna, olhei seus dedos que faziam um desenho invisível na minha coxa, enquanto sua boca se ocupava com minha orelha, mordiscando-a.O afastei.

              - O que quer? – perguntei

        Ele me encarou e saiu da cama.

              - Se arrume, vamos treinar.

              - Ta, saia do quarto por favor. –  levantei indicando a porta, ele levantou uma sobrancelha, então apontei a janela

              - Não, prefiro ficar.Pra ficar bem sensual vá tirando as roupas bem devagar mexendo os quadris, bagunça seu próprio cabelo... – ele se sentou na minha cama – vou ficar aqui só observando, mas não prometo não te tocar.

       O encarei incrédula, enquanto ele me avaliava divertido.

              - Olha aqui. – pus o dedo em sua cara – O que aconteceu ontem, não vai se repetir.

              - Duvido que não.

              - Duvida por quê?

              - Por que “o que” aconteceu ontem, aconteceu não só porque eu queria, mas porque você também quis...ainda quer... – me olhou devasso

              - Não viaja Jared! Você me embebedou.

              - Ah, esqueci...você é fraca.

              - Não sou fraca...

              - Então não foi por causa da bebida.

       Peguei meu chinelo tacando nele.

              - Desinfeta. – falei

       Ele estendeu as mãos em rendição e saiu pela janela.Fechei-a e fiz o mesmo com a cortina.

        Troquei de roupa, avisei a Jenna que iria sair, ela me olhou desconfiada mas acabou cedendo.

              - Ah, te matriculei na escola da Fleur. – gritou enquanto eu saia

         Havia me esquecido que  ano letivo havia acabado de começar, estávamos em...Março?Com toda essa história ao meu redor eu nem me dava o trabalho de olhar o calendário.

          Montei na garupa da moto e Jared arrancou com ela.

          

          

          Troquei de roupa e fui encontrar Jared lá fora.Ele vestia apenas uma calça de moletom preta pendida em sua cintura, mostrando suas delici...suas entradinhas, se alongando.Me coloquei ao seu lado e  fiz o mesmo, ele sumiu, entrou dentro de casa.

          Continuei me alongando, braço pra lá, braço pra cá, se torce pra lá, se torce pra cá, tenta tocar os próprios pés, e há pés descalços atrás dos meus.

            Senti sua mão espalmada em minhas costas forçando-a á se vergar mais, sua outra mão na minha cintura, colando meus glúteos na sua cintura.Voltei á minha posição rapidamente virando-me para encará-lo, nossos narizes se tocando, meu corpo se esquentou.

                  - Eu sei o que você está fazendo. – murmurei

           Ele deu um sorriso canalha que fez os cabelos da minha nuca se eriçarem.

                  - Eu sei que você gosta. – piscou

            O empurrei para que se afastasse e girei meu pescoço na procura de alívio na nuca.Olhei para Jared que me olhava de cima á baixo.

                  - Você está muito magra, temos muito trabalho á fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLÁAA
peço perdão pela demora e pelo capitulo mediocre
COMENTE
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Híbrido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.