Changing For The Better. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 9
Um idiota chamado Enzo!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, que feliz de ver leitores da minha outra fic aqui > _



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369702/chapter/9

POV Enzo.

Hoje faziam três  meses que Vic e eu entramos nesse relacionamento estranho, a cada dia que passava o trato de não nos tornamos um casal estava sendo deixado de lado, querendo ou não tínhamos nos apagados um ao outro, claro que sempre brigávamos, mas como havia prometido nossas brigas sempre acabavam com sexo de reconciliação, não nos vimos fora do trabalho a semana toda então hoje faria uma surpresa para ela. Infelizmente hoje ainda teria uma reunião e ela faculdade, suspirei outra vez lendo novamente os documentos que teria que assinar antes de sair almoçar, a no caso já não era segredo nem para o pessoal do trabalho, então todos os dias saiamos para almoçar juntos, hoje não seria diferente terminei de assinar os papéis e sai a procura da minha delicia.

- vamos almoçar? - perguntei me aproximando da mesa dela. - recebendo seu costumeiro sorriso.

- vamos sim, o dia vai ser puxado hoje né? - perguntou fazendo uma careta.

- nem fale, vou ter que ficar depois do horário para reunião. - falei com desgosto. - mas agora bem que a senhorita podia me dar um beijo. - pedi a abraçando. 

Descemos de mãos dadas atraindo os olhares de alguns, almoçamos com calma e depois aproveitamos o resto do tempo para ir até a rua de baixo tomar sorvete, o que aquela mulher não me fazia fazer? Voltamos para a empresa o dia estava mesmo puxado, terminei de preparar os relatórios para a reunião e logo estava pensando no que faria para minha Vic, pensei em busca-lá na faculdade e como teríamos o final de semana todo decidi que faríamos uma pequena viajem para praia, mas não iria falar nada para ela apenas a buscaria de surpresa e depois contaria, ouvi leves batidas na porta.

- pode entrar. - gritei já sabendo quem era.

- eu já vou ainda tenho que ir para faculdade. - avisou Vic.

- te acompanho até lá em baixo. - sorri passando os braços pela cintura dela.

Descemos de mãos dadas e enquanto o táxi não chegava aproveitei para beija-lá, não me importava se estávamos sobre os olhares curiosos de todos na empresa, enquanto nos beijávamos eramos apenas nós dois.

- boa reunião pra você . - desejou quando o táxi chegou.

- obrigada, até a amanhã. - disse a beijando, sabia que hoje ela só teria as três primeiras aulas então assim que saísse da empresa iria direto busca-lá.

Voltei para minha sala voltei meus pensamentos para o trabalho, e como sempre acontecia quando conseguia me concentrar, as horas passaram rápido, mas ainda faltava um pouco até aquela reunião chata acabar, embora o assunto fosse importante ainda sim não via a hora de terminar, uma hora exata depois finalmente havia encerrado peguei meu celular na minha sala e notei uma mensagem da Vic, meu sorriso sumiu logo que li a mensagem.

" Enn, vou passar a noite na casa do homem mais gato que já conheci, então se estiver pensando e passar em casa desculpa, até mais Vic.

Ps: vai direto pra casa viu".

Pequei minhas coisa e sai com raiva, passar a noite na asa de outro, era só o que me faltava, pelo jeito ela estava levando mesmo a serio, mas se ela pensa que enquanto ela vai fiar com outro eu vou ficar na minha casa sozinho, desci pelas escadas, não estava a fim de encontrar ninguém que ainda estivesse por lá, entrei no meu celular discando o número de uma mulher com quem sai alguns dias e pedi para que ela me encontrasse em na portaria do meu prédio, como diz o ditado: olho por olho, dente por dente e traição por traição. Estacionei na minha vaga encontrando Karina lá me esperando, ela era bonita, morena, cabelos cacheados e um corpo bem torneado, fui pego de surpresa quando ela se jogou em cima de mim me beijando, subimos abraçados e quando abri a porta tive certeza que era o cara mais idiota do mundo, minha Vic estava lá mais linda que nunca só de langerri e quando me viu com outra seu sorriso se desfez e pude notar seu olhar de decepção, tentei me desculpar e argumentar, mas ela apenas virou a porta indo até o quarto e batendo a porta. 

- acho melhor eu ir embora. - Karina se pronunciou um tempo depois quando a porta do quarto se abriu.

- não pode deixar que eu já estou indo, a final que esta sobrando aqui sou eu. -  disse já vestida e indo para porta.

- Vic, não faz isso, me deixa explicar. - comecei a falar sendo interrompido por ela.

- não tem o que explicar, as regras esqueceu, mas também essa relação já estava indo longe demais, é melhor mesmo  pararmos por aqui. - eu não queria parar e não estava nem ai para nossas regras idiotas, mas antes que eu pudesse reagir ela saiu porta a fora sem ao menos olhar para trás.

Assim que a Vic saiu, Karina também foi embora, só então fui observar que pelo apartamento tinham umas velas aromatizadas espalhadas, ela tinha feito melhor do que eu para comemorar nossos três meses de enrolação, suspirei frustrado e resolvi ir até o apartamento dela, mas ela não estava lá e apenas enviou uma mensagem para meu celular avisando que não era pra ir pra lá que quando voltasse não queria me ver lá, sorri se humor e decidi voltar para casa ainda teríamos o emprego para conversar. 

O acontecimento me trouxe velhas e doloridas lembrança, mas agora os papéis estavam invertido eu não era a vitima, era o traidor, e Vic não merecia tal coisa não merecia ser traída por nenhum idiota muito menos por um idiota chamado Enzo.

POV Victoria.

Eu sou mesmo uma idiota só pode, como podia me deixar envolver tanto assim por ele, logo pelo Enzo que sempre foi assim e com certeza não iria mudar de uma hora para outra, respirei fundo e decidi passar a noite em um hotel tinha certeza de que ele iria até meu apartamento e não estava afim de conversar com ele, na empresa já seria obrigada a isso, peguei a chave do quarto em que passaria a noite subi e me joguei, literalmente na cama, não pude evitar que a sensação de ser traída visse a tona e com ela algumas lágrimas estúpidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing For The Better." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.