City Of Immortals escrita por Larissa Carvalho


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, nos vemos lá embaixo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369315/chapter/1

Olhei a minha volta e me vi terrivelmente desesperada, pois tudo e todos que eu conhecia estavam machucados ou mortos, embora mesmo machucados lutassem bravamente. Um campo com muitos guerreiros que lutavam para defender nossa espécie.

Eu estava atônita em meu lugar, pois previ um rápido massacre. Sem dúvidas eu teria que matá-lo para salvar meus amigos, meu reino, e minha família.

Sei que você não deve estar entendendo nada. Acredite, se eu não estivesse vivido tudo o que eu vivi até agora, também não acreditaria no que vou lhe contar, como vim parar nessa guerra que parece não ter fim.

Meu nome é Raniah Leitae, tenho apenas 19 anos. Eu era estudante de arquitetura e morava em Los Angeles antes de tudo isso acontecer.

Vim parar nessa enorme guerra por conta da minha origem, do meu sangue, da minha espécie .

Minha vida resume-se apenas em uma coisa: Manter a paz entre os dois mundos. Mas tudo mudou quando descobri outro motivo para lutar, um motivo somente meu, e que ninguém entenderia.

Não sou simplesmente uma garota comum e deslocada que faz faculdade, sou a garota de uma profecia que tem o poder de mudar o destino do mundo que conhecemos e o do que nem sonhamos que existiria. Sou a garota que tem o poder de evitar a extinção da nossa espécie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho né meu povo? Essa foi só uma introdução ^^ O melhor está por vir.
Espero que tenham gostado, nos vemos nos comentário ô/