Darkness escrita por gabsbell


Capítulo 5
O colar


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente bonita!! Tudo bem com voces? Desculpa a demora do cap, mas quem escreve sabe como é quando há um bloqueio mas acontece né. O importante é que o cap ta aqui né ahsuha
Bora ler entao, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369198/chapter/5

Bella POV:

Ao sentir a doce brisa, por minha garganta saiu um grito gultural e só ai, ao ouvir Edward pronunciar as palavras, me dei conta do que se tratava:

– Sangue humano.

– Bella, fique calma e não respire.

minha cabeça estava latejando mas ele estava certo. Eu tinha que ficar calma. Não posso fazer o que estou pensando em fazer.

– Me...tire...daqui. - eu consegui dizer.

e foi o que ele fez. só me lembro de ele ter me colocado em seu colo e corrido o mais rapido possível equanto eu tentava ao maxímo não respirar.

Quando ele parou, percebi que estavamos em uma floresta, porém mais afastada.

– Pronto, aqui você vai ficar segura. Só tem animais aqui. - ele disse.

Eu apenas acenti.

Depois de alguns minutos ou horas, não tenho certeza, finalmente estava devidamente alimentada.

– Podemos voltar ja? Aliás, esta de parabéns hein, além de fugir de um humano, conseguiu se sair muito bem na caçada. - disse ele.

– Poupe seus elogios irmãozinho, eu sei que sou demais.

– Convencida nenhum pouco.

– Sempre meu bem.

– Ta ta, vamos pra casa. - ele disse.

– Corrida? - eu perguntei e sorri.

– Ok. - e o desgraçado não me sai correndo? Idiota.

Fui atrás do palhaço e em minutos chegamos em casa.

O babaca tava lá me esperando já.

– Demorou porque "maninha"? - disse ele e riu.

Passei reto por ele e disse:

– Trapaceiro.

Entrei em casa e não vi ninguém

– Ficou bravinha porque viu que eu sou mais rápido que você maninha? - disse ele atrás de mim.

– Não, você me trapaceou, é diferente. E não me chame de maninha.

– Mas é o que você é, minha "irmãzinha". - disse ele e riu debochado.

– Argh! Vá achar o que fazer Edward. - disse e subi as escadas indo pro meu quarto.

Acreditam que o babaca ainda veio atrás de mim?

– Sabia que você é a vampira mais brava que eu já conheci? Cara, ainda mais do que a Rose!

– Vá a merda! - eu disse entrando no meu quarto.

– "Vá a merda Edward" "Vá se foder Edward" "Vá te catar Edward", você realmente tem que aprender a ser mais educada. - ele disse entrando no meu quarto.

– E você tem que aprender a tomar conta da sua vida. - eu disse e empurrei ele pra fora, batendo a porta na cara dele.

– Porra, de novo! - ele disse.

Eu ri.

(...)

– Bella, querida. - senti alguém acariciando meu ombro com a delicadeza de uma flor.

Só ai perbeci que havia dormido.

Era Esme quem me chamava.

– Sim? - eu disse.

– Querida, você dormiu? - ela perguntou assustada.

– Acho que sim, porque?

– Nós, vampiros, não podemos dormir.

– Sério? Que estranho.

– Sim, acho que você pode ser diferente, venha comigo, vamos falar com Carlisle. - ela disse.

Eu acenti e a segui até a parte de baixo da casa. Ela me conduziu até uma espécie de escritório e lá estava Carlisle.

– Querido, precisamos conversar com você. - disse ela.

– O que houve? - ele disse.

– Eu dormi. Isso pode acontecer? - eu perguntei.

Carlisle me olhou um pouco assustado, depois ficou cerca de 1 minuto pensando e finalmente me respondeu:

– Creio que não, nunca conheci alguém que fosse diferente nesses aspectos. Você se lembra de algo que possa te tornar diferente, Bella?

– Na verdade, eu tenho este cordâo que minha mãe me deu quando nasci e eu nunca tirei ele. Ela me disse uma vez que era importante manter sempre comigo, isso faz alguma diferença? - eu perguntei e mostrei meu colar a ele.

Colar Bella: http://bimg1.mlstatic.com/colar-em-ouro-18-kl-750-malha-cartier_MLB-F-5128756102_092013.jpg (é o vermelho)

– Eu acho que você pode ser de uma raça diferente Bella, mas você só saberá isso conforme o tempo passar. - ele me disse.

Eu acenti.

– Não se preocupe, se eu souber de algo, vou lhe avisar. Farei algumas pesquisas pra você.

– Obrigada Carlisle. - eu disse e lhe sorri.

– Vá se juntar aos outros meu bem, estão todos no jardim te esperando. - disse Esme e Carlisle acentiu.

– Ok! - eu disse e fui até o jardim.

Percebi que nem havia notado está parte. Primeiro havia uma linda passarela de flores (http://2.bp.blogspot.com/-KRVsMO3RDb8/UIK5xIoQMDI/AAAAAAAAAys/QRqOQctTg-g/s1600/Rosas_jardim.jpg) e logo depois havia um enorme gramado onde todos estavam sentados conversando entre si. (http://g1.globo.com/platb/files/2082/2012/05/Jardim-Ingl%C3%AAs-2.jpg)

– Olá! - eu disse quando cheguei perto deles.

– A margarida apareceu! Ihu! - disse Lice me puxando pra sentar ao seu lado que infelizmente também era ao lado do cabeçudo.

Me sentei e perguntei:

– Eai, sobre o que estão conversando?

– Sobre nossa nova irmãzinha chatinha. - disse Edward.

– Então, EMMETT, sobre o que vocês estão falando? - eu perguntei novamente.

– Sobre como estamos felizes por você estar aqui. - ele disse e sorriu.

– Pois é, Bellinha, e ai, já viu seu quarto novo? - perguntou Lice.

– Já e amei!! Obrihada!! Sei que foi você que decorou tudo. - eu abracei ela.

– Awwwn, por nada! - ela disse retribuindo o abraço.

– Ain que lindo! Também quero! - disse Emmett afinando a voz e pulando em cima de nós fazendo todos rirem.

– Ok ok, depois deste momento familiar e gayzissimo do Emmett, vamos contar a ela sobre o que queremos? - disse Jasper e todos sorriram pra ele e eu fiquei boiando.

– Como assim? - eu disse.

– É o seguinte Bellusca, eu quero fazer uma queda de braço com você pra ver quem é mais forte! - disse Emmett com um sorriso de canto. (isso lembra algo a vocês?? ahahhaha)

Todos sorriram e Jasper disse:

– O Emmett não acredita que exista alguém mais forte que ele, por isso todos apostamos que você ganha, tirando o próprio Emmett e o Edward.

– Isso porque ambos são mais fracos que eu, então...Vamos lá! - eu disse e me levantei.

Eles riram e se levantaram também. Fomos até uma pequena mesa que havia em um canto do jardim e ambos, eu e Emmett sentamos e nos preparamos.

– Se eu ganhar, você irá dançar de tutu na escola no primeiro dia de aula. - eu disse.

– Que isso Bellinha, mal chegou e já chegou zoeira? Essa é das minhas! - disse Emmett e todos rimos.

– Ok, se eu ganhar, você vai de machão. - ai sim todos riram.

– ha ha ha que engraçado. Mas ok, eu faço. - eu disse.

– Ok então, em 1...2...3...AGORA! - disse Jasper.

No começo, eu deixei ele pensar que estava ganhando mas só pra depois virar o braço dele com tudo e acabar com a "brincadeira".

– O QUE??? COMO ASSIM??? - Emmett gritava.

Eu só sabia rir.

– Ok ok, isso foi engraçado e tal, mas agora é minha vez. - disse o cabeçudo.

– O que? Quer perder também "irmãozinho"? - eu disse debochada.

– Não vou perder, "irmãzinha". - ele disse e sorriu cínico.

– Ok então, o que vai querer? - eu disse.

– Se eu ganhar, mais pra frente, na situação que eu quiser e aonde eu quiser, você fará o que eu mandar, não importa o que seja. - ele disse.

Eu o olhei desconfiada mas por fim, concordei.

– Ok, o mesmo pra mim. - eu disse.

– Ok então, de novo, 1...,2...,3...AGORA!- disse Jasper.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam?? Quem será que vai ganhar??? O que eles irão pedir?? Alguma coisa me diz que isso ainda vai dar muuuuito rolo huahsuahu Espero que tenham gostado!! COMENTEM, RECOMENDEM!! plisss
ate o proximo!! bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.