Darkness escrita por gabsbell


Capítulo 3
New Family


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Leiam as notas finais por favor!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369198/chapter/3

Bella POV:

Minha cabeça doía, ardia e eu nao conseguia fazer parar. Meu corpo todo estava assim. Parecia que eu estava sendo queimada viva, nao sei o que estava conhecendo comigo e a cada minuto, só aumentava.

Sentia que meu coração estava mais do que acelerado e eu estava incapaz de me mexer e fazer parar.

O que estava acontecendo comigo??

Edward POV:

Ela estava parada. Nao se mexia, nao expressava nada, nao parecia que o veneno estivesse fazendo efeito. 

- Tarde demais. - eu disse e comecei a me sentir sem chão.

Culpa, deve ser isso.

- Não, Edward, escute o coração dela, esta acelerado. - Carlisle disse.

Nessa hora, todos já estavam ali, em volta da maca, na grande sala,esperando qualquer tipo de reação.

E assim se passou, 3 longos dias, sem movimentos ou qualquer tipo evidencia de que ela estivesse viva.

Todos estávamos muito preocupados.

- será que nao é melhor desistirmos e tentarmos encontrar os parentes dela ? - disse Jasper.

- NAO! Eu sei que ela esta viva! Se quiserem sair podem sair mas eu vou continuar aqui ate que ela acorde! Ela nao esta morta... - eu disse.

É estranho, mas sinto um extinto protetor por essa menina.

- ninguém a deixara Edward, todos vamos ajudá-la! - disse Rosalie.

Assenti e continuamos a olha-la.

Der repente, escutamos a ultima batida de seu coração.

E assim, ela abriu seus lindos olhos, agora de uma cor vermelho escarlate que antes eram de um marrom chocolate.

Bella POV: 

Aos poucos, a queimação foi parando e assim, senti meu coração parar.

Mas, se meu coração parou, quer dizer que estou morta?

Morta? Como assim?

Pensei em tentar abrir os olhos mas obviamente nao daria certo.

Porém, me surpreendi ao tentar.

Eu os abri. Der repente, tudo estava mais claro, detalhado e diferente. Estava tudo mais bonito.

Afinal, o que houve comigo?

- você esta bem? - um lindo homem de cabelos acobreados e de olhos topázio me perguntou.

- nao sei, onde estou? Quem são vocês? E o que fizeram comigo??

- calma meu amor, ja vamos te explicar tudo. - disse uma mulher de cabelos acobreados e abraçada a um homem loiro.

- deixe me apresentar voce a todos. - disse o homem de cabelo loiro. - eu sou Carlisle Cullen. - este é Edward - apontou para o garoto de cabelos acobreados. - foi ele quem te salvou. - esta é Esme, minha mulher. - a mulher ao lado dele sorriu para mim. - estes sao Emmett e Rosalie. - um casal de um homem forte ate demais com cabelos castanhos e uma linda mulher de cabelos loiros que sorriu para mim. - e estes sao Alice e Jasper. - outro casal. 

- qual o seu nome? - perguntou Alice.

- Isabella, ou só Bella Swan.

- Bella, temos que te contar umas coisas... - disse Rosalie.

- ontem, Edward encontrou voce caída em frente a nossa porta, muito machucada, voce sabe porque estava daquele jeito? - disse Carlisle.

E como se fosse um flash back, tudo voltou.

Eu, correndo daquele urso, meu tio morrendo, a chuva, a noite e o anjo.

- sim. - eu disse ainda triste e contei- lhes toda a minha história.

- entendo. - disse Carlisle. - sinto muito por seu tio e seus pais. - disse e todos disseram o mesmo.

- bom, nossa família, é um pouco diferente das outras. - ele disse. - somos vampiros. - ele disse.

O que?? Vampiros? Como assim? Vampiros nao existem... Existem?

Percebendo meu susto ele logo falou:

- nao se assuste, somos vampiros mas nao bebemos sangue de pessoas inocentes, bebemos apenas sangue animal, por isso nossos olhos sao cor de topázio. Enfim, ontem, depois que voce chegou, ficamos muito preocupados com voce, nao sabíamos se iria sobreviver, estava muito machucada. Então, tentamos lhe salvar, de todos os jeitos possíveis, mas só um resolveu. - ele disse.

- e qual foi? - eu disse.

Minha voz estava estranha. Estava muito bonita e angelical.

- tivemos que transformar voce, em uma de nós. 

- como assim? - eu disse já me preocupando. - quer dizer, sou uma vampira agora ? Como assim ? - comecei a andar de um lado pro outro, sem saber o que fazer.

Ate que vi um espelho. Nao reconhecia o reflexo. Era bonita demais. Uma perfeição. (Imaginem que ela esta como a Bella em Amanhecer Parte 2, ok?)

- sim, sabemos que é muita coisa para absorver mas é preciso. Nao tínhamos outro jeito de te salvar. - disse Esme.

- é, realmente muita coisa. - disse ainda me olhando no espelho.

- voce esta linda, Bella! - disse Alice vindo ate mim e me abraçando docemente.

Eu sorri para ela e me virei para o resto da família.

- obrigado. - eu disse. - por me salvarem. 

Eles assentiram e sorriram para mim.

- nao há de que. - disse Carlisle.

- entao, temos mais uma maninha agora ? - disse o tal Emmett e riu.

- parece que sim. - disse o tal Edward com um sorriso torto, que ate agora nao tinha dito nada. Ele ficava me olhando de uma forma estranha.

Todos rimos e Carlisle disse:

- bem vinda a família! Agora voce é uma Cullen!

Sorri para ele.

Entao, é isso? De um dia para outro perco meus pais, meu tio, viro uma vampira e ganho uma nova família ?

Realmente, tenho muito que pensar.

- espero que goste daqui! - disse Esme e me abraçou.

Todos vieram me cumprimentar.

- seremos melhores amigas! Vamos fazer compras e decorar seu novo quarto! - disse Alice e ficou dando pulinhos. Meu deus, coitada de mim.

- estarei aqui pra tudo que precisar, ok ? - disse Rosalie. - pode me chamar de Rose. 

- ok Rose, obrigada! - disse e retribui seu abraço.

Emmett e Jasper vieram me cumprimentar e me abraçaram e me giraram no ar.

- bem vinda a família irmazinha! - disse Emmett.

- bem vinda Bella! - disse Jasper e ambos bagunçaram meu cabelo.

Eu ri deles.

Carlisle também me deu um abraço.

O único que nao veio falar comigo e ficou me olhando com muita cautela foi aquele esquisito do Edward. O que eu fiz pra ele?

Percebendo o meu desconforto, Carlisle "tossiu" chamando a atenção.

- Bella, seu quarto esta pronto no andar de cima e será do lado do quarto de Edward. Alice ira te mostrar e ela também comprou varias roupas para voce. - disse ele e riu. - espero que goste!

Assenti e Alice foi me empurrando escada a cima.

- aiii Bellinha,voce vai amar! - disse ela batendo palminhas. 

Mereço.

Cheguei ao quarto e meu deus.

Era maravilhoso!!

- adorei Ali! Obrigada! - eu disse a abraçando.

- por nada.

Fui ver o closet.

Nossa. Era maior que o quarto.

- gostou ? - disse ela.

- achei um pouco exagerado. - eu disse e ri.

Ela fez cara de ofendida e depois riu.

- ainda falta, isso sim. - ela disse.

-vou deixar voce descansar, ficar sozinha um pouco. - ela sorriu e saiu.

Voltei ao quarto e me deitei na cama. Minha vida tinha dado uma volta de 360 graus pelo jeito.

Escutei umas batidas na porta e quando fui abrir, me surpreendi.

- O que quer? - eu disse.

Continua...

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii! Estou muito feliz com os reviews gente! Agora se chegarmos a 15 reviews, eu posto outro, ok ?
E desculpem qualquer erro, como ninguém me respondeu, vou perguntar de novo, alguém quer betar a fic ?
Qualquercoisa me avise ok ?
E como estou pelo IPad, nao consigo postar as fotos da Bella e dos quartos mas assim que me pc concertar, eu poso ok ?
Beijooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.