Anoitecer escrita por Williane Silva


Capítulo 3
QUE ESTRANHO?


Notas iniciais do capítulo

quando existe uma forte ligação entre duas essoas não se é preciso palavras para espressar seus sentimentos basta apenas um olhar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368627/chapter/3

      Quando chegamos na porta da sala a jess ainda não tinha parado de falar, e eu só fazia mexer a cabeça como uma marionete para dar a impressão de que eu estava dando atenção ao assunto que eu nem sabia o que era. Mais assim que passei pela soleira da porta foi como se eu tivesse no polo norte por que eu gelei da cabeça aos pés. “não pode ser, ele está aqui!”. Pensei desesperada, ele estava virado para a janela e quando entrei ele virou diretamente para mim, só tinha um lugar vago na sala e era exatamente do lado dele, perto dele, bem perto dele. “ Ai que tormento pai, hoje tá consagrado como o dia da tentação, Amém!”.

- Bem senhorita Swan.- disse o professor não sei quem por que eu não dava a mínima estava muito nervosa.- Aqui estão seus livros, e este é o seu lugar._ disse ele apontando para a cadeira ao lado do garoto chamado Edward cabelo estranho. Eu me sentei meio estranha como se tivesse com medo dele me morder, mais era essa a impressão de que ia mesmo me morder. Depois que eu sentei fiquei totalmente imóvel na minha cadeira, temendo algum movimento que fizesse com que ele me olhasse de novo com aqueles grandes olhos pretos.

  E assim foi, a tensão entre eu e ele só fazia crescer cada minuto a mais era um delicioso tormento “ele tem um cheiro tão bom” pensei comigo mesma, além de lindo o garoto se cuidava e matinha uma aparência invejável, “ai que tudo”, “ Deus tenho que parar com isso”.

- Oi?- ouvi vindo do meu lado esquerdo a mais linda das vozes, era como se um lindo anjo negro tivesse acabado de cantar um “ OI” para mim.

   Me virei lentamente para a o garoto lindo cullen ao meu lado.

- O...Oi!- mais que droga minha voz falhou, porra.

- Meu nome é Edward Cullen!- disse ele olhando para mim com um interesse incrível.- É isabella não é?

- Só bella.- Falei por reflexo. “ ele tá falando comigo caralho, que merda é essa, ele parecia indiferente, mais que porra”

- Então só Bella.- disse ele sorrindo de lado, “ meu deus assim vou ter um orgasmo, como ele é lindo”.-  O que você está achando da escola?

- Bobobo... boa.- gaguejei.- E você?- “mais que pergunta idiota é essa isabella, ele estuda aqui a dois anos sua anta”. Ele riu de novo antes de responder.

- Digamos que é legal, mais de onde você veio bella?- meu coração parecia um carro Ferrari correndo a todo vapor, eu não estou conseguindo raciocinar direito e a culpa é toda sua Edward gostosão tesão Cullen.

- De Phoenix, Florida.- Claro que ele sabe onde fica Phoenix, mais que droga o que tá acontecendo comigo?

- Então o que a trouxe para esse frio e essa chuva?- Ele fez a pergunta que ninguém tinha me feito ainda.

- Bem a minha mãe casou de novo e eu resolvi vim passar um tempo com o meu pai já que minha mãe maluquinha resolveu sair em lua de mel.- Como ele fez eu contar tudo isso sem fazer tanto esforço assim? Quanto poder mais ele exerci sobre mim? Bem isso só o tempo dirá.

PV Edward

       Quando eu cheguei na sala de aula estava com todos os meus sentidos bem aguçados, não sei porque esse instinto de me proteger de algo me assaltou agora, mesmo assim fiquei observando, de repente, ela entra na sala acompanhada da sem noção da Jessica Stanley, “Oh menina de mente suja!” pensei e ri comigo mesmo, mais devo admitir que ela tem sonhos “interessantes” ao meu respeito, voltei minha atenção para linda garota que estava ao seu lado na porta, ela parecia nervosa com alguma coisa que não sei o que era, estranho agora que percebi que não conseguia ouvir nada de sua mente, “ Que estranho”, ela caminhou em direção ao professor sem tirar seus lindos olhos azuis de mim, “ Interessante”, pensei. Ela sentou ao meu lado um pouco tensa, bem pouco não, tensa, com meus sentidos todos em ação não deixei de notar em seu delicioso cheiro, mais que não atingia a minha garganta mais outra parte do meu corpo totalmente sensível, senti ele latejar pela primeira vez em um século, como um simples cheiro de morango poderia trazer tantas sensações assim? Resolvi mim afastar um pouco e acabei ficando tenso também, então como se algo dentro de mim me dominasse eu falei pela primeira vez como um simples impulso, que coisa mais “normal” humana.

- Oi?- falei a primeira coisa que me veio a cabeça, normalmente eu vivo com a mente cheia de espaço para pensar mais alguma coisa naquela garota me fazia ficar sem palavras e sem qualquer pensamento. Esperei que ela respondesse e foi o que fez.

- O...Oi!- ela parecia surpresa com o meu simples oi.

- Meu nome é Edward Cullen!- disse transferindo todo meu interesse para meu olhar.- É Isabella não é? – perguntei mesmo sabendo pela cabeça de outras pessoas que ela preferia ser chamada só de Isabella.

- Só Bella!- falou ela por reflexo.

- Então só Bella.- eu disse sorrindo um pouco.- O que você esta achando da escola?- Perguntei sem nenhuma criatividade.

- Bobobo... boa.- disse ela gaguejando um pouco.- E você?- parece que não é só eu quem está nervoso.

- Digamos que é legal, mais de onde você  veio bella?- perguntei mais eu já sabia de onde só queria ouvir sua voz de novo era linda.

- De Phoenix, Florida.- ela pareceu confusa pela sua expressão e ela fez uma linda caretinha, para mim involuntariamente imaginei.

- Então o que a trouxe para este frio e esta chuva?- Perguntei com evidente interesse.- ela parecia refrete por um momento mais respondeu.

- Bem a minha mãe casou de novo, e eu resolvi vim passar um tempo com meu pai já que minha mãe maluquinha resolveu sair em lua de mel.- Depois que me respondeu ela ficou olhando fixamente para mim, como se quisesse saber ou ver alguma coisa, senti minha respiração acelerar com seu olhar intenso, ouvir seu coração voar como as asas de um lindo beija flor, o que mais essa garota podia fazer com meus sentidos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gontem beijus fui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.