Love Hurts escrita por Rileid


Capítulo 10
Capítulo 9 - Vôlei vingativo


Notas iniciais do capítulo

Esse será um capítulo grande, pra compensar o outro que foi tão pequeno. Leitoras novas, estou amando seus comentarios. ACCIO LEITORAS FANTASMAS . !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368349/chapter/10

- Você parece ser bem legal. - Nico disse. 

- Só pareço mesmo. - Eu disse, e ele riu. 

- Sabe, um colega meu vai dar uma festa hoje a noite. Achei que seria legal se você fosse. - Ele disse, e eu sorri. 

- Eu não sou muito de festas, mas... Sei lá. Acho que vou sim. - Eu disse, e ele abriu um grande sorriso. 

- Eu te passo o endereço por torpedo. - Ele disse, e nós gravamos os telefones um do outro. 

- Ok. - Eu disse. Nico estendeu os braços para me abraçar, mas certo idiota de olhos verdes mar me puxou pela cintura, me abraçando. Eu olhei para Percy com uma careta "WTF ??" e Nico deu um sorrisinho de leve e foi embora. Percy me soltou, e eu dei um tapão no braço dele. 

- Mas que tipo de merda foi essa ? - Eu perguntei. 

- O cara tava te comendo com os olhos ! - Ele disse.

- E a Annabeth estava quase dando pra você no banco, e eu não falei nada, e sabe porque ? Porque não é da minha conta com quem você sai ou não ! - Eu disse,  como se não me importasse. E eu nunca me importei... Certo ? Ele pareceu refletir sobre o assunto,e assentiu com a cabeça. 

- Só acho que não seja o tipo de cara pra você. - Ele disse. 

- Quem decide isso sou eu. E o Nico é um cara muito legal. - Eu não tinha nenhuma opinião conceituada sobre Nico, mas falei aquilo mesmo assim, só pra deixar Percy irritado. 

- Se você acha isso... - Ele disse, e o sino bateu. Percy foi para sua sala, e eu e Putabeth fomos para a aula de Educação Física.  O professor logo anunciou que nós iríamos jogar Vôlei. Ele chamou eu e Annabeth para tirarmos os times. Agora sim o negócio ia ficar maneiro ! Eu  escolhi para o meu time : Clarisse La Rue , Piper McLean,  Hazel Levesque, Rachel Ellizabeth Dare e Bianca Di Angelo. Annabeth escolheu Silena Beauregard e suas putas de estimação. Logo, o jogo começou. Eu e Annabeth ficamos como levantadoras, as duas na rede, uma de frente para a outra. O jogo corria normalmente, até que a bola veio parar na minha mão. Eu tinha duas opções. Continuar o jogo e levantar a bola, ou joga - la na cabeça de Annabeth. A primeira opção é tentadora, mas fico com a segunda, obrigada. Annabeth tomou uma bolada tão forte que até passou a mão na cabeça, reclamando de dor. E todas as vezes que a bola parava na minha mão, ela ia direto para a cabeça de Annabeth. Até que ela levou uma bolada realmente forte, e teve que ir para a enfermaria.  Acho que ela desmaiou, ou algo do tipo. Não importa. Ninguém manda mexer comigo. As garotas do meu time me levantaram no ombro, e começaram a gritar meu nome. Quando estavamos no vestiário, Clarisse veio falar comigo. 

- O que a Annabeth fez de tão grave ? - Ela perguntou.

- Do que está falando ? Eu estava só jogando vôlei. - Eu disse, tentando engana - la.

- Ah, tá. Você não me engana, Grace. Desembucha.

- Ah, coisas minhas. Mas eu não vou deixar barato. Logo você vai descobrir o que aconteceu. - Eu disse, e Clarisse sorriu. Eu peguei minha mochila, e fui embora. Agora eu teria aula com Percy. Infelizmente, Annabeth não poderia estar presente, porque certa rockeiras de olhos azuis acertou a cabeça dela com uma bola de vôlei. Percy estava com uma cara mega - entediada quando eu entrei na sala. Parece que ele acaba de conhecer nossa professora de História, a senhorita Maryland. Ela é o clone feminino do senhor Willburn. Velha chata. Para meu azar, a única carteira vaga era do lado do Percy. Que vida feliz. Joguei minha mochila na carteira, e me sentei logo em seguida.

- E agora, as divisões dos grupos pro trabalho. Rachel, Piper, e Silena ! Hazel , Drew e Reyna ! Thalia, Clarisse, Percy e Annabeth ! Frank, Leo, e... - Ela continuou falando os trios, mas parei de prestar atenção quando ela disse que eu ficaria com Percy e Annabeth. Já conseguia até imaginar Annabeth e Percy flertando. Urgh. Nojento. Tentei protestar, mas a professora não deixou eu mudar de grupo. É Clarisse, você vai ter que me ajudar nessa. Percy olhou pra mim e sorriu. Eu mostrei o dedo feio pra ele, e me virei pra frente de novo. Clarisse me deu um enorme sorriso, e eu sorri de volta. O dia foi passando rápido, e a aula acabou. Annabeth já tinha saído da enfermaria, tinha ido embora mais cedo. Percy estava guardando as coisas na mochila, enquanto Nico me aguardava na porta. Ele me deu um sorrisinho, e foi embora. Fiquei do lado de fora esperando Percy , agora que tinha um carro na jogada eu não iria andar de ônibus tão cedo. Logo Percy chegou, e entramos no carro. 

- Como foi a aula de Educação Física ? - Ele perguntou. 

- Nem se eu tentasse, eu conseguiria descrever pra você ... O quão magnífica foi aquela aula. - Dei um sorriso maroto pra Percy, começei a me lembrar de todas as vezes em que várias bolas voaram da minha mão pra cara de Annabeth. De alguma forma , essas lembranças me faziam sorrir. Muito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICOU UMA BOSTA ! Desculpem leitoras :p