Romione - Make Me Happy escrita por Megan Watson


Capítulo 23
Capítulo 23 - Como nos velhos tempos


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, PELO AMOR DE MERLIN ME PERDOEM! Esses últimos meses foram corridos pra mim. Reta final na escola, festivais e tudo mais. Esse capítulo não tem nada de interessante e é super pequeno, mas ele só serve basicamente pra dar inicio ao outros, porém, vocês vão ler mesmo assim, por que vocês me amam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368288/chapter/23

Um mês depois... O clima de natal havia invadido completamente a’ Toca. Hogsmeade inteira coberta de neve e enfeites alegres e de todas as cores. Os preparativos na casa dos Weasley’s eram intensos por que a família sempre levavam comemorações muito a sério, de um jeito bom.

A pequena casa estava completamente enfeitada por dentro e por fora. Hermione havia ido visitar seus pais e voltado na manhã do dia 23. Quando ela chegou, viu apenas Gina e Molly na cozinha.

– Oi. Cheguei. Bom dia. – saudou ao entrar.

– Hermione, querida! Bom dia. – respondeu Molly.

– Bom dia, Hermione. – disse Gina.

– Você já comeu alguma coisa, querida? – perguntou Molly.

– Já sim. Vou subir e trocar de roupa. – disse Hermione subindo as escadas. – Onde estão os meninos?

– Harry e Rony foram até Hogsmeade fazer umas “compras”.

Hermione riu.

Sentou na cama de jogou a mochila em cima da mesma. Trocou de roupa e deitou. Contemplou o teto por um enorme tempo, com um sorriso meio que bobo, como se aquele teto lhe passasse uma imagem de... Bom, quem é que sabe?

Mais ou menos uma hora depois, ela ouviu um barulho na escada e duas vozes conhecidas: Harry e Rony. Rapidamente, escondeu-se atrás de porta e quando Rony abriu, ela pulou em cima dele. Isso fez com que ela derrubasse umas pequenas caixas.

– Hermione! Como é bom revê-la, mas credo hein! – exclamou Rony, enquanto ela não parava de rir.

– Desculpe, eu realmente não resisti! – disse ela, ainda rindo.

Momentos depois, Rony apanhou as caixinhas do chão e colocou-as de volta na sacola.

– O que são essas caixinhas? Ou melhor... O que tem dentro? – perguntou Hermione.

– Ãnh... É... Nada. Estão vazias.

– Por que está com caixas vazias?

– Harry comprou umas coisas e o moço da loja, é... Ele deu essas caixinhas pra gente.

– Sei...

Enquanto Rony guardava as caixinhas dentro do guarda-roupa, fazia inúmeras perguntas seguiras para Hermione.

– Como foi lá? Tudo bem? Seus pais vão vir?

– Foi ótimo. Tudo bem. Vão sim.

– Ótimo então. Carlinhos e Gui virão com suas respectivas novas famílias.

– Carlinhos está namorando? – perguntou Hermione sentando-se na cama novamente.

– Sim. O nome da menina é Aubrey. Iremos conhecê-la daqui a um dia.

– Bonito nome.

– É... Enfim, vamos descer?

– Vamos.

Os dois desceram. Aquele dia tinha de tudo pra ser entediante, então, ambos concordaram em assistir um filme natalino com Gina e Harry.

Depois do almoço, os quatro foram até o Três Vassouras e pediram chocolate quente.

– Vocês lembram quando nós conhecemos? – perguntou Harry.

– Foi tudo tão esquisito. – respondeu Hermione.

– Hermione era chata. – disse Rony.

– Era. – concordou Harry.

– Parem! – exclamou ela.

– Mas, extremamente inteligente, diferente de vocês. – defendeu Gina.

– Obrigada Gina. – agradeceu Hermione, fazendo cara feia para os meninos.

Houve uma curta pausa para o chocolate quente, e depois, Gina completou:

– E quando eu fui praticamente possuída pelo diário...

– Nem me fale. Que sufoco. – disse Harry, e ela sorriu.

– Primeiro, descobrimos sobre Voldemort e Nicolau Flamel. Depois, as vítimas do Basilísco. Depois, o Sírius Black. Então veio o Torneio Tribruxo. A profecia. O príncipe mestiço e as Horcrux. No final... A grande batalha. Foram grandes anos. – lembrou Rony.

– É... Grandes anos. Dolorosos de alegres. – completou Harry.

– Fui incrível ter conhecido cada um de vocês, sinceramente. Até mesmo o Malfoy. – disse Hermione.

– Sério? O Malfoy? – perguntou Gina.

– Hermione diz isso por que descobriu que ele tem uma quedinha por ela. – disse Rony, revirando os olhos.

– Não! Não é isso. Ele participou da nossa adolescência também. Mesmo que tenha sido de um jeito horrível, mas é sempre bom lembrar.

– Hermione tem razão. – concordou Harry

Depois de muito papo e chocolate quente, os quarto foram andar pela neve branquinha e gelada. Rony abraçou Hermione pela cintura, e o mesmo Harry fez com Gina.

A caminhada foi longa e sem um propósito de onde deveriam chegar. Eles riam por nada. Riam automaticamente.

–... Como nos velhos tempos. – Harry disse.

– Sempre. – completaram Gina, Rony e Hermione.

Quando já estava anoitecendo, observaram juntos, o pôr-do-sol. Depois, voltaram para a’ Toca e jantaram a incrível comida de Molly. Todos eles se deitaram cedo. O ar frio dava vontade de jogar-se na cama de não levantar mais, dizia Rony.

Quando ele entrou no quarto, Hermione estava lendo. Sentou do lado dela, mas ela não percebeu. Continuava olhando fixamente para o lixo. Rony, rapidamente, tirou o mesmo das mãos dela:

– EI! DEVOLVE-ME! – grito ela.

– Não. – disse Rony, colocando um marcador na página e guardando o livro.

Ele se deitou e puxou-a para perto de si, permitindo que as pernas de ambos, se encostassem com um gesto carinhos. Ele encheu a garota de suaves beijos no rosto e logo ela agarra no sono, acompanhada por ele, e assim a noite prossegue.

Amanhã seria um dia e tanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comentem! A história está quase chegando ao fim!
Aguardem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Make Me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.