Romione - Make Me Happy escrita por Megan Watson


Capítulo 1
Capítulo 1 - Você está apaixonado!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas da Terra que tem computador! Essa é minha primeira Fanfic e estou tentando dá o melhor de mim para escrevê-la. Esse capítulo é pequeno, e é apenas para deixa-los com gostinho de quero mais. Enfim, boa leitura. Quero comentários, hein!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368288/chapter/1

Fazia um mês que a Segunda Guerra Bruxa havia tido um fim. Harry tinha voltado à Little Whinging para visitar os tios e dizer que iria morar com Rony e o resto dos Weasleys, a pedido de Molly. Hermione fora para Austrália ao propósito de reverter o feitiço da memoria em seus pais.

A primavera estava no fim, para dá espaço ao verão. Rony aparecia sentado no batente à porta d’a Toca. Estava distraído e quieto como nunca estivera antes.

– E ai parceiro! – disse Harry às costas de Rony

Rony, porém, não respondeu, nem olhou. Harry perdeu o sorriso que trazia no rosto, e ao sentar ao lado de Rony disse:

– Eu estou falando com você! Ei! Mundo chamando Rony! Você está aí?

– Ah, oi Harry. Não te vi chegar, desculpe.

– E nem me ouviu pelo visto né... – completou Harry, e continuo. – Bom, quer me contar o que se passa nessa sua cabeça aí?

– É que... Lembra, na guerra?!... Bom, eu... – Rony nunca gaguejara assim antes, mas Harry sabia o que ele queria dizer.

– Já saquei. Não precisa falar mais nada. Hermione não é?

– Bom... É! Mas, como você sabe? – Perguntou Rony

– Sou seu melhor amigo! E, fala sério... Você não esconde mais o que sente por ela, sabia? Está na cara! Eu sempre desconfiei, sempre! E se lembra, quando você me deu aquele livro, Doze maneiras infalíveis de encantar Bruxas? Então amigo... Estava marcado em um capítulo chamado "Elogio". Parece que você não o usou apenas para terminar com a Lilá não é mesmo?! Estava usando para conseguir agradar Hermione! Percebi quando você elogiou as serpentinas que ela soltou da varinha.

Rony estava vermelho. As bochechas, as orelhas... Harry havia deixado ele realmente envergonhado. Ele não fazia ideia de que seu amigo desconfiava de alguma coisa.

– Mas como... Harry! Por que não me falou que sabia? – Disse Rony, ainda vermelho, e surpreso.

– Eu apenas desconfiava! Não tinha certeza e...

– Eu estou confuso... Não sei o que eu sinto. – interrompeu Rony, sem perceber que Harry ainda falava.

– Você está apaixonado! E é melhor saber o que falar com ela, por que, se você não sabe, Hermione voltou da Austrália e está vindo morar aqui também, amanhã! Você não tinha dito que não se falam desde o fim da guerra? Então, diga a ela o que sente. – ao dizer isso, Harry entrou na casa, sorrindo.

Rony continuo por lá, sentado por mais um bom tempo. Seus pensamentos voavam em torno de uma única coisa, ou de uma única pessoa... Hermione.

O dia passou rápido, a noite chegou a um passe de mágica. Isso para Rony, que estava deitado à horas sem conseguir dormir. E só conseguia repetir para si mesmo: Estou apaixonado, estou apaixonado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi leitores! Espero que tenham gostado da minha primeira história! Querem me fazer feliz? Comentem! Se tiverem gostado, acompanhem a história! Não vão se arrepender! Em breve, o próximo capítulo. Agradeço desde já. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Make Me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.