Sedução Da Noite escrita por Leelan Schaffer


Capítulo 4
Ressaca de... sono?


Notas iniciais do capítulo

HEY pessoal, a partir de agora os capítulos começaram a demorar um pouquinho a mais para serem postados... Espero que entendam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368256/chapter/4

Em algum lugar do quarto o celular de Alexya tocava alegremente.

Era a segunda chamada seguida. Quem quer que fosse que estivesse tentando falar com ela, não iria desistir fácil.

Alexya colocou o travesseiro em cima da cabeça e resmungou algo que era pra ser “vai pro diabo”, mas ficou abafado pela camada de algodão que estava socado em seu rosto.

Terceira chamada.

– Não vô atender essa merda.

Quarta chamada.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAARGH! Que saco. – Alexya lançou o travesseiro pelo quarto e se levantou da cama, indo atrás do celular.

– Cadê essa merda? – Ela resmungou, enquanto revirava as roupas da noite anterior pelo chão atrás do celular. – A há, achei você.

– Alô! - Ela atendeu, sem nem olhar o identificador de chamadas. O mau humor era visível na sua voz, e Alexya não fez nada pra esconder isso.

Hey bela adormecida, a ressaca ta muito grande? – A voz da sua melhor amiga, Melanie mal era ouvida por causa da cacofonia de conversas que servia de plano de fundo.

– Hum. Se existir ressaca de sono, então esta enorme. – Alexya passou a mão pelo rosto como se tentasse tirar os vestígios do sono a força .

Um dia eu vou entender como você consegue dormir tanto e ainda sentir sono. Tô pensando em mandar você pra algum cientista louco analisar. – Alexya podia sentir Melanie sacudindo a cabeça do outro lado do telefone.

– Fala sério, você quer é descobrir o segredo da minha beleza eterna. Assume - Alexya disse, rindo.

Oh, claro. Você me pegou. E eu aqui achando que era muito inteligente e que você não perceberia. Quão inocente eu sou? – Melanie riu também.

Alexya se deixou cair deitada na cama.

– Saco.

Que foi?

– Sono.

Nunca– Melanie disse, rindo. O barulho ao redor estava cada vez mais alto.

– Onde você esta, afinal? – Alexya resmungou no telefone.

No mesmo lugar que você deveria estar. Reunião das Wolf’s.

Ah sim, nada fazia tanto barulho como 30 lideres de torcida dentro da mesma sala. Ela deveria saber bem.

– Tem reunião hoje?

Alô-ôu! Em que planeta você tem estado? Hoje tem a votação pra nova capitã do time, e você, meu bem, é a favorita. E já devia estar aqui.

– Puta merda, é mesmo. Chego ai em 10 minutos.

Alexya ouviu Melanie rindo do outro lado da linha – Ok. Você pode chegar em até 20.

Alexya desligou o telefone e o arremessou em cima da cama. Foi para o guarda roupa e pegou um jeans azul claro rasgado de cintura baixa, uma T-Shirt preta com decote em V que tinha uma garra desenhada nas costas e se vestiu enquanto ia para o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto.

Pegou seu adidas velho que estava atrás da porta do quarto e calçou.

Deu uma olhada no espelho, e seu reflexo a assustou.

Bem como ela havia brincado com Melanie, Alexya sabia que era bonita, mas a garota que encarava ela do espelho era sublime.

Seus olhos dourados estavam maiores e mais redondos, suas maças do rosto mais proeminentes e rosadas, e seu corpo todo parecia ter um brilho etéreo que não tinha nada a ver com a luz do sol entrando pelas janelas.

Em compensação, estava sem tempo para arrumar o cabelo, então cavou no fundo do seu guarda-roupa até achar o chapéu estilo fedora que havia comprado em uma lojinha há uns dois meses atrás.

Pronto. Agora seus cabelos pareciam sublimes também. Ela nunca mais iria duvidar da utilidade de um acessório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, feedbacks e recomendações é o que aguardo ansiosamente...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sedução Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.