Sweet Dreams escrita por ViihRégiia


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Jake era a única coisa que prendia o meu lado humano.Ele era que despertava em mim o amor,a felicidade,os sonhos,o desejo de ter um futuro.Ele despertou o que havia de melhor em mim.Quando estava com ele,parecia que nada mais existia,os Volturi não existiam,vampiros não existiam,lobos não existiam.Era só eu e Jake.Como esconder o que estava acontecendo comigo ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368246/chapter/19

Edward pediu que eu me ajeitasse,que iríamos sair.Só eu,ele e Bella.Subi as escadas correndo e entrei no meu quarto de uma maneira que fez Jess acordar

-Hm...Aonde você vai?

-Vou sair com Edward e Bella,não se preocupe,volta a dormir tá?

-O que vocês vão fazer?

Parei e a encarei.Ela imediatamente entendeu.

-Só não mate coelhinhos.Eles são fofos - falou ela fazendo beiçinho.

Tive que rir,foi bem engraçado o que ela falou.Prometi a ela que não mataria coelhinhos, e saí.

Edward,Bella e eu corremos pela floresta,um pouco devagar,pois eu ainda não corria rápido como eles.Paramos pra caçar,e depois disso,eu estava bem melhor,meus sentidos estavam mais aguçados,e pude ouvir e ver a quilômetros de distância.Sentia meu coração ficar mais fraco a cada batida,as vezes ate falhava,e uma dor pulsava no lugar dele.É,ia doer sim.Agora era a hora de treinar meu dom,o de fazer as pessoas verem o que eu quero que vejam.

-Olha querida,pode ser um pouco complicado no começo,pois você não faz isso a um certo tempo.Mas não se preocupe,tudo vai dar certo. Venha,coloque a mão no meu rosto e pense em alguma coisa

Coloquei a mão no seu rosto gelado,e fechei os olhos.Procurei lembrar algo sobre ele,e lembrei da  noite em que ele me pôs pra dormir.Ele sorriu com as imagens.

- Funcionou ? - Bella perguntou esperançosa

-Sim,as imagens ainda não são nítidas,mas senti emoção em cada uma delas.Você conseguiu! - ele sorriu pra mim.

-Então,além de conseguir fazer que as pessoas vejam o que eu quero que veja,elas sentem também o que eu quero que sinta?

-Só tem uma forma de confirmar isso... - Edward falou

-Edward,eu sei o que está pensando...Não faz isso. - Bella implorou

-Quero que faça de novo querida - Ele me falou,ignorando o que Bella tinha falado - Só que dessa vez,pense em algo que me machuque

-Não,eu não posso fazer isso com você!

-Vai ter que fazer,não se preocupe,vai dar certo.Confio em você filha!

Coloquei a mão no seu rosto e começei a pensar em algo que pudesse fazer um vampiro sentir dor.Então lembrei da pior dor que Edward sentiu,que foi quando ele soube que ela tinha morrido.Imaginei ele a vendo em um caixão,morta,e ele começou a se contorcer de dor,gritar por ela.Meus olhos se encheram de lágrimas ao vê-lo daquele jeito,e não encontrei forças pra tirar a mão do rosto dele.De repente,ele abre os olhos e procura por Bella,e quando a vê,fica aliviado.Mas como ele tinha saído dos meus pensamentos? Minha mão ainda estava ali...Bella olhou pra mim e me explicou

-Desculpe,não consigo vê-lo sofrer...

Ah,o escudo dela.Ele se levantou ainda arfando,e olhou pra ela e a abraçou e disse:

-Pensei que tinha superado sua perda,mas não.Nunca posso te perder amor,nunca!

-Não vai me perder,eu juro.Pra sempre esqueceu?

-Pra sempre... - ele sussurou,ainda arfando.Quando ele olha pra mim,sorri,mesmo me vendo com os olhos encharcados de lágrimas.Só consigo soltar um " me perdoe" quase sem som,mas ele vem e me abraça.

- Não se preocupe querida,estou bem.Seu poder é muito maior do que imagina.

- Não queria te machucar pai...

-Tudo bem filha...Vamos?

E ele pegou minha mão,e voltamos correndo pra casa.

 ~

Quando voltamos,tive que explicar a Jess tudo.Até a fiz ver algumas cenas nossas,o que me alegrou muito naquela noite.

3 dias depois

Passei a noite em claro,não sinto mais sono.Fiquei mexendo um pouco no MacBook,li alguns livros,olhei o vazio da floresta.A noite é longa quando não se tem sono.Muita coisa já havia mudado em mim.Meu apetite estava todo voltado ao sangue,meu sono tinha ido embora,meu coração estava quase a parar,minha pele ficando mais fria e branca a cada dia,e meu dom sendo explorado,poderia ser uma grande arma numa guerra.Não é a toa que Aro me deseja tanto em sua guarda.Decidi espantar esses pensamentos,e ligar pro Jake,tava na hora dele saber tudo que tava acontecendo.Ele ia entender,com certeza.

- Bom dia Flor do dia!

-Bom dia Jake.Será,que você pode vir aqui,por favor ?

-Claro,o que houve?

-Nada,só preciso ficar com você...

-Saudade do lobo aqui é?

- Convencido,não precisa mais vir então!

-Brincadeira,brincadeira...Em alguns minutos chego ai tá? Bjo amor

- Beijo...

Desliguei.Fui me ajeitar novamente.Jess dormia esparramada na minha cama.Fiz um bilhete e coloquei na cabeçeira da cama.Jake chegou e me chamou.Desci as escadas correndo,e quando o vi o abraçei.

- Calma minha linda,o que houve?

-Jake,preciso te contar tanta coisa...

-Nessie,você tá diferente,o que foi?

Jake era a única coisa que prendia o meu lado humano.Ele era que despertava em mim o amor,a felicidade,os sonhos,o desejo de ter um futuro.Ele despertou o que havia de melhor em mim.Quando estava com ele,parecia que nada mais existia,os Volturi não existiam,vampiros não existiam,lobos não existiam.Era só eu e Jake.Como esconder o que estava acontecendo comigo ?

- Jake,eu tô morrendo.

- Como assim?

- Meu lado humano está morrendo,e o vampiro tá aflorando.Daqui a uma semana,serei vampira mesmo.

-não pode tá falando sério Nessie?

-Mas estou...

Ele me soltou,colocou a mão na cabeça e gritou

-Como pôde fazer isso comigo ? Como pôde esconder isso de mim?

-Não tava preparada pra te contar Jake,desculpa...

-Desculpa?? Já basta ter perdido Bella pra essa merda de vampiro,agora você?

-Hey,eu não escolhi isso tá legal ? É necessário,você não sabe o que eu tô passando.

-E nem quero mais saber? Se for pra você ser vampira,prefiro nunca mais ter ver Renesmee.Prefiro que você morra.

Aquilo foi como uma facada em meu coração.Pra ele eu era apenas um Imprinting,nada mais.Ele era apaixonado pela Renesmee e não pela Valentina.Como ficar com alguém que quer que você seja alguém que não é? Um súbito sentimento de ódio cresceu em mim,e apenas uma lágrima rolou do meu rosto,antes de eu dizer:

- É Valentina Jacob,e antes de ter falado essa merda que falou,deveria ter procurado entender o porquê disso tudo está acontecendo.

-Nessie,des...

-VALENTINA,JACOB,NÃO É NESSIE,NEM MUITO MENOS RENESMEE.VA-LEN-TI-NA.E ME DEIXA EM PAZ AGORA!

-deixa eu f...

-Eu tinha razão,você não sente nada por mim,é o imprinting que faz você pensar que sente.Mas tá livre Jake,não precisa ficar preso a mim.Quem gosta de viver preso a alguém que não ama não é?

Saí correndo.Corri o mais rápido que pude.Ódio,mágoa,ira,decepção,todos misturados me envolvendo ao mesmo tempo. Fiquei cega,e de repente nada mais fazia sentido.Não lembro de nada do que houve no restante do dia,acho que fiquei correndo um bom tempo.Quando me dei conta,estava na porta da boate que eu vim com Jake,Jess,Ciimar e Anderson.A música troava lá dentro,então entrei.Muita gente dançando ao som das músicas eletrônicas,fui em direção ao bar,e pedi uma dose de vodka,o garçom pediu minha identidade,então olhei pra ele,coloquei a mão no seu rosto,e o fiz ver que já tinha visto a minha identidade e que eu tinha 21 anos.Ele sorriu,e me passou um copo de vodka gelada,que tomei em um segundo.Nossa,me deu uma tontura louca.E então pedi outro,mais outro e mais outro.Depois minha mente desligou.

~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!