Sweet Dreams escrita por ViihRégiia


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

"O nosso futuro só nos assusta,quando o nosso passado nos condena por ele.''
Adailson N.Silva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368246/chapter/14

Nenhuma paisagem no mundo se comparava a aquela. Uma clareira enorme,enfeitada de flores de todos os tipos,abertas a luz do luar. Parecia estranho flores abertas a noite,mas sim,estavam.O brilho da lua refletia nela,e suas cores pareciam mais vivas do que nunca.Jacob pegou em minha mão,e naquele momento percebi que tudo aquilo era real,real mesmo.

-Nessie,bem vinda a clareira de Edward e Bella...Achei que gostaria de conhecer,pelo que me disseram,você é viciada na nossa história não é ?

-Sim,mas agora aquelas histórias nem fazem sentido,tudo é real...

Ele puxou a minha mão,e nos sentamos no meios das flores,aquela cena era a mais linda que eu já tinha visto na vida.Meu devaneio como de costume,foi interrompido por um beijo quente de Jake na minha mão.Parei para olhá-lo e seu olhar ficou triste,sem brilho.

-Senti sua falta Nessie,muito mais do que possa imaginar.A minha vida parecia ter perdido a razão quando você foi embora,e o que mais me doía ,era pensar que talvez nunca mais iria vê-la...

-Também senti sua falta Jake.De um modo estranho,mas senti...

-Como assim ?

- Sei lá,sentia um vazio enorme,como se faltasse um pedaço de mim,mas não sabia porquê...Agora sei,era você Jacob.

Ele sorriu,e de repente,me abraçou.O impacto foi tanto,que acabei caindo de costas no chão,e ele caiu em cima de mim.Ficamos rindo por um tempo,até que paramos e ficamos nos olhando.Ele passou o dedo polegar pela a minha bochecha,e sussurou:

-Eu te amo,pequena Nessie.

Eu apenas sorri.Claro que eu sentia algo por ele,mas não sabia ainda o que era,e estava com medo.Sei lá,o reencontrei hoje,e já estamos mais intímos do que parece.Quando vi o que ele ia fazer,tentei sair de baixo dele,mas ele era pesado,então falei:

-hm,Jake...Acho que agora não é um bom momento.

Ele parou,os olhos cheios de dúvida e medo - Como assim ? - Pedi pra que ele saísse de cima de mim,ele sentou do meu lado e me encarou.

-Olha Jake,eu sei o que sente por mim,e confesso que sinto algo por você.Só não sei o que é.Olha,só me dá um tempo,tudo tá acontecendo muito rápido,e ainda não me adaptei com essa história de  "filha de Edward e Bella",será que me entende ?

Ele sorriu,de um jeito meigo ,mas sorriu.É claro que entendia,ele sentia o que eu sentia também.

-Claro Nessie,sem problemas.Um tempo não é ?

-Isso,um tempo .

-Tudo bem,como quiser...

Sorri pra ele,e então nos levantamos e fomos em direção a casa.Quando chegamos,Jake se afastou um pouco para se transformar de novo em humano,e quando voltou,eu perguntei

-Será que pode me levar a clareira de novo amanhã ?

-Claro Nessie,sempre que quiser...

De uma certa forma,estava feliz por ter Jacob.Ele era o que eu tinha de mais próximo do mundo que eu deixei pra trás.Ele me fazia sorrir,esquecer de todos os problemas.Como Bella dizia,"Jacob era o sol...''

                                                                            ~

Depois que Jake saiu,tive que enfrentar os sermões de Edward,dizendo pra ter cuidado quando Jake se transformasse,que não deveria sair só e outras coisas...Nossa,ele é bem diferente do que vi nos filmes.Robert Pattinson perde feio para o controlador Sir Edward Anthony Masen Cullen.Quando subi para o meu quarto,tratei logo de tirar aquelas roupas sufocantes de mim,e colocar algo mais confortável.Já era tarde ,mas lembrei que estávamos a quilômetros de distância dos vizinhos,então liguei o MacBook para baixar músicas e vídeos.Quando a tela acendeu,vi minhas fotos passando como slide no papel de parede.Tem fotos minhas desde quando era pequena,até os dias de hoje.Me perguntei como conseguiram aquelas fotos,mas resolvi deixar pra lá.Começei a buscar as minhas músicas preferidas,e enquanto isso,coloquei uma música pra tocar. " Muse - Supermassive Black Hole." Amo essa música *-*

Pulava no quarto e cantava bem alto mesmo.Pulei em cima da cama,deixando - a toda bagunçada.Era bom me sentir normal de novo.Quando a música terminou,ouvi o tom de chamada do Skype.Nossa,eu tinha Skype ? corri para o notebook para ver o que era,e quando cliquei em "aceitar'',tomei um susto:

- AMIGA ! Que droga,porque não atende a droga desse skype ?

- Jess ? Ciimar ? Anderson ? que bom ver vocês!!!

- Ai amiga,tô sentindo tanto a sua falta,nada aqui é divertido sem você...Me conta,como tá o intercâmbio ? Foi por isso que você chamou todos nós naquele dia ? Foi uma despedida não é ?

Ah ,foi isso que mamãe inventou,então vou ter que continuar - tá tudo bem,aqui é muito legal,mas diferente.Foi ,era uma despedida sim,mas não tive coragem de me despedir de vocês...Queria tanto vê-los de novo.

- e é por isso que te chamamos no Skype,temos uma surpresa pra você.preparada ?

Meu coração acelerou fracamente.Parece que já previa qual era a notícia

- Estamos indo te ver amanhã.Sem hesitar,perguntar ou questionar.Vamos matar essa saudade baby!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer pergunta,dúvida sobre a minha FIC,vai na minha ask o ^^
http://ask.fm/IamViihRegia
kisses :*