Sweet Dreams escrita por ViihRégiia


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368246/chapter/10

Aquilo me pegou de surpresa.Eu ? morrendo ? como assim ? Mas Edward viu meu estado de choque e tentou explicar:

- Filha,você não morreu ainda... Sinta seu coração bater,você ainda precisa respirar...Mas sinta sua pele,está ficando mais fria.Você está ficando mais pálida,e quase não sente mais fome não é ?

- É,é sim...

-É isso. Digamos que você está em transição.Mas não se preocupe,acharemos um jeito de te ajudar.Nada vai acontecer com você filha,eu prometo. - Edward disse,convicto.

De repente,me senti cansada.Aquilo tudo era muita coisa para a minha pobre mente.Num dia,conheci minha nova família,que pensei que nunca,nunca iria existir,descobri que sou metade humana,metade vampira,e que...estou morrendo.Confesso que estou supresa comigo mesma,se fosse outra garota,já teria desmaiado a certa altura.Edward pressentiu que eu não estava bem,afinal ele pode ler minha mente,então me abraçou forte.Bella se juntou a nós e disse

-Desculpe filha,por ter que fazer você passar por tudo isso.Eu sinto muito mesmo.

- não,tudo bem.Posso ir pro meu quarto ? que afinal,não sei onde é...

Bella se levantou,pegou em minha mão,e logo reagi com a toque de sua pele fria na minha.Apesar de ser pouca a diferença,era notável.

-Vamos querida,vou levar você no seu quarto.

                                                                                          ~

Meu novo quarto era quase parecido com o meu antigo,a não ser pela grande janela de vidro ao sul. Mas tirando isso,me lembrava muito minha casa no Brasil. Uma cama grande,com o conjunto lilás,e travesseiros em forma de estrelas,uma estante cheia de livros,e duas prateleiras com vários CD's,um escrivaninha com um MacBook Pro,e ao lado ,uma caixinha preta,com um Ipod conectado e um abajur. No quarto também tinha o meu próprio banheiro,e um closet. Fiquei admirando o quarto boquiaberta,e Bella logo sorriu.

- Bem,sua tia Alice é perfeccionista,logo irá perceber isso querida.

Entrei no enorme banheiro. As toalhas combinavam com a cor predominate do meu quarto: lilás. Tinha também um enorme espelho com uma moldura dourada,e do lado,dois armários recheados de cremes para a pele,escovas de cabelo,maquiagens e tudo o que uma garota precisa.

O Closet...Bem,se for falar dele,vai ser dois capítulos.Resumindo : Alice ...

Bella chegou perto de mim,e abriu um longo sorriso.Puxou minhas mãos até a longa cama e me sentou.E como um desabafo ,ela começou:

- Olha querida,eu lamento muito isso tudo acontecer com você.Você é muito nova pra passar por esse tipo de coisa,e eu sei como sua cabeça deve estar confusa.Mas eu quero que saiba,que independente de tudo isso,eu te amo. Você é uma das coisas mais importantes pra mim,e mesmo que eu não tenha sido uma mãe pra você,você sempre será a minha mais amada filha.Minha preciosa Renesmee. Sabe,ter que deixar você,foi uma das coisas mais dolorosas que eu já senti,mais do que quando Edward me deixou.Mas só fizemos isso para o seu bem,para que pudesse ter uma vida boa,longa e feliz.Mas nem tudo é do jeito que queremos,então tivemos que a trazer de volta. Pode parecer loucura ,por causa das circunstâncias,mas estou muito feliz por ter você aqui de novo,Renesmee...hm,Valentina.

- Hm,pode me chamar de Renesmee,ou Nessie.

- Sabe que eu não gosto muito de Nessie...

- tudo bem,Renesmee mãe!

Bella sorriu e o seu olhar ficou carinhoso.E senti uma enorme força que me fazia querer abraçá-la.Ela era a minha mãe,a verdadeira mãe.Por mais que não tivesse me criado,o que ela fez prova o amor que tem por mim.Que mãe abriria mão de ficar com a própria filha ? E num impulso,a abraçei.Ela retribuiu,forte.

-Eu te amo Renesmee.Muito... Bom,vou deixar você só um pouco,para poder ajeitar as suas coisas,mas antes,posso te dar uma coisa ?

Confirmei com a cabeça,enquanto enxugava os olhos.Ela levantou,foi na gaveta da escrivaninha e tirou uma pequena caixa de madeira. De dentro da caixa,ela tirou algo reluzente. Colocou as mãos ao redor do meu pescoço e falou:

- Promete que nunca vai nos esquecer ? Que onde estiver,vai sempre lembrar de mim e Edward ?

- Prometo mãe,mas aonde eu vou ?

- Só promete querida ?

- prometo sim...

- Eu te amo Renesmee. -  E então ,com um beijo na minha testa,ela saiu.

Peguei o pingente dourado na mão,e meus olhos embargaram quando percebi que era um relicário.Quando abri,vi uma foto minha pequena,e de Edward e Bella me olhando. E do lado uma frase...

" PLUS QUE MA PROPRE VIE."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!