Attack On Canser escrita por Miyaneo


Capítulo 1
Capítulo 1 - ONESHOT


Notas iniciais do capítulo

Em homenagem à essa linda tl que vos agracia com muito cancer a cada dia que passa, me dando motivos de querer perder a fé na humanidade, porém a partir de ontem (13/05/2013) eu realmente tive que fazer um bagulho como esse para rir mais ainda.
Não morram lendo. É sério. Nem se suicidem.

Vejam pelo lado bom: É oneshot.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367756/chapter/1

Dentro da grande parede que isolava os humanos, a fortaleza de segurança para o resto da humanidade, que foi humilhada e presa como se fossem pássaros na gaiola; havia um grupo de cinco jovens dispostos a protegê-la custe o que custasse. Os dias ainda eram de paz, porém algo ameaçava os sentidos aguçados de Miyaneo Potagna, cuja liderança era mantida com firmeza ao lado de sua fiel companheira Flesh Strope. Miyaneo era uma jovem não muito atraente em aparência, porém, isso não a fazia menos exigente e nem muito delicada perante aos jovens do grupo que protegia a fortaleza.

— Shinigami Zé! Presta atenção no que você faz, cadê os mantimentos para amanhã? –gritava sem perder o fôlego para Zé, que não era muito abençoado de força física, porém ainda com muita sorte conseguiu manter-se ao lado de seus companheiros de longa data. Conhecia o grupo a mais tempo do que a própria Miyaneo, mas não o fazia melhor nem pior por isso.

— Flesh! Como foi a patrulha dessa semana? Ainda vai demorar pra chegar o relatório? -A oriental perguntava entusiasmada para sua melhor companheira de batalha, que havia acabado de retornar de uma importante missão de reconhecimento de território fora das muralhas gigantes.

— A patrulha foi boa, companheira Meiano! – chamava-a  de seu apelido que ela mesma tinha colocado a alguns anos – Porém, ao retornar vimos que os mantimentos não iriam durar até o retorno com eficiência, por isso vou colocar no relatório a ineficiência do trabalho de quem inspeciona os mantimentos. Fora isso, conseguimos bons resultados, que todos poderão ler no relatório-final da missão.

— Entendo, isso é bom. Ficarei alerta a esse quesito, não se preocupe. Agora se quiser, posso fazer a manutenção da sua kdera de rodoa –assim era chamado um equipamento parecido com as antigas cadeiras de rodas que a humanidade deficiente usava, porém mais aperfeiçoadas e feitas para conforto e para servir em batalhas como as que tivessem com titãs –. Irei acoplar novas lâminas às rodas e você poderá participar novamente das batalhas na próxima vez. Será um contra-ataque da humanidade com você junto a mim! – Miyaneo falava cada vez com mais entusiasmo, pois não via a hora de vê-la em combate novamente.

Alguns anos atrás, quando a humanidade havia sido atacada por um titã colossal, Miyaneo estava despreparada de equipamentos e o abalo emocional feito por eles a estava impossibilitando de entrar em combate. Quando sua companheira Flesh Strope viu a situação, rapidamente foi salvá-la, porém essa nobre atitude custou o movimento de seus membros inferiores. Como Keke Mizuki, a única enfermeira de toda a muralha que tinha conhecimentos biológicos, químicos e médicos estava ausente, o estado de Flesh se perpetuou. Um ano depois, Miyaneo, arrependida, usou toda a sua imaginação e a tecnologia que a época disponibilizava para aperfeiçoar as cadeiras de rodas, que ela vira em livros quando era mais jovem e que possibilitava a locomoção de pessoas doentes com mais facilidade. Assim, deu de presente para Flesh uma Kdera de Rodoa, nome que a própria presenteada deu ao ver a obra que possibilitava, novamente, a locomoção e uma nova vida, e um laço profundo de canser amizade surgia a partir daquele momento. Desde então, quando possível Miyaneo aperfeiçoa a kdera de rodoa, e dessa vezsua ideia fora a de colocar lâminas para as batalhas que sua companheira sempre apreciou.

As duas formaram um grupo que se especializou em se preparar para a batalha contra os titãs, com o lema de proteger a cidade em que viviam e evitar que novas tragédias acontecessem novamente. Depois da breve conversa entre as líderes, elas foram checar, um a um, os recrutas e os mais experientes, embora esses não fossem maioria. Feito o trabalho, estavam rumando para suas casas quando um chamado que não ouviam a algum tempo despertou a atenção de ambas. Era Lizzy-chan Punk, a recruta loira que mesmo não sendo a melhor aluna da academia, se esforçava e ainda era uma importante companheira que conheceram no antigo ataque dos titãs.

— Olá vocês duas! Quando tempo não as vejo reunidas... –Lizzy-chan dizia calmamente, rindo suave como sempre sua personalidade a fez. Seus cabelos, antigamente sempre soltos, agora formavam um belo rabo-de-cavalo, pois era regulamento das batalhas manter um visual estável e que não atrapalhassem em nada os movimentos e a visualização do inimigo.

— Lizzy-chan!!!! – Ambas gritaram ao mesmo tempo, fazendo a loira se surpreender com tamanho sincronismo que elas demonstravam. – Então esse ano você se forma, né? Espero que os outros, como o Zé e Keke que se formam junto de você na academia para batalha estejam preparados. Sei que você é uma garota competente. – Flesh falou dando sua característica risada alta, porém de nenhuma forma conseguia incomodar os outros com ela.

— Sim, também espero isso. Principalmente porque ambos que se formam comigo não são do tipo de força física. Eu não tenho tanta assim, mas habilidade não há de faltar. – Sorriu, encerrando assim aquelas breves conversas.

Não poderiam prolongar muito as conversas, tudo era feito de forma rápida tipo a tl saca naquele local. Flesh e Miyaneo seguiram para o laboratório que havia no centro da vila e lá fizeram os preparativos para novamente, lutar com os titãs. Mais do que isso, a kdera de rodoa estava completamente aperfeiçoada, e Flesh se encantou com aquilo, agradecendo Meiano conforme via tudo o que poderia fazer, o quanto poderia lutar em batalha quando a hora surgisse. Mal sabia ela que o momento de um novo ataque estava muito mais próximo.

Saíram do laboratório depois dos reparos e aperfeiçoamento dos equipamentos da Flesh, seguindo em direção a formatura dos recrutas e assim estava no meio da tarde. O céu azul não deixava desconfiar que apesar de toda sua beleza, ninguém notaria sua pureza, porque a cada passo que Miyaneo e Flesh dava, era alguns instantes que a chegada do titã colossal ficava mais perto de acontecer. Quando finalmente chegaram a entrada do quartel, onde estavam já reunido o grupo que fugiram juntos anos atrás, Keke, Lizzy-chan, Zé, Flesh e Miyaneo; um discurso foi proclamado e assim o sol, que antes jazia escondido entre algumas nuvens a manhã inteira; apareceu, impiedoso na forma em que brilhava forte, mas caloroso quando estavam de costas.

E assim, um estrondo enorme foi ouvido.

E com ele, um barulho de algo se quebrando.

Não era o barulho da parede se despedaçando, com um buraco. Era o barulho da paz de despedaçando na cabeça daqueles jovens, que antes sorriam comemorando o primeiro dia pós-formatura. Gritos foram ouvidos por toda a parte da vila, e imediatamente Keke foi a primeira a se distanciar do grupo. Usando o seu equipamento, foi rapidamente para o posto de medicamentos e tratamento de feridos, assim como ela disse que faria num próximo ataque. Para isso que entrou no quartel de batalhas, para batalhar cuidando dos feridos enquanto seus companheiros lutavam. A segunda a se mover foi Miyaneo, seguida por Flesh. Mesmo com toda da destreza de Miyaneo em locomover-se no ar, o que surpreendeu a todos não foi a rapidez estrondosa da qual o ar era cortado pelo corpo da oriental. Era que dessa vez, sua companheira estava flutuando no ar junto, utilizando o equipamento que recebeu no mesmo dia. As rodas davam o impulso necessário para sair do chão, e de dentro do apoio para as mãos da kdera de rodoa saíam as cordas que se prendiam, imitando o equipamento de corpo todo de Meiano. Assim as duas foram postas, matando rapidamente 2 titãs que se atreviam a adentrar no buraco do muro.

Lizzy-chan foi encarregada de fechar o buraco junto com Zé, já que ambos não estavam aptos a entrar em batalha com titãs mais hábeis, porém demoraram um pouco para se posicionarem; tamanha era o terror que se apoderou em seus corpos ao ver o titã colossal. Ele rapidamente desapareceu, deixando apenas o vapor quente no ar, mas os de 17, 13 metros ainda eram muito maiores do que ambos imaginavam. Lizzy-chan correu para a rede, abaixando-a com rapidez depois de seu momento de fraqueza, impedindo assim que mais titãs normais entrassem. Ouviu-se um “Bom trabalho!”, aparentemente vindo de Flesh e assim a batalha seguiu-se do grupo fazendo aquilo que lhes foram proposto nos treinamentos.

Do outro lado, já bastante distanciado, Keke cuidava dos ferimentos de alguns homens e mulheres que foram atingidos pelas pedras do muro quando o titã apareceu, porém estava sorrindo ao notar que, apesar de estar cuidando de pessoas atingidas por pedras, ainda não havia aparecido nenhum cidadão que tenha sido mordido ou em estado de choque ao presenciar um amigo sendo devorado; como aconteceu no primeiro ataque, quando voltou de sua missão fora dos muros. Alguns pacientes estavam com medo de serem tratados, pois apesar do estado da vila, Keke estava sorrindo naquela situação catastrófica, e não agindo desesperadamente como uma pessoa normal. Ignorando os olhares que eram direcionados a ela, a química-médica continuava a enfaixar e a colocar líquidos nas feridas. Como as pessoas estavam saindo mais aliviadas dos ferimentos, nada foi verbalizado quanto a conduta da enfermeira.

— O que estavam fazendo, porra?! –Miyaneo gritou para as duas pessoas que se encontravam um metro abaixo de si, que estava pendurada no muro graças ao seu equipamento. Era Lizzy-chan e Zé.

— Desculpe Soldador Miyaneo! Zé foi tentar matar um titã, após termos abaixado a rede com espinhos, porém ele foi capturado e eu tive que agir também para salvá-lo. Felizmente ele está vivo, porém perdeu uma de seus braços. –Encarou a loira o seu companheiro de ataque, tentando ao máximo fazê-lo parar de tentar se levantar e direcionar a espada para um titã que estava próximo ao grupo.

— Espero que sejam mais prudentes na próxima vez. Bom trabalho Lizzy-chan. Não esperava mais do que uma pessoa como você. Agora se me derem licença, irei voltar onde minha companheira Flesh está. – Meiano nem deu tempo dos recrutas responderem e já lançou novas cordas na parede mais alta e seguiu em rumo de um grupo de titãs que estavam sendo rapidamente exterminados por uma pessoa na kdera de rodoa com lâminas. Ao menos Flesh estava a todo vapor, dilacerando a área do pescoço com uma precisão incrível, a quem nunca tinha manejado uma kdera de rodoa de guerra.

Porém, o que ela deixou a suas costas foi dois jovens muito mais ambiciosos. Zé novamente levantou-se, com a ajuda de Lizzy-chan que tinha estancado o sangramento de seu braço direito com panos que ela sempre carregava para primeiros-socorros. Lizzy-chan acionou novamente os equipamentos para o fechamento completo do buraco –que já fora previsto ser aberto, como aconteceu no primeiro ataque- do muro. Zé então foi atacar um titã que estava em direção de onde Miyaneo foi, porém ao tentar esfaqueá-lo, acabou levando uma mordida que arrancou-lhe o outro braço esquerdo e a perna esquerda. Assim que viu a cena, Lizzy-chan acionou o equipamento de comunicação de emergência e contatou Miyaneo, informando  o que ocorreu com Zé e pedindo-lhe que fechasse o portão, pois estaria a caminho do resgate do Shinigami. Ironicamente, “Shinigami” na antiga língua oriental do mundo fora dos muros significava “Deus da Morte”, coisa que se encaixava ao jovem recruta corajoso –ou sem noção, como diria Flesh se estivesse no lugar de Miyaneo-.

O resgate de Zé foi feito em instantes. Com uma força que Lizzy-chan não sabia esconder, deu um golpe profundo bem na área de ponto fraco dos titãs, derrubando-o em apenas um instante. Antes que o corpo enorme alcançasse o chão, ela desceu com o equipamento e resgatou Zé –ou o que sobrou, depois de ter três membros de seu corpo arrancados – e o trouxe novamente para o quartel, que havia mais um titã. Sem saber ao certo como venceria o novo obstáculo, a loira continuou rumando para lá, porém ao chegar mais perto, e tentar dar o golpe; percebeu que um instante depois o titã estava caindo. Era Miyaneo que voltou para acabar de fechar o portão.

— Lizzy-chan! Flesh e eu já demos conta da maioria dos titãs que entraram, quando eu fui para lá, apenas reabasteci o gás da Flesh. Parece que só lhe faltavam equipamentos, porque eu não havia lembrado o quão incrível minha companheira era! Siga o exemplo e proteja esse recruta até o fim! Vou fechar o portão agora.

Dito e feito. No instante a seguir o portão estava sendo fechado, com Miyaneo controlando uma enorme rocha que havia sido posta anteriormente no topo do muro, bem acima do portão principal. Eram engrenagens velhas, havia mais de dois anos que o trabalho de colocá-la lá em cima havia sido feito, porém ele era eficiente quanto à velocidade. Depois Meiano voltou à rede de comunicação avisando Keke e Flesh que os três haviam acabado de fechar o portão, então poderiam voltar a seus postos originais. Flesh já estava quase ao lado de sua companheira, e todos se surpreenderam porque ela estava “inteira”, mesmo após ter derrotado quase todos os titãs que apareceram na invasão; sem contar com os que Miyaneo ajudou-a e foi ajudada. Assim terminou a missão de extermínio de invasores das paredes.

No dia seguinte, o grupo não estava formado enfileirado à frente do quartel. Faltava Zé, que fora atingido e estava de cama, porém o restante estava ouvindo os parabéns pela missão sucedida e o relatório final do dia anterior que Flesh havia começado e finalizado posteriormente e o relatório sobre o ataque. Fora destacado vários aspectos ruins e muitos positivos quanto à coragem sem limites do grupo; porém nada os deixava mais feliz do que saber que sua primeira missão como um grupo oficial fora sucedida sem maiores problemas.

Sem contar os membros perdidos de Zé, é claro. Mas isso é história pro Armin contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanfic especialmente dedicada à Flesh ♥

Quem tem coragem de mandar uma review, mande, oras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Attack On Canser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.