Tudo Está Bem Quando Termina Bem (ou Não) escrita por yukinohime


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367721/chapter/1

Yuuna tem uma apresentação no colégio.O tema da apresentação é “dança típica”.Na manhã ela está super empolgada, fazendo suas trancinhas feliz e cantando.Ensaiou a semana toda sua dança.Depois que se arruma vai direto para a casa do seu vizinho Mamoru .

-- Mamo-kun!Mamo-kun!

Mamoru abre a porta com a cara de sono, abre a boca e se espreguiça.

--Mamo-kun, acorde , vamos! Hoje é o dia da apresentação, vamos! – Ela sorri alegremente.

--sim, yuna... — Mamoru encurvado e cansado caminha lentamente.

--Rápido!—Yuna pula nas costas do amigo.

--Ai...—Mamoru segura ela com dificuldade e vão assim para o colégio.

Chegando lá encontram com o pessoal,  Sawagashi, Hattori , Kumogakure estão  todos até Tsubaki Mapputatsu, a samurai.

A apresentação seria logo no início da aula, no auditório.Todos os alunos com danças típicas do Japão.

A vez era da Yuna .Ela permanecia séria.Entra no palco com seriedade prepara a pose inicial. Todos já esperavam que ela caísse do palco, que recitasse algo estranho, que começasse a cantar sua música prefira de banana, mas estava séria e provável que a música também fosse.A música toca, todos no auditório inclusive os professores  permanecem pasmos e com expressões ,sabiam que não seria algo normal.A música que tocou foi “Caramelldansen” Yuna fazia todos os passos completos. Ao terminar a apresentação ela foia te Mamoru.

--Mamo-kun—Yuna com as mãos pra cima—você gostou da minha apresentação?

--sim, como todas as outras suas , Yuna --

--EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Mamo-kun gostou, então estou feliz—ela agarrava o pescoço do menino.

***

Enquanto isso na Yakusa:                            

--Precisamos nos vingar daquele ninja—Chefe 1

-- Sim, ele derrotou nossa organização sozinho—Chefe 2

--Vamos unir forças com outras máfias para derrotá-lo, iremos unir com as máfias japonesa, chinesa, koreana ,russa,americana,cubana, mexicana, os bandidos do Brasil, o poderoso chefão e...---Chefe 3

--Quem mais?---Chefe 1

---Ele —chefe 3 diminue a voz.

--Não, é exagero chamar Ele! –Chefe 1.

--Medidas desesperadas para épocas desesperadas---Chefe 3

--Ok, então, faça contato com Ele e irei contatar com os outros, nossa próxima reunião será aqui de novo –Chefe 2 abre a porta.Na reunião havia gangsters  com óculos escuros e smoking .

Lá fora era um evento de anime, ninguém prestaria atenção em alguns homens vestidos de preto provavelmente seria algum cosplay do Death Note, Vampire Knight etc... O Chefe 1  a caráter , estava de Raito, Chefe 2 de L e o Chefe 3 de Saylor Moon (?)O que fazia com que se destacasse dos outros.

***

--Mamo-kun, soube de um evento de anime que sempre acontece perto do parque, vamos qualquer dia?

--hmm? A...sim,sim, vamos.

--Podemos ir nesse domingo?—Yuna com cara de pidona.

--Tá, Yuna, vamos ...—Mamoru com as mãos na nuca.

Estavam a caminho de casa.Era segunda-feira ainda.Tinham que esperar a semana inteira para o evento.Porém, Yuna já preparava seu cosplay de anjo do anime Pita ten, arrumou umas asas e já tinha um vestido parecido com o da Misha. No domingo:

--Yuna!Olha a hora!!—Mamoru no portão.

--Tô quase pronta ,falta só os coelhinhos! — Ela gritava como resposta ao garoto de cabelos cinzas azulado.

--Coelhinhos?!— Ele falou pensando alto.

--Pronto!—Perfeito, ela não esqueceu nem dos coelhinhos no cabelo.

--Mamo-kun, por que?Por que não vai de costplay?

--Muita coisa pra arrumar.

--Da próxima vez você vai de Cavaleiros do Zodíaco, que tal de Shun? É Rosa!—Yuna com olhinhos brilhando.

O garoto ficou em silêncio por alguns segundos.

---...  vamos  Yuna... antes que eu desista de ir.

***

A Yakusa já estava toda reunida , todos os seus reforços também.Quem prestaria atenção numa mulher com uma bazuca na mão?Ou até mesmo em um molequinho com uma arma com toda a pose? Sim, estavam todas as máfias famosas e os bandidos.E...Ele.Ele o mais famoso e fashion de todos. Ele  usava plumas e plumas, uma roupa vermelha e  calça de couro vermelha importada da Germânia. Sapatos altos , uma bolsa rosa, cabelos penteados .

---Mamo-kun!!!!!!!O evento ta tão , tão ,tão,tão...lekal --Yuna com olhos extra brilhantes e enormes.

--Olhe chefe aquela menina!—Chefe 1 para chefe 2.

--Ela está aqui então o ninja também está .

Ao longe Mamoru se distraída com Yuna no Rock Band.Ele sente uma presença maligna e reconheceu o chefe da Yakusa.

--Yuna já volto, vou no banheiro.

--A..errei  --Yuna continuava jogando e na hora do erro fez uma expressão de amargura.

O chefe 2 aproxima-se de Yuna.

—Um L que fofinho!Posso tirar foto?

--Claro!Vamos tirar perto daquela porta.

O Chefe 2 a leva pra estrada da sede da Yakusa e convida pra entrar, Yuna aceita e ver a quantia de gente mal encarada.

--Nossa!Aqui é a área cosplay, né?Legal!

Eles amarram seus pulsos.

--Nyaaa...mas assim eu não posso tirar foto. — Ela olhava para a câmera no bolso. Minutos depois suas pálpebras pesavam. E Yuna dorme.

“400 anos protegendo nossos vizinhos” Um tema de fundo ressoava no ar. Ninguém sabia de onde vinha tal frase do além. Um música de fundo também começa.

O ninja aparece.

--Finalmente ... você terá que nos enfrentar!Iremos nos vingar! Somos maior em número e temos Ele---Chefe 3 de Saylor Moon.

Ele estava ignorando a conversa e ajeitando sua maquiagem.O ninja luta bravamente com o Saylor Moon cosplay.Ao seu lado apareceu de repente Jackie  Chan , Jet Lee e alguns outros asiáticos mal encarados e lutadores.

Com socos e chutes , shurikens , espadas, katanas .Então, para ajudar o ninja aparece Tsubaki Mapputatsu, a samurai , a portadora da espada que cortava tudo (menos nata de coco).

--I.. Alá! Uma apresentação – Um otaku feliz desconhecido diz alto quando vê a briga.

---Vamos lá!! – O seu outro amigo otaku desconhecido o responde,  estavam com uma espada de arena medieval.

--Quem são esses?—Chefe 3 Saylor Moon.

--Reforços do ninja, droga .---Chefe 1 Raito.

---Ainnn... quantos gatxxenhos!! ---Ele , o misterioso super fashion, se empolga.

---Eu pensei que Ele era mau... ou dizer que nas Meninas Super Poderosas Ele é tenebroso! --Chefe 2 L.

---Sim... mas só quando não tem macho por perto—Chefe 1 Raito.

-- “Guerra Otaku” --Alguém com uma plaquinha.

---Acalmem-se gente não se machuquem, por favor nada de beijos homossexuais .---A Organização do Evento se manifesta pela confusão.

--Esse ninja é bom... Vamos recuar.

-- “EEi”Admitimos que perdemos! –Bandidos com medo dos (loucos) Otakus (fantasiados) de cosplay.

--Estamos perdendo forças ...vamos recuar todos.---Outras máfias.

--YEEEEHHHHH! Vencemos?!—Uma garota de Lolita feliz bate palmas.

O Ninja desaparece.

***

---Nyaaaa...cadê o L?

---Que L? Yuna?—Mamoru levando Yuna pra casa nas costas.

---Aquele do evento..

 ---Não tinha L nenhum volte a dormir.

---Que sonho estranho...sonhei... com uma guerra... de ot..takus...—Yuna fecha de novo os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Está Bem Quando Termina Bem (ou Não)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.