10 Coisas que Eu Amo em Você escrita por Louise_14


Capítulo 3
Você e eu


Notas iniciais do capítulo

Depois de séculos sem atualizar essa história também eu finalmente estou postando um capítulo novo xD .Um tempo se passa e...leia a fic pra saber



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36770/chapter/3

      Desci as escadas e passei pela sala da casa do Eri.Fui até a cozinha dar bom dia pra mãe dele e perguntei se ele já estava acordado.É nós já estamos bastante íntimos.Afinal ele já mora aqui tem um mês.Nós já passamos por muita coisa juntos.Agora somos como unha e carne.Vivemos grudados um no outro.Corri até o quarto dele e bati na porta.

      --Quem é?--ele perguntou.

      --Quem será que vem te incomodar toda manhã de sábado e domingo pra fazermos alguma coisa?

     --Sabe que eu não faço idéia?

       --Sério?O nome dela começa com Me e termina com Gume.Será que eu posso entrar,ou você vai me fazer ficar mofando aqui na porta do seu quarto?

      --Tá.Pode entrar.

       Quando eu abri a porta.Ele estava com uma calça jeans e all stars e estava virado pro guarda roupa escolhendo uma camiseta.Ele se vira pra mim e eu me deparo com aquela barriga de tanquinho dele.Mesmo eu já tendo visto ela várias vezes é sempre emocionante olhar pra ela novamente.Nossa o que eu to pensando o Eri é meu amigo e eu fico com esses pensamentos pervos sobre ele?Que tipo de pessoa eu sou?Fala sério.Mas aquela barriga dele sarada daquele jeito chega a ser um crime.

       --Nossa sempre dizem que são as garotas que demoram pra se arrumar, mas você é sempre um enrolado com essas coisas.

        --E dizem que os garotos é que são folgados,mas é claro que você é um caso a parte.

       --O que você insinuando?

       --Nada.

       --Que bom.Agora será que dá pra acelerar aí.Nós estamos perdendo um dia incrível de sol.

         --Tá.--Ele pegou o skate dele e nós saímos do quarto.Os meus patins estavam na berada da porta da casa então eu peguei ele e nós saímos.

        Nós saímos andando pela rua.Vamos em direção ao parque que tem aqui perto.Nós vamos pra lá quase todo domingo e passamos quase o dia todo lá.Voltamos só pra almoçar e depois de noite pra dormir.Eu acho isso uma ótima maneira de aproveitar o dia.Nós só não saímos quando está chovendo.Ou no inverno,quando nevar.

         Chegamos até a pista onde as pessoas patinam,andam de bicicleta e skate.Como sempre nós competimos pra ver quem fazia as melhores manobras. O que eu acho um absurdo é que ele sempre ganha.Esse chato!Ele podia pelo menos ser gentil o bastante pra me deixar ganhar.Tá,mas se ele me deixasse ganhar eu provavelmente também ficaria com raiva.Então quer saber esquece. Depois dessa seção de esportes radicais nós nos sentamos na grama,debaixo de uma árvore é desabamos.

        --Nossa como eu estou cansado!Por que a gente tem que fazer isso todo domingo.Você quer me matar por acaso!?

         --Larga de ser mole Eri.Nós dois sabemos que você aguenta muito mais do que isso.E se você tem uma idéia melhor que essa diz então.Eu estou aberta a sugestões.

          --Ah eu tenho uma idéia.Que tal um abraço.--então ele me abraça.Eu tento me livrar,mas ele é mais forte que eu.

         --Me solta Eri,você tá me molhando com o seu suor.

          --Mas esse é o objetivo.--ele me solta e começa a rir.

          --Você é um chato sabia?Você era diferente quando a gente se conheceu.

         --Se eu sou tão chato porque você não para de andar comigo?

          --Quer saber é isso o que eu vou fazer.--eu me levanto,fingindo que estou chateada.Ele me puxa e então eu caiu em cima dele.--Você fez isso de propósito não foi?

        --Foi.Admita você me ama não é?

         --Até parece.Eu?Amar um chato como você?Nem em sonho.--ele fez uma cara de cachorrinho agora.Nossa ele devia ser ator.Fala sério.

         --Eu sou tão chato assim?

         --Para de fazer essa cara!

         --Responde,você me odeia tanto assim?Seja sincera.

         --Tá.Você quer saber a verdade?Eu te amo muito meu amigo chato e irritante.--ele de repente dá um sorriso capaz de ofuscar o sol e então me puxa pra ele.De repente ele me dá um beijo.Foi bom.Na verdade foi ótimo,mas eu não esperava por isso.--O que você tá fazendo?--eu disse quando ele se afastou.

          --Ah.Esse é só o meu jeito de dizer que eu também te amo.Na verdade isso era uma coisa que eu já queria fazer a muito tempo.

         --Sério?Por que você não disse nada?Eu também queria te beijar faz tempo.Na verdade,desde que te vi pela primeira vez na escola.Mas eu não sabia que você também gostava de mim desse jeito.E depois ficamos amigos.Achei que talvez isso estragasse a nossa amizade se o sentimentimento não fosse recíproco.

          --Então quer dizer que você também me ama a muito tempo?

          --É.

          --Que bom então,porque senão eu ia ficar muito triste por eu amar alguém que não me ama.

         --Eri,seu bobo!!Não teve possibilidade alguma de eu não te amar.Em momento algum.E isso nunca vai acontecer.

         --Eu digo o mesmo.

        Então ele me puxa pra ele novamente e nós beijamos,mas dessa vez eu estava esperando por isso.Isso definitivamente é bem melhor do que ficar andando de patins.Começou a ventar e então meu cabelo foi parar no meu rosto e no dele.Ele se afasta e então com uma mão tira o cabelo do meu rosto delicadamente.

           --Que cabelo chato.

          --É.

           --Igual a dona dele.

          --Eri,você mexeu com a garota errada.

          --Jura?

          --Juro.--Nós dois nos levantamos ao mesmo tempo e eu começo a perseguir ele pelo parque.Eu só não alcançei ele ainda porque ele é mais alto e tem pernas maiores.O que é uma injustiça contra as pessoas que não são tão altas.Entramos dentro da mata que tem no parque.Corremos por entre as árvores e então ele salta sobre alguma coisa.Eu sei que eu não saltei,afinal não vi o que era e eu sei que eu caí no corrego que tinha ali.Quando ele viu que eu tinha caído ele parou e deu meia volta pra me ajudar a me levantar.

          --Você está bem?--então ele me ofereceu a mão pra eu me levantar.Eu pra não perder a oportunidade de me vingar puxei a mão dele com tanta força que ele desequilibrou e caiu também.

         --Eu estou melhor agora.

         --Muito engraçado Megumi.

         --Eu disse que ia me vingar não disse?Bom,agora estamos quites.

       Nós levantamos e fomos pra casa almoçar.Estamos ensopados e todo cheios de barro.Minha mãe quase teve um troço quando me viu toda suja daquele jeito.A mãe do Eri também.Demorou um tempão pra gente explicar que tinha caído no corrego sem querer e tal.Então as duas nos mandaram tomar banho logo pra virmos almoçar.Mãe é tudo igual,kkk.A culpa foi do Eri,mas valeu apena.Cada segundo desse dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando.Continuem acompanhando a fic e mandem bastante reviews tá?
Super Bjus,
Louise-chan