10 Coisas que Eu Amo em Você escrita por Louise_14


Capítulo 1
Novato


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem!Essa é a minha 6° fan fic.Foi parar de lançar fan fics por um tempo depois dessa e vou me concentrar em atualizar as que eu já escrevi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36770/chapter/1

     ?:Megumiii!!Vem logo senão a gente vai te deixar aí.

      Megumi:Peraí!!!Eu to terminando de guardar as minhas coisas e se vocês me deixarem aqui nunca mais falo com vocês suas ingratas.Principalmente você,Aika, não pode falar nada.Quantas milhões de vezes eu não tive que esperar você terminar de arrumar as suas coisas quando eu já estava super atrasada!?

       Aika:Tá Megumi,nós já entendemos.Mas é que você sabe que hoje começa o segundo semestre e sempre tem novatos.Eu quero ver se tem garotas legais ou garotos bonitos então desenrola.

       ?:É sério Megumi você vai ficar!

       Megumi:Tá bom já terminei Amy.Vamos!

       ?:Aleluia.

       Megumi:Ah cala boca.Baka Harumi!--depois de eu dizer isso todas caímos na risada e fomos pra sala de aula fazer algo de útil.

       Os corredores já estavam vazios.Quase todos os alunos já estavam dentro das salas,pelo mesmo motivo que a gente queria ir pra sala.Novatos.O povo da nossa escola era doidos com novatos.Cada novato ou novata que entrava na escola era tratado como um(a)pop star no dia da estréia do seu filme!E eu não posso nem falar nada porque eu também acho o máximo os novos alunos.

         Quando chegamos na porta da sala vimos três rostos novos.Uma garota e dois garotos.Eu corri na frente delas e sentei na frente de um dos novatos.Na frente do mais bonito claro!Eu sou do mal,roubei a chance das minhas amigas com ele.Que peninha delas.kkkk.Aika se sentou perto do outro novato,e Amy e Harumi sentaram perto da novata.Só não tinha uma multidão de pessoas em cima deles porque quando o povo da sala começaram a se levantar pra ir até eles o professor entrou na sala.

            A aula começou.Era aula de Matemática então ninguém tava prestando atenção.Quando o professor se virou pro quadro pra escrever alguma coisa eu virei pra trás tentando fazer o primeiro contato com o novato mais bonito.Ele tinha cabelos negros e olhos azuis bem claros.O físico dele também parecia ser bom,mas eu precisava ver ele de pé pra ter certeza.

            Megumi:Oi.

            ?:Oi.

            Megumi:Eu sou a Megumi.

            ?:Eu sou o Eri.

            Megumi:Eri é um nome legal.Então qual foi a sua primeira impressão da escola?

            Eri:Aqui é bem legal.Acho que vou gostar daqui.O pessoal também paraece ser legal.

            Megumi:É eles são,mas se prepare para a horda de pessoas em volta de você logo que o professor sair da sala.

             Eri:Por que?

           Megumi:Vamos dizer que o povo da escola idolatra os novatos então aproveite o primeiro mês enquanto você é um.Você vai ser como uma estrela de cinema que de repente veio estudar na escola.É assim com todos os novatos daqui.

            Eri:Nossa,que legal.E você também é assim?

           Megumi:Talvez.O que você acha.

           Eri:Acho que sim.Pela forma como correu pra sentar na minha frente.--fiquei vermelha.Correção eu virei um pimentão humano!

            Megumi:É que a obceção deles pega,sabe!?

            Eri:Admita.Você não me engana.Isso é de você mesmo não é?

            Megumi:É.É que ano retrasado eu era novata e eu gostei tanto da forma como me trataram que eu fiz a mesma coisa com todos os outros novatos que vieram pra cá.

            Eri:Legal.Você acha que eu vou ser assim no próximo semestre.

            Megumi:Eu te garanto que vai!Confie em mim eu não minto.

           Eri:Tá eu vou acreditar em você.

            Megumi:Que bom.Te garanto que não vai se arrepender,mas agora é melhor pararmos de conversar ou o professor vai nos dar uma advertência no primeiro dia de aula do semestre.

            Eri:Certo.

            Megumi:Então a gente se fala no recreio tá?

           Eri:Porque no recreio.Não vai demorar muito!?

            Megumi:É que eu com certeza não vou conseguir chegar perto de você antes.Vai ter gente demais em volta.

            Eri:Ah.kkkk.Então até o recreio.Cuida da sua voz tá?

            Megumi:Vou cuidar.E você cuida da sua.Até o recreio então.

            Eri:Até.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo.Mandem reviews!!!
Bjus,
Louise-chan