Finalmente Juntos escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Yo Mina! Eu estou adorando escrever essa fic, pois eu sei que vocês estão amando lê-la. Bem, fiz um esforcinho e pude postar o capítulo 10 mais cedo. E amei que minhas duas lindas recomendações tenham vindo de vocês NanaFT e ForeverTheBest, achei lindas, realmente fiquei emocionada. Bem, sem mais nenhuma delonga, vou deixar vocês lerem o próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367586/chapter/10

*Hinata*

            - Como assim? – perguntei confusa. – Que história é essa Naruto?

            - Você estava certa sobre a Sakura. – repetiu. – Ela realmente não gosta de mim.

            Aquilo fez com que meu estomago balançasse de um lado para o outro com uma rapidez impressionante que eu quase tenho um treco. Será mesmo que eu escutei aquilo? O próprio Naruto que sempre foi apaixonado pela Sakura chega na minha casa, na minha frente e diz que eu estava certa sobre achar que a Sakura não gostava realmente dele? Eu estava para pular de felicidade por dentro, mas por fora eu mantinha a mesma expressão séria. Eu não iria relaxar um músculo se quer do rosto para deixar transparecer a minha felicidade. Afinal das contas, aquele loiro ainda merecia um pouco mais de castigo.

            - E por que veio me contar isso? – perguntei o que deixou certo loirinho ainda mais confuso. – Afinal, eu não me importo mais com isso.

            - Mas eu sim. – falou/gritou para mim. – Foi por causa que eu não escutei quando você me disse que ela realmente não gostava de mim que a gente brigou, e veja agora, não conseguimos ficar nem cinco minutos numa sala que o silêncio tenebroso desce sobre nossas cabeças.

            Respirei fundo. O que eu diria a seguir podem pensar que eu sou idiota. Muitos poderiam dizer, “agarra ele e diz logo que ama esse loiro idiota”, outros diriam “deixa de ser besta, o menino tá quase que se ajoelhando para te pedir desculpas. Beija logo ele”, mas eu optei por uma tática um tanto mais rude. A indiferença.

            - Tá. – falei colocando as mãos nos bolsos da calça. – Seja como for. Já veio me contar a novidade? Ótimo! Agora se me dá licença, eu tenho que ir a um lugar.

            - Hinata. – gritou minha irmã da porta da sala. – O Kiba tá aqui fora te esperando.

            - Ok. Até segunda-feira Naruto. – falei enquanto ia passar, mas ele me segurou o braço.

            - Espera ai Hinata. – disse segurando meu braço com força – Quer dizer que não se importa mais com nada? E simplesmente vai sair assim com o Kiba e me deixar no vácuo?

            - O Kiba ao contrário de você nunca questionou meus verdadeiros sentimentos. – resmunguei soltando-me do aperto. – Até segunda-feira Naruto.

            Sai e deixei o loiro com uma caramiola na cabeça que só depois quando voltei para casa após assistir o filme com Kiba e Shino que me dei conta da burrada que eu fiz. Eu simplesmente deixei explicito que eu amo aquele desgraçado que vive me fazendo sofrer e eu não percebi na hora que apenas deixei as palavras saírem.

*Naruto*

            Sai da mansão dos Hyuuga completamente extasiado com a última frase que Hinata havia me enviado antes de sair com Kiba.

“O Kiba ao contrário de você nunca questionou meus verdadeiros sentimentos.” – falou soltando-se do meu aperto.

            Verdadeiros sentimentos? A algum tempo veio me perguntando isso. Todas as vezes que brigamos desde aquele fatídico dia, ela sempre mudava o rumo do assunto quando eu perguntava que tipo de sentimentos era esses. E isso me fez lembrar da noite da festa do meu aniversário, quando tivemos outra briga.

(flashback on)

- Hinata. – a voz falhava, o que havia comigo? Nunca tive dificuldades em me expressar e agora a voz simplesmente não saia. – A Sakura me falou que o Kiba entende seus sentimentos.

- E o que isso tem? – perguntou ela. Sua voz estava amarga e não doce.

- Eu queria saber que sentimentos são esses? – perguntei – A Sakura sabe, mas não quis me contar. Ela disse que era para eu perguntar a você.

- Bem... – falou – Esses sentimentos... São algo que talvez você não vá entender.

(flashback off)

            Agora eu entendia, ou pelos menos achava que entendia. Aqueles sentimentos, os verdadeiros sentimentos da Hinata, eu agora podia compreendê-los melhor. Eu sentia algo, talvez não soubesse bem ainda, mas eu sentia algo. Desde aquele dia eu pude perceber que faltava alguma coisa nos meus dias. E somente agora, deitado na minha enorme cama olhando para essas paredes pintadas em laranja vivo do meu quarto eu posso entender. Faltava uma morena de olhos perolados que sempre me observava de longe e que sempre corava quando eu chegava perto. Uma morena que começava a gaguejar quando ia conversar comigo, aquela menina que eu sempre considerei minha melhor amiga.

            Fechei os olhos para pensar. Mas eu acabei pegando no sono e adentrei aquele mundo que tudo poderia ser real, que tudo poderia acontecer.

(sonho on)

            Eu caminhava calmamente por um jardim florido por rosas brancas. Eu via uma menina sentada no meio dos canteiros, e ela me parecia familiar. Aquela menina era tão alva quanto as rosas brancas que colhia. Seus cabelos negros quase azuis a distância esvoaçavam ao vento a cada movimento gentil que fazia. Quando ela olhou para minha direção percebi o porque dela ser familiar. Era a menina que fazia dias que não saia de meus pensamentos. A menina que eu queria perto de mim, que eu considero uma amiga, uma irmã. Ela segurava um pequeno pedaço de papel nas suas delicadas mãos. Vi ela soltar o papel e correr em direção ao horizonte para depois sumir como uma rajada de ouro. Corri até onde ela havia deixado a folha de papel.

            Um pequeno pedaço apenas. Eu poderia jurar que não estaria escrito muita coisa, mas um pequeno pedaço de papel era o suficiente para ela. Era o suficiente. E o que estava escrito nele era o suficiente para me deixar certo de todas aquelas suspeitas que eu tinha durante a noite.

            No pequeno pedaço de papel estava escrito:

(visão do papel)

            Naruto, eu sei que foi errado brigar com você. Você estava certo. Quem sou eu para me impor no seu relacionamento com a rosada? Eu sou apenas uma menina que visa pelo bem estar de um certo loiro que neste momento posso jurar que esteja lendo essa pequena mensagem nesse mísero pedaço de papel. Alguns podem achar que eu sou besta, que sou idiota por pensar que talvez, quem sabe um dia, uma pessoa como eu possa ser vista diferente por você. Eu já estou começando a tentar me convencer. Eu sei que sou uma pessoa egoísta, mas é porque eu sinto isso por você que eu não posso ser egoísta contigo. E é por isso que escrevi essa pequena mensagem Naruto. Eu desejo tudo de bom para você. Desejo que esteja com a pessoa que você realmente ama, desejo que viva sua vida feliz, pois é isso que eu quero. A coisa que eu mais desejo nesse mundo Naruto, é que você seja feliz, mesmo que não seja eu essa pessoa a lhe fazer feliz. E por ser egoísta, eu tento, e tento todos os dias me manter longe de você, é por eu ser fraca e te querer tanto que eu não consigo falar aquelas simples três palavras, as míseras nove letras. Sei que pode parecer meio tosco e sem sentido isso vindo de mim, que sou sua melhor amiga desde sempre, mas eu não consigo mais esconder. E é por causa que não consigo mais esconder que escrevi isso. É para você lembrar que mesmo não sendo eu a pessoa ao seu lado, eu ainda sonho com o dia em que eu possa dizer essas palavras sem ser em um pedaço de papel. EU TE AMO.

(visão off do papel)

(sonho off)

            Levantei da cama com essa mensagem na cabeça. Não sabia se aquele sonho havia ocorrido por nada, mas ele me deu uma grande ideia, e me ajudou com certeza a descobrir os verdadeiros sentimentos de uma certa Hyuuga, que eu vou obrigar a me dizer se são ou não verdadeiros depois do que eu farei na segunda-feira. Hinata, eu sei que é difícil dizer isso... Mas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Aqueles que perceberam que o texto do Naruto-kun ficou incompleto, não é erro de digitação! Fiz de propósito e venho avisar que só postarei o próximo com no mínimo cinco ou sete comentários. Beijos! Amo todos vocês.