Finalmente Juntos escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Este é o primeiro de muitos capítulos de uma fanfic. Esperem, penso em continuar a fic com uma segunda temporada, quero que me digam o que acho da ideia.... Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367586/chapter/1

Minha primeira lembrança de quando era nova foi conhecer Naruto. E isso mudou minha vida. Queria poder que ele pelo menos suspeitasse o que sinto. Mas o problema é que ele só vive atrás da Sakura, e ela atrás do Sasuke. Minha única vontade é pegá-lo e dar-lhe um beijo. Mas tenho medo. Medo do que ele poderá pensar. E o que poderá acontecer com nossa amizade. Eu sempre serei amiga dele, mesmo ele nunca querendo nada comigo. Já sei o que fazer. Vou tentar de tudo para conquistá-lo.

*Hinata*

Naruto estava na minha frente. Acenava freneticamente, e eu apenas o olhava. Sorria feito uma boba. Mas sorria. A maior decepção que tive foi quando vi ele acenando para uma garota de cabelos rosados atrás de mim. Ela era alta, esbelta e tinha lindos olhos cor de esmeralda. Ela correu ao encontro dele e o beijou. Me senti muito mal. Eu queria morrer naquele instante. Peguei e entrei na sala de aula rapidamente. Percebi um olhar assustado dele em minha direção e então ele puxou meu braço, me fazendo derrubar os livros que carregava.

*Naruto*

Não entendi o porque de Hinata entrar correndo na sala e nem falar comigo. Ela sempre soube que gosto de Sakura e que logo agora que consegui conquistá-la ela deveria estar feliz.

– O que foi que houve Hinata?

– Nada não. - disse ela.

– Claro que foi alguma coisa. Eu te conheço. Me conta por favor. Me conta porque não falou comigo na porta?

– Eu não te vi. Eu estava apressada demais. E além de que você tava bastante ocupado com a Sakura não é?

– Você sabe que eu sempre gostei dela. E agora. Finalmente consegui conquistá-la. Sabe, depois que Sasuke foi atrás de Itachi com o Kakashi Sensei, e disse que não queria nada com ela. Eu pulei de alegria. Você viu, eu estava lá com você.

– Como sempre eu estou com você. - disse com uma voz baixa que quase não consegui ouvir.

– Então? Tá tudo bem? Tem certeza que não quer me dizer nada?

Ela acenou que não e pegou os livros do chão.

– Até depois. - falei.

*Hinata*

Quem o Naruto pensa que eu sou? Alguém que serve para que ele se glorifique da sua enorme conquista? Bom, eu não me importo. Eu apenas sempre estou do lado dele. Mas parece que ele não entende. Eu sei que ele está feliz com ela, mas eu ainda o amo em segredo. Ele nunca seria meu. Eu tinha que me convencer disto.

Bem que eu queria explodir naquele momento. Vê-lo ali beijando a Sakura me deu um nó na garganta. Senti as pernas bambas. Mas isso passou quando Kiba chegou e começou a falar comigo.

*Kiba*

A Hinata estava estranha. Sentia um grande problema a rondando e resolvi puxar assunto:

– Ei Hinata. O que houve? Você parece meio estranha hoje.

– Não foi nada não. É que estou um pouco com dor de cabeça. E minha mãe está tendo problemas com minha irmã caçula. Portanto, apenas problemas. E você?

Achei estranho ela falar daquele jeito. Ela sempre apenas dizia que tudo bem. Alguma coisa preocupou ou chateou ela. Deve ter alguma coisa a ver com o Naruto.

– O que foi que o Naruto fez desta vez? - perguntei.

– Nada. - respondeu ela, mas pude perceber seu rosto ficar vermelho. - Ele não fez nada. Não estou assim por causa dele.

– Claro que está. - disse - Todo mundo aqui sabe que você gosta dele, acho que só ele mesmo não percebeu isso.

– Tá tão na cara assim? - ela perguntou.

– Sim.

*Hinata*

O que o Kiba disse me deixou meio envergonhada. Quer dizer que toda a escola já sabia que eu gosto do Naruto e só ele não percebeu?

– Você tá assim por causa da Sakura, né? - perguntou Kiba, pensei que ele já havia ido embora, mas estava apenas sentado do outro lado do corredor. Eu apenas acenei. - É... depois que o Sasuke foi embora e disse que não queria nada com ela, parece que ela se importou bastante com o Naruto.

– Pois é. - disse.

– Mas isso vai acabar logo. Garotas como a Sakura são patricinhas exibidas. Elas ficam com o maior rival do cara que elas estão a fim, e quando eles percebem é tipo ciúmes. - disse ele.

– Acha mesmo?

– Sim. Deixa isso passa. - falou se levantando. - Vou indo, tenho aula de história agora. Te vejo depois.

– Tchau. - falei.

Será possível? Tomara que o Kiba esteja correto. Levantei, tirei a poeira do jeans e fui procurar o Naruto. Ele deveria estar saindo da aula de biologia e indo para a de educação física, corri para o ginásio e encontrei com ele na porta.

– Naruto. - gritei.

*Naruto*

Quando vi a Hinata se aproximando, apenas sorri. Era bom ela estar falando comigo. Achei que estivesse chateada por eu está somente com a Sakura esses dias.

– Oi Hinata. O que foi? - perguntei tentando parecer menos grosseiro possível.

– A gente pode conversar? - falou ela.

– Claro.

Saímos para o lado de fora do ginásio, perto dos balanços debaixo do pé de goiaba. Ela me observou por um tempo e disse:

– Sabe. - a voz dela falhava - Acho que a Sakura não gosta mesmo de você.

Fiquei chocado com isso. Ela, minha melhor amiga falando que a garota que eu sempre gostei desde o jardim de infância não gostava de mim.

– O quê? - falei alto demais - Acho que você deve estar chateada por eu passar muito tempo com ela. Mas inventar isso. Não faz o seu tipo.

– A Sakura é apaixonada pelo Sasuke. Sempre foi. Você é apenas um instrumento para provocar ciúmes nele. Para fazê-lo gostar dela.

– E o que você sabe de uma coisa dessa? - perguntei e me arrependi no momento em que as palavras saíram. Desde que conheci a Hinata, ela nunca teve um namorado, ela nunca beijou. E isso me fez sentir um pouco maldoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? Qual será a reação da nossa Hinata? Com quem vocês acham que o Naruto deve ficar?? Comentem please, próximo em breve.