Um Passo Mais Perto escrita por Lu chan


Capítulo 3
Um passo mais perto de um segredo


Notas iniciais do capítulo

O capítulo de hoje vai acontecer pouca coisa mais está bem interessante e vai te deixar bem curioso no final e pra quem estava morrendo para saber quem era na porta saberá agora hahaha, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367250/chapter/3

“Estava terminando de me arrumar, ouvi a porta bater e já sabia que eram minhas duas amigas.

– JÁ VOU! – gritei e me apressei correndo para atender a porta e me surpreendi ao abrir-lá, não era Angela nem Jessica.”



– Jacob? – perguntei não acreditando que ele estava ali, não sabia se gritava, caía pra traz, se o abraçava, eu esperava qualquer pessoa atrás daquela porta, menos ele.

– Isabella? - ele me imitou ironizando me fazendo parecer idiota, esse era o meu Jake, ele me abraçou tão forte que poderia ter me amassado e eu retribuí seu abraço de urso, era muito bom ver Jake, fazia tempos que não ficávamos juntos.


– Como você cresceu Jake, tomou bombas e anabolizantes?

– Como você diminuiu Bella, e como está magricela, ta praticando bulimia e anorexia? – dei um tapa nele rindo e gargalhamos juntos.

Fazia mais ou menos 1 ano e meio que eu não o via, ele mudara muito, ficara bem mais forte e tinha que admitir que ele estava ficando muito atraente.

– Então, vamos entrar Senhor Bíceps? – assentiu com a cabeça e me seguiu se sentando no sofá junto a mim – O que o traz em New York?

– Estou de passagem aqui, então decidi fazer uma visita. – piscou e eu sorri.

– É bom te ver Jake – dei um soco de leve no seu ombro.

– Velhos hábitos de me bater nunca morrem. – rimos.

– E como vai sua vida? – retruquei.

– Bem, aliás, preciso te contar uma coisa... – a expressão dele era meio indecisa e fiz um movimento com a cabeça pra incentivá-lo a falar – Bella, eu... – alguém bateu na porta e sem esperar eu abrir entravam Angela e Jessica.

– Vamos Bell... – Jess se interrompeu ao ver Jake, eu ri, mas no fundo queria matar elas por atrapalhar Jake a me contar o que ele escondia.

– Meninas, este é Jacob, um velho amigo. – apresentei e ele sorriu para elas e que sorriram de volta embabacadas.

– Vocês estão de saída? Não vou atrapalhar, tchau Bella, nos vemos por aí – beijou meu rosto e saiu.

Estava achando muito esquisito Jake ter saído daquele jeito, ele não era assim, se falasse em sair pra algum lugar com Jacob, ele era o primeiro a dizer que sim, talvez ele estivesse realmente escondendo algo de mim, joguei esse pensamento para longe da cabeça, não pensaria nisso agora, talvez mais tarde.

Jessica e Angela secavam-o enquanto ele passava pela porta indo embora e eu revirei os olhos dando de ombros.

– Este é o seu amigo Jacob? Aquele das fotos? – dizia Angela.

– Sim, ele está diferente? – perguntei irônica.

– Ele está um tesão agora.

– Aquelas fotos ele tinha 17 anos, agora ele tem 23 anos e tirem o cavalinho da chuva, Jacob tem namorada.

– Não sou ciumenta. – retrucou Jessica e todas rimos.




(...)





No percurso até o cinema trocávamos assuntos aleatórios e as vezes eu quase jogava Angela pela janela do carro enquanto ela cismava de falar sobre seus antigos namorados. Liguei o som alto do carro e comecei a cantar junto com a música.




Heroes


I, I can remember (I remember)

Standing, by the wall (by the wall)


And the guns, shot above our heads (over our heads)

And we kissed, as though nothing could fall

(nothing could fall)

And the shame, was on the other side

Oh we can beat them, for ever and ever

Then we could be Heroes, just for one day

We can be Heroes

We can be Heroes

We can be Heroes

Just for one day

We can be Heroes

We're nothing, and nothing will help us

Maybe we're lying, then you better not stay

But we could be safer, just for one day





Heroes (Tradução)


“Eu, eu posso lembrar

Parado no muro



E aquelas armas atirando sobre nossas cabeças

E nós nos beijamos, como se nada pudesse falhar

(Nada pudesse falhar)

E a vergonha estava do outro lado

Nós podemos combatê-los sempre

Podemos ser heróis por um dia

Podemos ser heróis

Podemos ser heróis

Podemos ser heróis

Apenas por um dia

Podemos ser heróis

Somos nada, e nada vai nos ajudar

Talvez estejamos mentindo, então é melhor você não ficar

Mas poderíamos estar mais seguros, só por um dia”


Está música me lembrava o filme As vantagens de ser invisível, no qual era um dos meus preferidos, essa música significava muito para mim, sempre ouvia quando estava na minha antiga picape com meus amigos, uma vez até tentamos imitar o filme, mas Alice acabou caindo pra trás e batendo a cabeça, ri ao me lembrar disso, mas nunca duvidei que "WE CAN BE HEROES" (PODERÍAMOS SER HERÓIS).

(...)

Estávamos já no cinema e esperávamos na fila para comprar o ingresso, que por sinal estava imensa, e Angela e Jessica discutiam sobre qual filme iríamos ver, e eu realmente não me importava com o filme, eu gostava de todos os gêneros de filme, principalmente ação, era o meu tipo de filme preferido.

– Que filme vocês querem ver? - perguntei.

– Algo romântico.

– Algo engraçado.

– Escolham vocês, preciso comprar algo para comermos, estou morrendo de fome.

Deixei-as sozinhas, minha cabeça latejava e eu me sentia meio enjoada, pensei em ir para fora tomar um ar, mas antes passaria no banheiro para jogar uma água no rosto.

Minha figura no espelho era muito pálida, me lembrei que não havia comido nada desde ontem, havia apenas bebido um suco no trabalho. Fui andando em direção a mini lanchonete e havia umas 10 pessoas no caixa esperando ser atendidas, minhas pernas e braços doíam agora, minha cabeça parecia que ia explodir, pensei em puxar uma cadeira para sentar, mas antes que eu fizesse isso, comecei a enxergar manchas pretas e a única coisa que pude ver eram pessoas olhando pra mim, o que indicava que eu estava caindo e entre elas estava o deus grego da última noite e não vi nada desde aí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, o cap tá um pouco pequeno e eu fui muito má com o final do capítulo novamente, mas preciso dramatizar um pouco a fic, se não ela não fica interessante HAHAHAHAHA, então o que vocês acham que Jake ia contar a Bella? Ficaram curiosos né? E esse final, o que será que vai acontecer com ela? E o ''deus grego'' aparecendo? Morram de curiosade hahahaha. Deixem reviews e recomendem a fic para me animar a continuar escrevendo, até o próximo cap leitores, beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passo Mais Perto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.