Um Passo Mais Perto escrita por Lu chan


Capítulo 11
Um passo mais perto de uma aliança


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, o capítulo hoje está muito curtinho, mas terá os pov's diferentes, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367250/chapter/11

Meu namoro com Edward ia bem, na verdade muito bem pra ser verdade, mas eu não estou reclamando, nem dizendo que não estou gostando, ele era carinhoso comigo, se preocupava e o único problema na nossa relação era o sexo, eu ainda não havia conseguido quebrar aquela barreira, Edward demonstrava que estava disposto a esperar e não forçar a barra, mas ele era homem, muito gostoso por sinal, e eu tenho certeza que ele era o tipo de homem que não vivia muitos dias sem sexo na sua vida passada.

Pov’s Edward

- E ai maninho, como vai as coisas com a Bella? – fiz uma careta pra Emmett – Porque essa cara?

- Ainda não fizemos sexo.

- Ela é virgem? O que estão esperando? O casamento?

- Ela não é virgem.

- Então que diabos vocês estão esperando?

- Ela tem um tipo de bloqueio, um dia estávamos quase lá e ela parou e começou a chorar.

- Que tenso cara! – Emmett passou a mão pelos cabelos curtis como se estivesse pensando.

- Acho que nunca fiquei tanto tempo sem sexo desde que eu era virgem.

- Eu te diria para ir num puteiro qualquer, mas a Bella não é qualquer uma, nunca vi você tratando mulheres tão bem como trata a Bella e cá entre nós irmão, você e eu éramos o deus do sexo e agora você ta ai na seca por uma mulher, esse é o seu relacionamento mais longo, ela não é apenas uma garota pra você.

- Você tem razão, nunca dei valor a nenhuma mulher, Bella é diferente.

- Já sei Ed, leve-a para uma viagem, Paris, Londres ou uma Ilha, faça-a se sentir segura, ela tem que ganhar sua confiança por completo.

- Está certo, vou levar-la a Londres, vamos esse fim de semana.

- Isso ai garanhão!

Pov’s Alice

Minha vida não ia mais do que perfeita, Jasper era o melhor homem do mundo, a melhor coisa que já aconteceu em minha vida, admito que foi quase como amor a primeira vista, a partir do momento que o vi soube que tinha encontrado alguém que me deixaria um passo mais perto do destino.

- Alice?

Jasper interrompeu meus pensamentos, estávamos no Central Park deitados na grama.

- Eu te amo. – sussurrei, seus braços estavam a minha volta e ele me levantou nos fazendo sentar e pegou minhas mãos me olhando nos olhos.

- Alice, preciso te dizer que você é a pessoa mais importante da minha vida, não me imagino mais sem você ao meu lado, eu me apaixonei por ti, me apaixonei pelo seu jeito, me apaixonei pelos seus defeitos, eu sou louco por você, e quero está ao seu lado pelo resto da minha vida, – ele colocava a mão no meu bolso e eu já estava chorando e ele se ajoelhou a minha frente – eu te amo, você aceita se casar comigo?

- Ainda precisa de resposta? – eu o abracei chorando e ele colocou o anel no meu dedo e me beijou.

Era o dia mais feliz da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passo Mais Perto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.