Rise Of The Brave Tangled Dragons - Dreamer escrita por Liz Urcha


Capítulo 16
Enfrentado as Lembraças


Notas iniciais do capítulo

Nada a Declarar '-' (To com medo de vocês)





Ta eu tenho que enfrentar vocês, desculpa mesmo por demorar, mas finalizei a outra fic, pelo menos a primeira temporada, mas antes de começar a segunda... ja vou ter terminado essa fic então...

Um capitulo para vocês desfrutarem antes das aulas começarem ok?!

Aproveitem ~^.^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367182/chapter/16

Narradora

Uma vez que Jack e Rapunzel tinham sumido, ninguém os encontrou. Mérida e Soluço quase pensaram que os dois estivessem mortos, Quase! Mas, não se deixaram vencer pelo medo. Pitch Black, estava mais perverso e assustador do que antes, ele queria atacar os Quatros guardiões primeiro para depois, através das crianças matar os outros! E trazer o medo de volta à vida.

Rapunzel e Jack tinham caído em uma espécie de cano, separados. Cada um foi para um lado. Jack caiu em um porão cheio de garfos, brinquedos e tudo mais. Ele caiu quase que de cabeça, ao levantar e massagear um pouco sua cabeça, ele escuta um barulho.

– Rapunzel?

~~ ^. ^~~

Rapunzel caiu apenas deitada no chão e logo depois; rapidamente se levantou! Quando virou, viu uma vela acessa com um prato no chão, estranhou. Mas, mesmo assim pegou. Quando se virou deu de cara com o espelho, quando iria colocar a mão no espelho, a imagem de Pitch apareceu, ela toma um susto e derruba a vela. Quando escuta alguém a chamando, ela vira...

– Jack! – Ela corre para ele, o abraçou tão forte que Jack achou que há qualquer momento pararia de respirar. Então ele riu, pararam de ri quando escutaram Pitch...

– Bem-vindos meus queridos Jack Frost e Rapunzel! – ele saiu das sombras mostrando o sorriso.

– Pitch! O que ira fazer conosco? – Jack perguntou!

– Isso não lhe interessa! - Ele gritou, dava apenas para ver o sorriso maligno de Pitch e aqueles belos olhos brilhando e famintos por mais medos! Foi então que tudo escurecer, e Rapunzel e Jack não estavam, mas lá.

Rapunzel estava numa floresta, deitada; na verdade caída. E aquela floresta não era estranha. Ela levantou e olhou em volta! Quando viu de longe uma sombra parecida com a de Jack. Ela suspirou e sorriu, quando iria dar o primeiro passo, escutou algo atraz dela, alias...Alguém!

– Então . . . – Ela se assustou com a voz, e mirou seu cajado na escuridão para depois, ver que era Pitch ! – Você é a Rapunzel a garota de cabelos mágicos... Gothel me falou de você, tão frágil!

– Cale a boca ou eu atiro! – A garota se alterou

– Ah minha querida isso não irá me atingir! Você está com medo e isso só esta me tornando mais forte e mais imune ao seu cajado. Eu vi que Jack desenvolver um sentimento grande por você! E pretenso usar isso contra ele.

– Ah mais não vai não! Não entende Pitch! Enquanto eu estiver aqui, digamos distraído você. Você estará ficando mais fraco...

– Oque?

~~^.^~~

Jack caiu perto de um pequeno rio, onde tinha alguns peixes pulando por ae,em frente tinha uma ilha com um castelo. Seu cajado estava no rio ele o pegou e depois mexeu com os peixes quando então uma figura encapuzada apareceu atrás dele.

– Bem... – O rapaz virou se rápido, mirando seu cajado na figura, a qual tirou o capuz e olhou para ele fixamente – Olá Jack!

– Gothel?

– Sabe meu nome?

– Rapunzel me disse de você! Imaginei que era você, RS mas como vai a senhora?

– Não brinque comigo moleque! Eu quero você, e quero agora!

– Calma, nem nos conhecemos ainda!Alias, Você é muito velha pra mim.

– Seu moleque! Você será a isca perfeita para pegar minha flor de volta, que você tirou de mim!

– Que flor? Não tirei... AH! Rapunzel! E ela me falou tudo! E não! Você não vai me levar, eu tenho ... Alias, nos temos um plano. E tão perfeito que não tem como falhar!

– Seu tolo,Pitch ...

– Calma Gothel não começamos com elogios agora! – Pitch tinha parecido com Rapunzel amarrada. – Reconhece isso Jack?! – ele mostrou o cajado de Rapunzel quebrado. – Ótimas lembranças, certo?

– Seu... – Gothel pegou uma corrente e tacou nos braços de Jack, deixando-o preso. Então chutou o cajado de Jack para Pitch

– Não! - Relaxe Jack não vou quebra-lo, preciso dele.

– Solte-a ... Por favor!

– Quero mostrar algo para a pequena florzinha aqui...- Pitch apertou a bochechas de Rapunzel. Gothel amarre, Jack na arvore... – Gothel colocou Jack na arvore com a corrente em volta. – Muito bem . . . Agora . . . - Pitch congelou os pés de Gothel para que ela não saísse.

– Oque está fazendo? – Gothel perguntou

– Antes de te matar, quero apenas ver a sua reação ao eu revelar o passado da pequena flor ... – Ele tirou as lembras de Rapunzel do bolso.

– Você não ousaria...

– Já vai... – Ele pegou a mão de Rapunzel e passou no objeto de fadas que guarda as lembras! Quando ela começou a ver tudo. . .

– Oque? – Ela começou a chorar! – Sua bruxa!

– Rapunzel querida, meu escute é tudo armação do...

– Não! Cale a boca, durante muito anos da minha vida eu estava me escondendo do mundo quando eu deveria estar me escondendo de você! Sua bruxa! Agora Jack?

– Se estiver pronta! – Rapunzel afirmou com a cabeça, e apertou a pequena pulseira e então... em menos de vinte segundos os Guardiões estavam ali.

– Ora ora se não são os guardiões . . . Quanto tempo meus amigos, não escrevem mais. – Pitch debochou, logo depois tentou jogar o gelo de Jack neles, mas não funcionou. – Oque?

– Só o jack tem este poder Pitch! - A fada falou se manifestando. – Agora as lembras de Rapunzel... Agora! – Ela disse com uma autoridade que assustou quase todos.

– Certo, certo. Rendasse Pitch, não importa como... – Noth começou e o Coelhão terminou.

– ...O bem sempre vence o mal.

–Não vai ser desta vez que vocês vão ter a ultima palavra. – Pitch levantou as mãos e quando iria pisar seu pé firmemente no chão, uma rajada de fogo se pós. Era Soluço e Mérida, quando Jack e Rapunzel os viram sorriram.

– Hahaha! Sentiu nossa falta Pitch? – Mérida falou assim que desceu do dragão. – Bangela solte JACK E Rapunzel... Por favor!

– Vocês são uns tolos, eu terei a ultima palavra desta vez. – Ele novamente levantou as mãos e firmou os pés no chão, quando então uma onde de sombras estava vindo. – Está vendo Rapunzel... – Rapunzel e Jack estavam soltos finalmente. – Sua família feliz está lá, o reino de Corona será o primeiro de muitos reinos e cidades enfestadas por sombras. – Então Pitch desapareceu.

– Guardiões todos para o reino de Corona! – Todos pegaram seu transportes e foram, menos Jack e Rapunzel. Jack sussurrou algo no ouvido de Rapunzel.

– E só acreditar que eu seu cajado vai voltar ao normal. – Ela respirou fundo – Sinto muito, irei salvar todos eu prometo. Agora vamos!

– Pode ir na frente tenho que fazer uma coisa antes! – Ela olhou para Gothel. Jack entendeu e a deixou sozinha.

– Rapunzel querida, entenda!

– Cala a boca, agora quem fala sou eu... – Gothel ficou quieta. - ... Você é uma Bruxa, nunca mais ira usar o meu cabelo de novo, Alias nuca mais ira me ver... isso eu garanto. – Rapunzel pegou um pedaço de vidro que tinha no chão e então ... Cortou seu cabelo.

– Nãoooooo! – Gothel Gritou em Agonia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Falta (eu acho) Ainda uns dois capitulo para terminar