Equilíbrio escrita por BonneyQ


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esta é a minha primeira tentativa de escrever um GrayxJuvia e NatsuxLucy, tentando dar a ambos os pares o mesmo tempo de tela. :)

Betado pela maravilhosa Esthellar, obrigada, darling. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366977/chapter/1

.

Equilíbrio

Por: BonneyQ


x-x-x-x-x-x-x-xx-x-x-x-x-xx-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x- x-xx-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Prólogo
x-x-x-x-x-x-x-xx-x-x-x-x-xx-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x- x-xx-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

"Por que eles são tão estúpidos?" A Deusa gritou de frustração, enquanto seu palácio tremeu e alguns de seus pássaros começaram a cantar em protesto contra a súbita explosão de sua dona. Ela estava de mau humor e os animais podiam sentir isso.

Ela era Bally, a Deusa da Justiça, da Balança e do Equilíbrio; mesmo que não fosse tão conhecida e não recebesse tantas preces como o Deus da Fortuna, a Deusa do Amor ou o Deus de Saúde, ela ainda fazia o seu trabalho alegremente. Havia tanta beleza com a maneira como as coisas poderiam completar umas as outras e obter o equilíbrio. Para dizer a verdade, obter o equilíbrio era obter a perfeição.

A Deusa, atualmente, não estava feliz com as relações não-perfeitas que alguns quase-casais em uma guilda chamada Fairy Tail, estavam tendo. Realmente, por que, em nome dos Titãs, o garoto Dragon Slayer não estava com a sua Princesa? E o que mais a Menina dÁgua teria que fazer para que o Homem de Gelo finalmente pudesse ver o que estava na frente dele?

Ah, mas ela não era a Deusa da Justiça por nada. Iria fazê-los ver com quem eles necessitavam estar. Bally só precisava fazer com que os quatro vissem seus interesses amorosos, a partir da perspectiva do outro.
Foi quando a divindade começou a formar um plano, um plano que envolvia uma certa mudança de gênero...

#

Natsu murmurou durante o sono; ele havia desmaiado depois de uma grande festa que a Guilda havia realizado para comemorar o aniversário de Lucy na noite anterior, e, como sempre, a maioria dos membros dormiam no chão/mesa/canto da Guilda. Foi um grande aniversário: não é todo dia que você completa 20 anos, certo?

O garoto de cabelos rosáceos franziu a testa quando ele tentou arranhar seu peito e, ao invés, encontrou algo muito suave embaixo de sua mão. Inconscientemente, tentou tirá-lo de si. Talvez Happy tivesse adormecido em cima dele? Isso não explicava o que Natsu sentiu quando tocou o que estava em cima de seu peito, mas sua mente não estava exatamente cem por cento acordada.

Depois de agarrar o que estava em cima de seu corpo e tentar puxá-lo, o Dragon Slayer parou e abriu os olhos; havia doído! Será que ele tinha uma sanguessuga no peito ou algo assim? Porque Natsu tinha certeza de que havia puxado com força suficiente, mas parecia que, o que quer que fosse, estava segurando nele como se estivesse colado!

O garoto sentou e olhou para baixo para ver o que estava acontecendo. Ele realmente esperava ver uma sanguessuga em seu peito, mas em vez disso, ele viu dois, de tamanhos consideráveis,... Seios? Engraçado, ele se parecia muito com uma garota.

Ainda não totalmente desperto, o rapaz colocou um dedo em um dos seios, que estava praticamente descoberto pelo seu colete usual. Era estranho. Ele realmente havia sentido o toque. Natsu tentou se levantar e percebeu que suas pernas pareciam estar um pouco diferentes, mas não deu muita atenção a isso. Suas calças ameaçaram cair, e ele teve que segurá-las no lugar. Todo mundo parecia estar dormindo, então Natsu teve que andar em torno dos muitos corpos que estavam no chão.

Quando finalmente encontrou um grande espelho, o que viu o fez abrir a boca em choque.

Os olhos escuros, que antes eram um pouco estreitos, agora pareciam maiores e mais expressivos. O queixo, que uma vez fora forte, agora era delicado. Seu cabelo viril e rosa não era mais tão viril assim, uma vez que este havia adquirido um tamanho admirável, quase alcançando sua cintura; a cor ainda era a mesma, mas parecia muito mais reto. Falando de cintura, a sua era tão fina... Mais fina do que a de Lucy, na verdade, e pareceu adquirir uma bunda de arrasar.

E ele tinha seios.

Natsu Dragoneel, o Dragon Slayer de Fogo, o filho de Igneel, tinha seios. E não eram pequenos, o garoto notou; eles tinham um bom tamanho, na realidade.

Quando todos os fatos finalmente entraram em sua mente, Natsu soltou um grito. Sua voz era doce, suave.

Gritou como uma menina. Na verdade, ele havia se transformado em uma garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... O que vocês acham? :)