Brincadeira de Menina escrita por Abely C


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Bem, espero que gostem!! De coração!

PS: Bem, na verdade, só o Raito aparece, num pedaçinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36630/chapter/1

Chibi----Chibi--Chibi---

Estavam todos na floresta dos Elfos, curtindo o silêncio e calma depois que tudo terminou. Isso é, até ela chegar perto do Legolas... E ela era nada menos que uma criança humana, vestida com um maravilhoso vestido vermelho com plumas de aves na gola.

- LEGOLAS!!! LEGOLAS!!! LEGOLAS!!!

- Ouch. O que foi, Balla?

- Mande aquelas suas servas me devolverem minhas roupas!!! Odeio esses vestidos velhos!!! Quero meu jeans de voltaaaaa!!!

- Ah, daqui a pouco. Agora estou observando filhotes de pássaros nascerem...

- Ah, é?! Então... Tá.  - E saiu. Passaram-se alguns minutos e ouviram dois gritos vindos de onde a pequena tinha ido. Quando chegaram...

- BALLA!! O que significa essas duas elfinhas pressas nesse buraco de árvore?!

- Ahhh!! Socorro!! Princípe!!!

- Só estou usando uma tática de guerra que o Tio Gim sugeriu. As escravas pelas minhas roupas de macho. - Segurando uma vara de madeira.

- Ótimo trabalho, Gimli!

- Não é culpa minha! Não sabia que ela iria levar isso ao pé da letra!!

- Balla, não faça mais isso, ok? Tome roupas novas

- Sim, Tio Lelé. - Pensando: " Roupa de qualidade elfica... Deveriam ter me ensinado isso mais cedo!'.

Chibi---Chibi----Chibi---------Chibi--------Chibi


- Balla, tome: Sua filhinha de pano!! Fui eu mesmo que escolhi!

- ... - Olhando a boneca. Então, olha para Aragon. - Filhos?! Nessa idade?! Acha que sou o quê?! - Se vira e vai fazer algo de útil, como torturar o Frodo.

-  Onde foi que errei, Gandarlf?

- Acho que o problema é com ela, Aragon... Ou você disse uma besteira.

---Chbi--Chibi-----Chibi-----Chibi---

Depois que Balla aceitou a boneca...

- Ei, Balla!! Vamos brincar com nossas filhas?  - Alguma elfinha.

- Ótimo!! Vamos brincar que elas já estão grandes e adultas. Minha Belatrix será a nova Rainha e dominará tudo e a todos dessa terra!

- Mas Balla, como ela fará isso?

- Fácil! Os humanos estarão do nosso lado, já que ela também será humana! Claro, pensemos na possíbilidade de haver alguns rebeldes, mas aí é só jogar no Fundo do Poço dos Anões e deixá-los serem devorados pelos Orcs. Belatrix não terá nenhum problema para matar os Hobbits, do jeito que são, e os Elfos... Bem, é só ela se casar com o Tio Lelé e tudo ficará bem!

- Mas, e se o Princípe não quiser se casar com ela?

- QUEM NÃO IRIA QUERER SE CASAR COM UMA FILHA 'MINHA'?! Observe e aprenda! - Se levanta e vai atrás do Legolas.

- Legolas! Legolas!!!

- O que foi?

- Sua futura noiva deseja que confirme para essa serva, boba - Aponta para a elfinha. -, que quando ela crescer você se casará com ela. - Mostra a boneca.

Legolas surpreso.

- Eu disse que brinquedos são perigosos quando o Gandalf conta histórias de guerra... - Diz Sam, enquanto passava por acaso, com o Aragon, ao lado do Legolas.

CHibi----Chibi---Chibi----Chibi---

- Não acredito que Legolas recusou MINHA FILHA!!!- Revoltada.

- Balla, se ela usasse um vestido...

- FILHA MINHA NUNCA USARÁ VESTIDO!

- Balla!! Elleh!!!  Olhem esses vestidinhos que fiz para suas bonequinhas!! Vejam como ficam! - Diz alguma Elfa costureira, dando nas mãos delas.

- Ué, Balla... Você não disse que filha sua não iria usar vestido?

- Nunca contrarie uma mulher armada com agulha e tesoura.  - Colocando vestido nela.

Chibi---Chibi---Chibi----Chibi---Chibi

- Já sei!! Irei para o vulcão onde Tio Frofro atirou o anel e irei pescá-lo!!! Assim me tornarei Rainha!! AHUHAUUHAHU!! - Saindo da floresta com uma vara de pesca. - IREI DESTRUIR A COLÔNIA DOS ANÕES COM COELHINHOS ASSASSINOS GENETICAMENTE ALTERADOS! ESMAGAREI OS HOBBITS COM UM LANÇA-FOGO GIGANTE!!! COMEREI AS TRIPAS E ENTRANHAS DE TODOS OS ELFOS!!

- Legolas, por acaso você colocou alguma erva ESTRANHA no leite da Balla?  - Aragon.

- Euuuu? Imagine! Ups! - Deixa cair saquinho com Cogumelos.

- Todos. - Ferrou.

CHibi----Chibi----Chibi----chibi--Chibi---

- Estou no ponto mais alto dessa árvore gigantesc. Irei arriscar minha vida para provar algo que certamente irei me arrepender depois de ter provado.

- Balla, é só se agarrar bem aos cipós... Qualquer coisa você irá cair nesse cogumelo gigante. E essa árvore não é tão alta. - Um metro do chão, tendo muitos elfinhos saltitando no cogumelo.

-  Você diz isso de baixo?!!! Ah, sim, isso porque você é uma selvagem, mas eu sou civilizada!!! Nossos pontos de vista são diferentes, aprenda!!

- Nunca mais trago Balla comigo para pular no cogumelo...

Chibi----CHibi---chibi---CHibi----Chibi---

- Tio Lelé... Está sentindo alguma dor?

- Não.

- Nem gases?

- Não, Balla.

- Nem insanidade mental?!

- Não, Balla. Por quê?

- Bolas, isso não funciona! Me enganaram! - Joga Death Note no chão.

 Todos e Raito. (?)

Chibi---Chibi---Chibi----Chibi---Chibi--

- ... E daí, os setes anões tomaram seus machados gigantes e despedaçaram totalmente o corpo da velha madrasta de Branca de Neve! >D E dai, o sangue dela regou a terra, fez brotar margaridas e eles fizeram uma coroa de flores para a humana e foram felizes para sempre! - Balla acabando de contar uma história para o pessoal.

- Assim... Gandalf, você deve parar de contar histórias de guerra e conquista para ela antes de ir dormir. - Diz Sam.

- Nunca mais chamo Balla para contar uma história' - Legolas tentanto acalmar as elfinhas.

- Onde é o banheiro?! - Frodo saindo com a mão na boca. Fraco!

- Eu Amei! Minha menina!

- Yeah! Querem ouvir agora a história da Bela e a Fera?

Todos menos Gimli: Não!!!

Chibi-----Chibi-----Chibi-------CHibi-------

- AHUAAHUAU!!! - Balla vestida como o Sauron. - Agora irei fazer pure com você, humaninho despresível!  Depois, ralar num ralador de queijo esses Hobbits, picar e lavar esse outro humano e esse anão e depois cortar esse elfo em dois e colocar entre isso tudo!!! HAUAHUAHU!! Como sou MÁ! OPS, QUER DIZER, MAU!!!

 - Pessoal assistindo a peça de teatro e outros atores no palco, incrédulos.

- Impressão minha ou Balla está com fome? - Fala Frodo.

CHibi---Chibi---Chibi----Chibi---Chibi---

- Tioooo Frofrooo?!

- Quié?

- Pega aquela maçã para mim? - Aponta para uma árvore que faz o Frodo parecer um inseto.

-  Er... Não vai dar nã...

- BUÁÁÁÁÁÁ!!! O FRODO É MAU!!!! O ANEL SE APOSSOU DELEEEE!!! ELE NÃO QUER ME AJUDARRR!!! AHHHHHHHHHH!!!

- TÁ BOM!! EU PEGO PARA VOCÊ!!  - Tentando subir na árvore.

-Cara! Que engraçado! - Filmando tudo. Sim! Balla na verdade é do nosso mundo e está lá... Bem, porque foi um acidente.

---Chibi----CHibi----Chibi----Chibi----Chibi

- Como está tudo tão calmo... Não é, Balla...? - Legolas olhando o pôr-do-sol.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

 Legolas pula de susto.

-  Calmo demais! - Foge.

CHibi------chibi----Chibi----Chibi----CHibi---

- LEGOLAS!!! LEGOLAS!!!  VENHA CÁÁÁÁ!! ESTOU MORRENDO!!! LEGOLAS!!!

- Yechh...  - Indo para o quarto dela. Encontra algumas elfas com um vestido, tentando tirar as roupas da Balla, que tá pendurada na parede.

- Legolas, querem me colocar um vestido!!! Um VESTIDO!!!

-  Qual o problema? Você tem que parecer mais feminina na festa, Balla...

- MAS TEM QUE SER DE VESTIDO?!

-  O que você sugere?

- Hum...

Depois... Balla aparece com roupas masculinas... Cor-de-rosa com bastante purpurina e babados.

Balla entrando no salão com humanos, elfos, e outros com um sorrisão.

Espanto geral.

- Legolas... - Diz com tom de advertência o Gandalf.

- Não é minha culpa. - Saindo.

CHibi----CHibi-------Chibi-----Chibi----

- My precious  - Com um outro anel.

- Credo... - Esmaga o Gollum com o machado gigante do Tio Gim e pega o anel. - Lindo!

- My Precious!! - Lamentando.

-Morra!!!! - Enterra um monte de flechas do Legolas na cabeça dele.

- Gollum esmigalhado.

- Balla sai.

Logo, aparecem todos e vêm o pobre monstrinho morto. Eles olham para o anão e o elfo.

 - Todos olhando os supostos 'culpados'.

- Gimli e Legolas. - Isso não foi nossa culpa!!

- Quem mais poderia ser? Por acaso o Gollum teve a infelicidade de ter outra coisa para adorar, que chamasse a atenção da Balla, e ela resolveu pegar aquilo para ela usando as suas armas, que sairam não sei de onde?! - Aragorn.

- Mas nós não fizemos nada!!

- Ai, esse anel ficou lindo em mim!! - Se balançando num cipó e gritando.

- ... Ok, acreditamos nisso.

CHibi-----Chibi------Chibi--------CHibi----

Fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chibi- Yeah!!! Essa idéia veio quando eu estava lendo uma fic de Death Note!!! Agora, não me perguntem como é que de DN passou para SdA. Espero que tenham gostado!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brincadeira de Menina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.