Chama Eterna escrita por Mandy Schalfer


Capítulo 5
Nada está perdido.


Notas iniciais do capítulo

Oi quanto tempo néh, sei que demorei mais está ai, espero que gostem beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366213/chapter/5

Prólogo por Jacob.

Pude ver o celular de Nessie vibrar, ela apenas olhou e ignorou.

–Atende Nessie. –Eu ia conseguir ouvir então pedi para atender.

Ela atendeu e uma pessoa disse do outro lado da linha:

–Alo. –Era uma voz nem um pouco familiar.

–Oi quem está falando? –Perguntou.

–Oi Renesmee? –Era um homem.

–Sim ela mesma, quem é? –Renesmee não havia identificado quem era.

–Diogo se lembra do shopping. – Como assim ela havia o conhecido no shopping?

–Sim claro que me lembro. –Pelo menos não estava empolgada.

–Então no mês que vem começamos as aulas estou ansioso para te ver novamente. –Engraçado não sabia que Renesmee iria começar a estudar.

–É mês que vem começamos a estudar. –Pelo visto vai sim.

–Tem algum apelido? –Ela não iria dizer o apelido que havia dado a ela eu espero.

–Não apenas Renesmee. –Sorri ao ouvir a negação de seu apelido para aquele tal Diogo

–É também não tenho apelido. –Por que não é amado pensei.

–Tenho que desligar está tendo um piquenique em família até. –Ela nem o deu chances de dizer tchau.

Ela deixou o celular na grama e não pude evitar olha lá, ela ficou com vergonha e desviou o olhar do meu.

–Quem era? –Claro eu havia escutado mais ela me daria dados completos pelo menos é o que acho.

–Diogo conheci ele no shopping assim sem querer derramei suco nele.

Tive que rir ela era desastrada assim como Bella.

–Então seu dia no shopping foi bom? –Perguntei.

–Exaustivo olha como foi.

Ela colocou uma de suas mãos em meu rosto e pude ver cada coisinha que aconteceu nessa tarde e ela ainda esqueceu-se de tirar as partes do provador tive que rir.

–Então foi exaustiva.

–Sim muito exaustiva. –Confirmou-me.

Nos dois começamos a rir e logo pensei em beijar a mesma e os dois paramos de rir quando coloquei minha mão em seu rosto e a olhei nos olhos e não vi reação espontânea dela e sim de seu pai que me puxou brutalmente deslocando meu ombro.

–Pai. –Gritou Renesmee.

A dor era suportável, mas nem tanto senti a mão de Carlisle em meu ombro e vi Renesmee em desespero queria tanto dizer para ela que tudo acabaria bem mais não consegui foi como um apagão em minha mente e fechei meus olhos ficando inconsciente.

Acordei na sala em cima de uma maca. Olhei para meu braço estava enfaixado.

–O que aconteceu? –Não conseguia lembrar direito do que havia acontecido comigo.

–Desculpa Jacob, quando você pensou em beijar Renesmee não pude evitar e te puxei com muita força para longe dela.

Prólogo por Renesmee.

Não acredito no que meu pai fez, eu não ia beijar o Jake somos apenas amigos, mas pelo visto ele senti algo a mais por mim e isso mexe bastante comigo.

Tenho que ver o que está acontecendo lá dentro. Fui correndo para cozinha e me escondi atrás da bancada eu conseguia perfeitamente me esconder de meus pais quando pequena não será hoje que não conseguirei.

–Você sabe que não consigo evitar, sofri um imprinting por ela Edward. –Ouvi Jacob dizer, mas não entendia o que era um imprinting.

–Isso só será contado a ela quando completar sete anos Jacob e ela decidira se vai ficar com você ou não. Deixe ela vive um pouco esse ano irá para o colégio e conhecerá pessoas terá amigos e quem sabe se apaixonará. –Aquelas palavras me abalaram meu pai estava colocando Jacob para baixo.

Levantei-me e gritei:

–Para pai você está deixando Jake com raiva. E que história é essa de imprinting. –Não pude aguentar a raiva que estava a sentir e deixei com que minhas lágrimas caíssem.

Sai correndo floresta a fora me lembrei do rosto de Jake por cada lugar que eu passava era impossível evitar meu melhor amigo que sempre estava comigo teve um imprinting por mim não sabia o que significava mais era algo grande para esconderem de mim até aqui. Fui correndo para o lugar que sempre me deu conforto quando pequena quando ficava triste, emburrada e até mesmo com raiva uma simples caverna atrás de umas folhas e o único que sabia onde era meu esconderijo era Jake que levou até um colchão para lá como passava a maioria do meu tempo por lá.

Cheguei à caverna desabando em lágrimas.

Prólogo por Jacob.

–Nessie espera. –Gritei mais ela não ligou.

–Calma Jacob não podemos nos apavorar agora ela irá voltar só de um tempo a ela. –Disse Carlisle tentando me acalmar.

–Eu vou atrás dela. –Retruquei.

–Seu braço Jacob vai piorar a situação. –Disse Edward arrependido do que tinha feito.

–Quanto tempo até ele ficar melhor?

–Uma ou duas horas.

–Que perfeito, não estou com pressa mesmo e ela terá um tempo para pensar. –Eu iria atrás dela não importa se deixam ou não.

Levantei-me e senti a dor piorar.

–Não faça isso Jacob. –Era Bells.

–Desculpa Bella, mas se vocês não se importam com sua filha eu me importo ela é tudo para mim e acho que Edward sabe o que isso significa não apenas ele mais você também. –Andei devagar até a porta olhei para trás e lá estavam todos a me olhar, não liguei e fui atrás de Renesmee.

Eu sei exatamente onde ela está ou apenas acho que sei, ela deve estar na antiga caverna que corria para lá quando pequena quando sentia medo, raiva e ficava triste. Cheguei perto da caverna e ouvi choros só podia ser dela.

–Renesmee. -Disse entrando na caverna e a mesma rapidamente enxugou as lágrimas ela nunca chorava em minha frente não sei por que.

–Vai embora, por favor, Jake. –Disse sentando-se em um colchão que eu havia colocado ali logo que descobri seu esconderijo.

–Apenas me escute.

Sentei-me ao seu lado, a mesma se encolheu colocando as mãos sobre o joelho.

–O que você tem a me dizer? –Perguntou-me.

–O imprinting Nessie... –Me interrompi e encolhi em seco. –E uma coisa de lobo, só acontece uma vez e você é meu imprinting... –Não consegui terminar.

–Eu sou seu imprinting? –Ela virou-se para mim.

–Sim, você é meu imprinting, mas o imprinting aconteceu comigo não com você desde o dia em que te vi pela primeira vez eu me apaixonei por você... –Ela tentou olhar no fundo de meus olhos desviei o olhar.

–Continua quero saber o que é ao certo esse tal de imprinting.

–O imprinting é o que me prende a você é o meu amor por você e estarei com você como amigo, um irmão e até mesmo seu namorado. –Ela me olhou espantada, claro só seria contado quando ela completasse sete anos.

–Calma aí deixa ver se eu entendi o seu imprinting foi por mim?

–Sim, mas você não é presa a mim Nessie o imprinting só aconteceu comigo você fica comigo se quiser, mas sempre estarei aqui com você.

Era pedir de mais que ela se apaixonasse por mim e fosse só minha para eternidade afinal a eternidade é muito tempo.

–Somos apenas amigos por enquanto Jake eu pretendo não me comprometer por enquanto vou ir para escola conhecer pessoas novas. –Pelo menos ainda tenho chances com ela.

–Eu entendo Nessie.

–Agora, por favor, não tente mais me beijar é pro seu bem. –Ela deu risada e olhou para meu ombro enfaixado.

–Tá eu prometo que não tento mais te beijar. –Eu concerteza iria me esforçar para não beija- lá.

Ela sorriu meio de lado e deu um soco em meu ombro deslocado.

–Ai. –Disse baixo esfregando o ombro.

–Desculpa não queria ter te machucado mais. –Ela abaixou a cabeça e olhou para o lado.

–Meu braço já está um pouco melhor Nessie, vamos embora antes que seus pais venham atrás de você. –Isso não aconteceria.

Ela se levantou e estendeu a mão para me ajudar aceitei e levantei-me com sua ajuda. Ela realmente estava linda dentro daquela roupa ou ela simplesmente deixava a roupa mais bonita.

Fomos andando devagar até a frente da mansão.

–Amanhã eu vou para o Brasil, mas nem tudo está perdido Jake.

–Como assim? –Não estava a entendendo.

–Vou tentar convencer meu pai a te levar, ele já está se sentindo culpado por ter deslocado seu ombro então acho que vai ser fácil. –Ela me olhou com ternura.

–Não precisa Nessie obrigado.

Ela cruzou os braços e me encarou parecia Bells quando queria algo.

–Precisa por que vou sentir sua falta, quero você do meu lado quando completar sete anos. –Ela me abraçou e beijou minha bochecha.

–Se insisti.

Ela foi sorrindo para mansão.

Senti a presença de um vampiro que não havia sido convidado para o piquenique concerteza.

–Qual seu nome? –Perguntei tentando acha-lo mais não conseguia se movimentava rápido de mais.

–Acho que logo saberá, sou o futuro namorado da Renesmee. –A voz me veio à cabeça mais não conseguia reconhece-lá.

–Você prevê o futuro é? –Perguntei indagado.

–Não mais em breve nos conheceremos... –Ele se interrompeu e percebi que ele havia ido embora.

Não consigo me transformar que coisa, era só o que me faltava um vampirinho que nem conheço vem aqui e diz que vai ser o futuro namorado da mulher que eu tanto amo ele só pode estar brincando.

Prólogo por Renesmee.

Entrei na mansão pensando somente em Jake.

–Renesmee. –Era meu pai.

Sai correndo para o quarto que tinha ali na mansão feito especialmente para mim, tranquei a porta queria apenas refletir sobre o que Jake havia me dito, eu sou o imprinting dele meu melhor amigo como isso foi acontecer?

Alguém bateu em minha porta.

–Nessie querida posso entrar? –Era minha mãe.

–Espera só um minuto.

Fui correndo até o banheiro molhei meu rosto e o enxuguei fui até a porta e a destranquei.

–Nessie o que houve? –Perguntou minha mãe sentando-se em uma cadeira aqui do quarto de frente para a cama. Sentei-me na cama e fiquei a olha lá sem resposta.

–Nessie vai me dizer ou não?

–O que houve? Bom meu melhor amigo me ama eu sou o imprinting dele e ninguém havia me dito nada.

–Iríamos te contar. –Disse minha mãe tentando amenizar a situação.

–Sério quando?

–Quando completasse sete anos, ele concordou conosco.

–Como assim concordou conosco? Tem mais alguém envolvido nesse segredo que não é mais tão secreto assim?

–Todos os Cullen sabiam e o pessoal da matilha também, mas seu pai e eu tomamos essa decisão de só te contar quando completasse sete anos.

A olhei com um olhar frustrante ela não podia fazer isso nem ela nem meu pai.

–Renesmee. –Era meu pai entrando no quarto.

–Por que fizeram isso? Por que bateu no Jake sem nem mesmo deixa-lo se defender?

–Calma Renesmee fizemos isso para você ter outras experiências conhecer outras pessoas ter uma escolha, e bate no Jake por que ele iria te beijar e não queria que isso acontecesse mais eu não ia o machucar a raiva foi tanta que o puxei com força de mais.

–Se quer se desculpar o deixe ir conosco para o Brasil e eu me esqueço de tudo que fizeram de tudo que esconderam de mim por todas as lágrimas que derramei atoa por segredos fúteis mais o leve conosco é tudo que peço. –Estava implorando até demais para deixarem Jake ir conosco para o Brasil mais era preciso.

–Não podemos Renesmee nos desculpe. –Quem se manifestou foi minha mãe dessa vez.

–Por favor, se retirem do meu quarto. –Fiz gesto com a mão informando onde ficava a saída claro que eles já sabiam mais estava nervosa de mais.

–Renesmee escute.

–Cansei de escutar quem nunca me disse uma si quer palavra do que eu realmente queria saber, vocês já tiveram chances de falar comigo agora, por favor, se retirem do meu quarto. –Virei-me para não olhar em seus olhos.

–Renesmee Carlie Cullen! –Exclamou meu pai.

–Edward Masen Cullen se retire do meu quarto agora se não... –Não completei sabia o que iria fazer eu iria pular a janela de meu quarto.

–Não faça isso. –Disse meu pai tentando me contrariar.

–O que ela vai fazer Edward? –Perguntou minha mãe.

–Ela vai pular se não nos retirarmos.

Minha mãe foi a primeira a sair de meu quarto concerteza ela não queria que eu pulasse a janela.

–Vem Edward. –Disse minha mãe o chamando.

O encarei e levantei-me.

–Você não vai fazer isso Renesmee.

–Dúvida?

Ele me encarou e era tarde de mais voltar atrás em minha palavra ele não se retirou então pulei caindo em pé certinho na grama sai correndo. Vou até a casa de Jake.

Não estava reparando muito no caminho e esbarrei em uma pessoa caindo no chão e a pessoa ficando de pé.

–Renesmee. –Olhei para cima era Diogo revirei os olhos não esperava que ele estivesse ali e agora.

–Diogo.

Ele estendeu-me a mão e logo o aceitei e me levantou com rapidez.

– O que está fazendo aqui na floresta sozinho? –Perguntei.

–Eu que deveria perguntar isso.

–Eu vou ver meu amigo marquei de encontra-lo agora. –Menti para ver se ele me deixava em paz.

–Vou com você posso? –Perguntou me olhando.

Não sei se o Jake vai gostar de vê-lo ali e ao meu lado.

–Vamos néh. –Assenti meio que sem graça.

Ele tentou me dar à mão tive que aceitar por que não poderia estragar tudo ele até que era legal. Havistei a casa de Jake e para minha surpresa e acho que para de Jake também ele estava sentado na frente da casa dele.

–Nessie o que está fazendo aqui? –Perguntou Jake com um sorriso estampado, mas logo que viu que eu estava com as mãos nas de Diogo ele tirou o sorriso perfeito do rosto.

–Vim aqui para te ver e sai meio que fugida de casa. –Soltei minhas mãos da de Diogo.

–Então já me viu agora pode ir embora com esse ai que nem conheço. –Disse olhando para Diogo.

–Me chamo Diogo e agora conhece sou colega da Renesmee conheci ela hoje no shopping.

–É reconheci. –Ele vai estragar tudo o Diogo é humano não um vampiro e se o Jake contar vou ter que me mudar.

–Eu contei de você para ele Diogo detalhadamente. –Jake lembrou na hora que o Diogo não era humano.

Diogo ficou em silencio ao ver Jake sair correndo.

–Diogo por que não me avisou que o Jake havia saído daqui? –Perguntei o olhando nos olhos.

–Percebi agora. –Ele não sabia mentir assim como eu.

–Olha nos falamos de novo daqui um mês tá na escola de preferência nada a mais somos apenas amigos nada de mais amanhã irei viajar para o Brasil e não quero arrumar confusões com meu melhor amigo. –Falei com raiva.

Ele se aproximou do meu rosto e aproximou seus lábios do meu o olhei nos olhos e bati de leve em seu rosto não podia exagerar na força.

Sai correndo eu não deixei o Jake me beijar vou deixar ele me beijar até parece apesar dele ser lindo mais não rola comigo pelo menos não por enquanto.

–Jake. –Gritei.

Ele não respondeu estava agoniada ele não podia ficar com raiva de mim não agora eu preciso dele.

Eu acho que eu sei onde ele deve estar, fui até a casa do Seth meu irmãozinho não de sangue mais o chamava de irmão ele era como um para mim e eu o amava muito assim como amo Jake mais um pouquinho menos.

– Seth. –Gritei batendo palmas.

–Nessie quanto tempo. –Ele veio ao meu encontro me levantando no colo.

–Desculpa a demora para vir aqui mais hoje é um assunto importante cadê o Jake você sabe?

–Eu acho que ele está nas montanhas. –Eu não acredito nisso.

–Nas montanhas? –Não havia acreditado ainda.

–É ele sempre vai lá quando fica chateado ou quando quer pensar um pouco.

–Obrigada Seth, prometo que assim que voltar do Brasil vou vir aqui para irmos à praia e vou trazer vários lanches. –Ele riu e me abraçou.

Acenei para ele em forma de tchau e sai correndo para as montanhas.

–Jake. –O havistei e fui correndo até ele.

–Por favor, vai embora Renesmee.

–O que eu te fiz? –Perguntei me afastando dele.

–É você não sabe Renesmee deixa eu te refrescar a memória, você chega à minha casa para me ver com o Diogo. -Ele estava com raiva e sem blusa não havia reparado agora que fui ver.

–Eu esbarrei nele no meio do caminho você sabe que sou desastrada. –Ele estava um pouco longe de mais para meu gosto.

–Não precisa me explicar nada Renesmee agora se me dá licença vou embora. –Ele estava realmente com raiva de mim.

–Jake espera. –Gritei.

–Me de um motivo para ficar. –Disse parando onde estava.

–Por que eu gosto... Eu gosto de você. –Gaguejei e ele chegou para perto de mim.

–É o que? –Ele havia escutado eu tenho certeza.

–Por que eu gosto de você Jake eu amo muito você. –Nunca estive tão certa mais eu o deixaria para ir ao Brasil.

Ele segurou minha cintura eu coloquei minhas mãos envolveram a nuca dele o olhei nos olhos e ele fez o mesmo aproximei meus lábios do dele e pude sentir um amor nascer dentro de mim seu beijo era perfeito logo sua língua pediu permissão e o concedi nossas línguas dançavam em sincronia era um beijo perfeito com a pessoa perfeita e meu primeiro beijo senti que precisava de ar então me afastei com os olhos fechados.

Ele me deu um selinho para terminar o beijo perfeito então abri os olhos.

–Me desculpa Nessie. –Pelo beijo perfeito que não é espero.

–Pelo que?

–Eu te beijei. –Ele olhou para o outro lado.

–Eu deixei viu. –Puxei seu rosto para que ele pudesse me olhar, mas ele não me olhou eu estava sorrindo para provar que eu havia gostado.

–Eu não devia ter feito isso.

Ele se distanciou de mim e saiu correndo em sua forma de lobo era tudo que eu queria ser abandonada naquela montanha depois de um beijo perfeito.

Fui correndo para casa, mas resolvi parar na mansão Cullen espero que meus pais não estejam em casa. Abri a porta e meu pai estava parado bem em minha frente.

–Calma eu posso explicar. –Disse olhando nos olhos dele.

–O que você pode explicar? O beijo que você deu no Jacob não tem explicação.

–Eu não queria perde-lo ele estava com raiva de mim. –Quase gritei e uma lágrima escorreu de meus olhos.

–Calma querida seu pai só está assim por que é um passo seu para fora dessa casa. –Disse minha avó passando a mão em meu cabelo.

–Se é por isso pai você está enganado eu o beijei por livre e espontânea vontade e não somos namorados depois do que aconteceu e também quero um tempo para colocar minha cabeça no lugar pensar melhor e vou me dedicar à escola. –Estava tentando aliviar um pouco o clima.

–Se é o que você precisa de um tempo você vai ter um mês longe dele. –Não é nesse sentido pai retruquei em meus pensamentos.

–É mais por enquanto esse sentido vale para você. –Era oque me faltava.

–Vou dormir que ganho mais se me dá licença vou para meu quarto no chalé.

Sai batendo a porta e fui correndo para o chalé. Abri a porta e estava uma bagunça.

–Nossa que bagunça. –Disse vendo o estado do chalé estava revirado.

–Renesmee. –Era uma voz masculina que eu não conhecia.

–Quem é? –Perguntei.

–Você vai saber quando chegar a hora.

Comecei a tremer de medo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e sei que demorei a postar mais estava sem net...
Comentem o que acharam eu achei meio estranho esse capitulo mais o personagem surpresa vocês já já vão saber



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chama Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.