The Pirate And The Prince escrita por Bruna Catarina


Capítulo 30
Capítulo 30 - Casa Comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366175/chapter/30


“E daí que não vai ser fácil? Vai ser muito difícil, e vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você para sempre. Você e eu, todos os dias.”. (Diário de uma paixão)


30
Casa Comigo?

–Lucy Heartphilia, você aceita se casar comigo? - perguntou Natsu, ajoelhado a frente dela, segurando sua mão, os olhos brilhando expressando o quanto ele a amava. Ela levou a mão á boca, chocada com o pedido. Nunca imaginou Natsu fazendo aquele tipo de coisa por ela. Sendo romântico assim. Seus olhos se encheram de lágrimas e ela disse:
–Isso é sério? - ele, sorrindo, assentiu. Parecia muito sério em relação áquilo, mas sem disfarçar a felicidade, deixando um sorriso simples estampar seu rosto. Lucy sorriu e disse: - Sim! Claro que sim!
–Isso! - comemorou Natsu, se levantando. Ele pega Lucy no colo e a gira no ar, rindo com ela. Quando a coloca no chão, ele a abraça forte, sendo correspondido na hora. Ambos estavam felizes como nunca, esperando ansiosamente o momento que oficializariam tudo. Natsu se afastou e pegou a mão dela outra vez dizendo: - Espera, eu quase esqueci. Seu anel de noivado.
–Onde arrumou um anel, Natsu? - perguntou Lucy, enquanto Natsu revirava os bolsos em busca do objeto.
–Achei naquela caverna no palácio do seu reino quando roubamos algumas coisas lá. Eu achei esse anel interessante lá, mas agora vi que ele é perfeito. - disse Natsu, após finalmente achar o anel. Era um dragão, de ouro, com a boca aberta, onde se encaixava um rubi. Os olhos do dragão eram verdes, feitos de esmeralda. E Lucy percebeu que o anel era mesmo perfeito. Natsu sempre gostara de dragões e dividira esse gosto com ela na infância.
–Tem razão. É perfeito. O anel de noivado que eu esperaria de você. - disse Lucy. Natsu riu e colocou o anel no dedo dela. Ficou perfeito, exatamente como Natsu imaginara. Ambos riram e voltaram a se abraçar. Estavam felizes demais pra conter aquilo e manterem só pra eles.

Enquanto isso, uma bela jovem de cabelos azuis observava a cena a distância. A pirata de cabelos enrolados nas pontas suspirou, desejando internamente que seu amado Gray-sama fosse assim. Mas ela não sabia nem se ele gostava dela ou não, muito menos se iriam se casar um dia. A azulada suspirou tristemente outra vez, afastando-se dali, desejando internamente que Lucy e Natsu fossem felizes pra sempre, como ela queria tanto ser com seu Gray-sama.
Na manhã seguinte, Lucy já havia contado para suas amigas sobre o pedido de Natsu. Todas as meninas ficaram super animadas com o pedido do rosado e lhes desejaram felicidades. Naquele momento, todos se preparavam para o início da guerra com a Conspiração.
Erza usava uma armadura de batalha, e estava maravilhosamente assustadora com ela. Jellal estava ao seu lado, com suas roupas costumeiras, mas com uma espada na bainha presa num cinto, e pra garantir, levava algumas adagas no cinto e escondidas nas botas. Lucy e Natsu estavam com as roupas de sempre, mas carregavam duas espadas ao invés de uma. Gray e Juvia também estavam vestidos como sempre, e enquanto Gray levava duas espadas, Juvia levava adagas, um arco e uma aljava cheia de flechas nas costas.
Enquanto o grupo desembarcava, Levy acenava com Gajeel ao seu lado. O grupo seguia em silêncio, nervosos pelo que viria a seguir. Quando o grupo se separou, Gray e Juvia seguiram juntos em silêncio. Ele olhava pra ela, que parecia chateada.
–J-Juvia...? Você está bem? - ele perguntou. Quando os olhos dela se encheram de lágrimas ele percebeu que fora uma péssima pergunta. - E-Ei, não chore. Eu...
–Gray-sama... Preciso conversar com você sobre algo.
–P-Pode falar... Mas pare de chorar... - dizia ele, sem saber o que fazer pra que ela se sentisse melhor.
–D-Desde criança, eu sempre notei você, Gray-sama. Você era tão engraçado, corajoso, divertido e gentil. Mas aí eu e meu irmão fomos acusados de traição e eu tive que partir. Eu me reencontrei com a Lucy e assim meu irmão e eu tivemos uma segunda chance. Mas eu passei os meus dias me perguntando se você sentia o mesmo que eu. Se você me amava de volta. - disse Juvia, parando de chorar. - E então, Gray-sama? Você... Você me ama? - Gray congelou.
–Juvia, eu...
–Tudo bem se sua resposta for não. Mas... Não me deixe mais esperando. - Gray olhou pra ela incrédulo. Ela não sabia? Passou todos esses anos na dúvida se o homem que ela amava a amava de volta? Num movimento rápido, ele a envolveu num abraço.
–É claro que eu amo você. Eu sempre te amei. Nunca mais duvide que eu te amo, Juvia. - disse Gray. Ele a afastou um pouco pra poder olhar em seus olhos, ainda envolvendo sua cintura. - E quando tudo isso acabar, eu prometo que vou levar nossa relação em frente. Teremos um futuro juntos, Juvia, eu prometo.
–Gray-sama... - e ele a puxou pra um beijo apaixonado. Que ela correspondeu na hora. Algumas lágrimas corriam pelo rosto dela, mas dessa vez não eram de solidão ou de tristeza. Eram de felicidade. Quando o ar faltou, eles se separaram e ele disse:
–Agora vamos. Temos um reino pra salvar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo minna! Eu sei que eu demorei e sei que tá curto, mas é que eu tava sem tempo mesmo. Acho que no próximo já vem as lutas e depois disso o FIM! Vão sentir saudade? Ja Ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pirate And The Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.