Nocturna - Fic Interativa - escrita por Elora


Capítulo 12
Culpa da tequila?!


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Como havia dito mas um novo capitulo,talvez eu post outro mais tarde.
Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365898/chapter/12

As lembranças vinham em ondas muitas calmas e outras agitadas deixando rastros de destruição na minha mente;recordei da Melissa e Natasha no quarto dançando ao som de Marron 5 jogando almofadas uma nas outras.Quando íamos  na livraria para a nossa caçada particular de livros em busca de algum exemplar de "A Aposta" da Clara De Assis,os gritos nas noites frias em cima do telhado da casa da Natasha e quando bebemos cerveja a primeira vez no bar do irmão da Melissa.
Todo parecia triste e melancólico,as suas nuvens pesadas inçavam do céu tinham o conhecimento das almas magníficas que chegaram está manhã.Eu os amava com cada pedacinho de mim, e agora estava sozinha.
– Pensei que tinha ficado lá com o Jeremy – falou uma garota – Ele não é de se jogar fora – completou.Ela tinha cabelos pretos com mechas lilás e azul-marinho,seus olhos pareciam nozes,um rosto redondo e uma tatuagem de um caminho de estrelas que desciam da sua orelha até o ombro exposto pelo vestido preto rodado com desenhos de caveiras rosa na parte de baixo do corselete.
– Você me confundiu com outra pessoa – informei-lhe.
– Claro que não,você é brinquedinho do Jeremy e do Alex – disse,num tom de sarcasmo.
– Eu não sou brinquedo de ninguém – esbravejei. – E quem é você para falar assim de mim?
– Cristal,muito prazer.E de nada por tê-la avisado sobre a visão – prosseguiu – eu sei muito mais do que você pensa – concluiu.
– Então Cristal,sorte a sua que você sabe mais do que eu – continuei – mas  tenho mais o que fazer – acrescentei,deixando-a para trás.
– Posso te levar para um lugar onde você irá esquecer um pouco dessa dor que está sentindo – ela gritou.
Parei de andar.
– Você vai adorar!
Ela exclamou parando ao meu lado.

...

A música alucinante pulsava nos alto-falantes,o mundo exterior se encontrava extinto; a sensualidade e a sexualidade entrelaçava-se nos corpos que se agitavam na pista de dança.Ás luzes distorciam os rostos que contorciam no ritmo da batida frenética;ergui o copo de tequila e o levei até aos lábios,a bebida deslizou cálida pela minha garganta aquecendo o meu corpo,o álcool amortecia os meus sentidos rapidamente.
Cristal sorria enquanto virava o décimo ou vigésimo dose, nós já tínhamos perdido as contas e ela tinha razão,a dor parecia mansa pelo álcool .
– Vamos voltar para pista – berrei para ela.
Ela assentiu.
Fomos para o centro da festa, logo um rapaz surgiu a nossa frente,Cristal não perdeu tempo e o beijou.Virei o rosto,não precisava ver aquilo.Continuei movendo no ritmo da musica,sem deixar o liquido do copo cair. Cristal apareceu ao meu lado novamente parece que o rapaz não teve sorte por muito tempo. Dançamos até o chão como se o amanhã não existisse. Subimos como o sol que desponta do horizonte e rebolamos como se a elasticidade fosse apenas a nossa melhor amiga.Afinal éramos jovens.
– Vocês vêm comigo – falou um segurança nos carregando pelo braço. Abriu caminho pela multidão e seguindo para a área vip.
– Estão aqui,senhor – informou o segurança,nos jogando para dentro de uma sala privada.
Ergui os olhos e encontrei o sorriso irônico do Viktor.
– Muito obrigado – falou,passou-lhe uma nota de cem . – Estão se divertindo por aqui? – perguntou.
– O que você faz aqui? – indaguei, a Cristal não parecia surpresa e logo foi pegar a garrafa de Big Apple virando todo o conteúdo da garrafa.
– Apenas me divertindo.
Ele disse.
– E o seu amigo? – perguntou Cristal, apanhando a próxima garrafa. – Deve está furioso comigo; evitei o Jeremy pegar a burguesinha ai – disse apontando para mim.
– Estão falando de mim? – perguntou Jeremy imóvel no batente da porta. – Porque está vadia não pode ficar mencionando o meu nome por ai – acrescentou num sorriso sádico.
Respirei fundo, eu não conseguia  abandonar as imagens deste sonho maldito de esvair dos meus pensamentos, o sabor da sua boca parecia tão real pousada sob a minha. Eu precisava beber alguma.Urgente. Fui para o lado da Cristal e usurpei a sua segunda garrafa de Big Apple e virei o liquido transparente bloqueando totalmente a minha mente.
– Não sabia que você bebia?! – disse Jeremy.
– Estou aprendendo.
Falei entregando a garrafa para Cristal – Vou deixar os amiguinhos conversarem – falei, passando pelo Jeremy e sai pela porta.Não precisava ouvir as discussões tolas deles, só queria dançar e esquecer tudo.
– Onde você pensa que vai? – perguntou Jeremy atrás de mim na escadaria de ferro que dava acesso a pista de dança.
– Dançar e beber.Estas coisas de adolescentes que fazem o tempo todo – zombei, balançando os quadris e levantando os braços conforme a musica.
– Posso te acompanhar?
Perguntou pondo a mão em minha cintura.
– Não gosto de acompanhante – falei, dando uma piscadela.
Então ele me empurrou para a parede colando o seu corpo no meu – Nesta dança você precisa de alguém – sussurrou ao pé da minha orelha. – E faço questão de conduza-la.
– Mas não quero dançar com você – continuei, me perdendo nos seus olhos – sonhei com você hoje enquanto estava no laboratório – confessei, acariciando a sua tatuagem.
– Eu fui atrás de você no laboratório?! Mas você não estava lá – disse ele, afastou o meu cabelo deixando a mostra o meu pescoço.
– A Cristal me ligou e eu fui embora – dialoguei, pondo os braços envolta da sua nuca. – Ela disse se eu continuasse ali,o sonho se tornaria real – revelei.
– Então você foi embora, o que tinha neste sonho que você não queria que concretizasse? – ele perguntou.
– Eu escolhia você no sonho; e depois ...
As palavras não queriam sair dos meus lábios.
– Eu acho que já sei o que aconteceu depois – insinuou ele, inclinou-se e beijou o meu pescoço – Nunca pediria para você me escolher – completou.
– Você não pedia, apenas falei a verdade – eu disse, ele cessou os beijos. Então ergueu a cabeça e fitou os meus olhos.
Um sorriso sedutor reinou os meus lábios.
– Você quer mesmo ficar comigo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!