Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

entrara uma nova personagem, e para quem nao conheçe, de uma olhada no google ok? vlw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/23

 Cap 23


 


Estava tudo novamente escuro. Olhei novamente para o lado e vi as pessoas vindo em minha direção. Não sabia o porquê da perseguição, não entendia e talvez nunca fosse entender.


“monstro”, “demônio” e outras coisas já eram comuns na vida do garoto. Corri o mais rápido que pude e vi minhas pernas começarem a cansar. Não era um monstro, mas as pessoas não conseguiam entender isso. Corri mais ainda, não pensava que as pessoas pudessem fazer isso com um garoto de apenas 5 anos. Olhou para o lado e conseguiu descobrir um beco, mas percebeu que não havia um fim. Derrapou um pouco, mas conseguiu recuperar a velocidade. O suor escorria sobre o seu rosto, mas sabia que não poderia parar. Viu uma cerca, e na tentativa de um pulo único, acabou engatando o pé esquerdo, e acabou caindo de boca na lama. Não queria levantar, não queria resistir. Se fosse pego hoje, não importaria, pois se fugisse iria ser pego amanha. Sentiu o gosto de lama na boca, que foi substituída por um gosto metálico, que não gostou nada, pois sabia que era o sangue que esta escorrendo de seus lábios.


“não chegue perto do meu filho, seu monstro” ou “ porque você não morre seu demônio, ninguém se importa com você”, não entendia a raiva das pessoas com ele, apesar, ele não fazia mal a ninguém. Levantou-se com dificuldade, e começou a cambalear na tentativa de fazer os músculos reagirem, não tinha ninguém e sabia que não importa o quanto tentasse, nunca iria ser amado como queria. Tropeçou e caiu novamente, sujando o rosto com a lama. Queria tanto ter uma chance e sabia que com essa situação, nunca iria ter nenhuma chance.


Ouviu gritos vindos do local onde estava fugindo e esforçou as pernas a se mexerem. Olhou para a perna esquerda, onde havia se engatado e acabou por encontrar uma perna com um risco profundo, que tinha uma camada grande de sangue, que escorria por toda a perna. Levantou-se pulando com a perna direita, na tentativa de conseguir se mexer. Irônico, pois sabia que a cada metro que percorresse com a perna direita, as pessoas que estavam atrás deles já estariam no nono metro. Pegou a manga da camisa, que já estava quase grudada na pele do loiro, devido ao suor que teimava em sair de todas as partes do corpo de Naruto. Com um movimento rápido, abocanhou a manga e rasgou um pedaço com os dentes. Rodeou a perna, na tentativa de estocar o sangramento, a diminuir a dor que era quase que insuportável. Conseguiu apenas estocar a dor, pois a dor aumentou com o contado da manga. Soltou um pequeno grito de dor, ao colocar o pé no chão. Deu apenas 1 passo e caiu violentamente no chão. Sentiu o mundo caindo sobre sua perna, e a cada respiração, a perna que quase instantaneamente dava um choque de dor. Foi se arrastando ate um local onde pudesse se encostar, mas foi parado ao ver dois pares de pés á sua frente. Seguiu o caminho do pé ate a cabeça, ate encontrar um par de olhos vermelhos.


- te achei. – Foi à última coisa a escutar antes de acordar em sua cabana.


 


OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO


 


Naruto pov:


 


Não era um especialista em coisas que necessitavam de manual para se montar, mas sabia que um fogão a eletricidade conseguiria sem duvida montar.


Hinata como por improviso ouviu o pedido de Kakashi-sensei sobre montar o fogão, e foi pedir que pudesse ajudar.


-sabe Naruto, acho que você devia ler melhor o manual – Hinata aconselhou, com o manual em mãos, lendo-o bem, como se fosse um valioso cristal.


- fica tranqüila Hinata-chan, isso não deve ser tão difícil assim – E era fácil, para mim.


- É isso que me preocupa, pois, você ta meio que colocando o fio no local errado – Hinata piscou duas vezes, uma ao olhar o manual, e outra ao olhar o meu modo de montar as coisas.


- eu já fiz isso algumas vezes Hinata-chan é fácil, olha, você conecta aqui o fio vermelho, no buraquinho preto, e o azul no amarelo – fui colocando os fios nos locais onde falava.


- Naruto-kun, o fio vermelho é no buraco branc.... – cortei Hinata, para continuar minha explicação.


- calma Hinata-chan, olha você pega o fio preto e o fio verde e conecta uns nos outros. – vi Hinata olhar para mim e depois olhar para o manual, com um olhar de preocupada – Agora é só colocar na tomada.


- Naruto-kun, aqui diz que não se deve colocar o cabo na tomado de imediato, pois pode que a pessoa leve um... – continuei assim mesmo com a explicação de Hinata e conectei o cabo, mas o que veio não foi o funcionamento do aparelho e sim um grande choque que percorreu meu corpo inteiro. Cai duro quando a tomado explodiu e cai no chão com um desconfortável pó preto.


- choque ¬¬ - Hinata terminou a sua frase a me ver no chão com o quase o corpo inteiro preto.


Malditos aparelhos, e mais ainda, malditos manuais.    


 


OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo


 


Não era nada legal ser chamado de “Zé do cabo”, no qual a maioria dava gargalhadas ao se tratar do “carinhoso apelido” que “inocentemente” Ino havia criado ao saber da historia.


Depois do termino da missão, que para minha opinião, havia sido ridículo o uso de vários ninjas para apenas 1 pergaminho idiota.


 


Cheguei em casa finalmente, com as 4 kunochis atrás de mim. Fui direto para cama e me joguei, devido ao cansaço da viagem. Vi a barriga de Tenten roncar e logo depois vir a de Hinata.


- Acho que todo mundo ta com fome, certo? – fui ate a cozinha para me deparar com ela destruída, devido á tentativa de cozinhar de Sakura e Ino.


Tenten adentrou a cozinha e deu um pequeno assobio, antes de olhar novamente para Naruto.


-acho que vamos ter que jantar fora- concluiu Tenten para o desespero de Naruto e delírio das garotas.


 


OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo


 


Naruto e as 4 kunochis estavam indo na direção de um novo restaurante que havia sido aberto. Por Naruto, eles iriam comer no Inchuriki Lamen, mas Sakura e Ino haviam dado uma desculpa dizendo que não era romântico, e algumas outras coisas que naturalmente haviam deixado o jinchuriki confuso, para ele, comida era comida.


Era um pouco difícil chegar em um local onde era rodeado por lojas femininas, e um percurso que levaria apenas 20 minutos para se chegar, levou 45 minutos.


Quando chegaram no local, se sentaram e fizeram o pedido, Naruto pode notar a silhueta de um homem de meia idade com uma garota bem mais jovem que ele. Apertou mais os olhos, e pode identificar o homem que se encontrava no local.


- Ero-sennin? – Naruto sussurrou o nome do homem quando conseguiu identificá-lo.


 - você falou alguma coisa Naruto-kun? – desviou os olhos atentos de seu sensei para Sakura.


- não foi nada não – voltou novamente os olhos para Jiraya – eu já volto garotas.


Saiu da mesa e foi na direção do homem, ate chegar no local desejado.


Ambos, Jiraya e a moça, voltaram seus olhos para a nova pessoa no local.


- O que você quer Naruto – Jiraya revirou os olhos.


- é o seu filho Jiraya-kun? – Jiraya engasgou com a taça de vinho e Naruto arqueou a sobrancelha, não achava nada de semelhanças entre o loiro com o sennin para se ter esse estranho comentário.


- ele, meu filho – sennin apontou para Naruto, depois de dar um ataque de risadas, acompanhado de Naruto – cruz credo, me tira desse vu Du. 


Naruto olhou para trás quando Tenten falou o seu nome, o chamando, demonstrando que a comida já havia chego.


- bem, eu só vim dar oi para vocês – completou Naruto.


- ta você já deu, agora pode ir – falou Jiraya.


- ¬¬, ok, já neh Ero-sennin – dizendo isso, Naruto foi em direção á sua mesa, mas conseguiu ouvir os cochichos de Jiraya sobre não dizer esse apelido em publico, e a pergunta da moça sobre o estranho apelido.


Voltou novamente para a mesa, e se deparou com apenas uma minúscula porção em seu prato.


- você não falou que a comida havia chego Tenten? – disse Naruto ainda olhando a minúscula comida.


- mais chegou esta no seu prato. – Naruto voltou seus olhos do prato para Tenten, incrédulo.


- mais isso é minúsculo – voltou novamente os olhos para a comida. Havia pago 30 yenes só por aquela minúscula porção de comida, que se não fosse em um restaurante chique, acharia que seria um petisco para se abrir a fome.


Odiava restaurantes chiques.


 


OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO


 


Então, aonde você pretende ficar – Tsunade olhava seria para a garota com cabelos ruivo-alaranjada – nossos hotéis não estão com muitas vagas e..


- eu já tenho aonde ir – comentou a garota, pegando suas malas.


- você pode me contar aonde seria esse tal lugar? – perguntou Tsunade.


- para a casa de Uzumaki Naruto – disse a garota, antes de se retirar do local, deixando a hokage confusa.


 


OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO


 


( Hinata povs: )


 


Finalmente havia conseguido um tempo livre das 3 garotas. Não que não gosto delas, mas minha vida teve um aspecto diferente das delas, e não era muito fã das coisas que elas armavam.


Peguei lentamente a maçaneta da porta e abri lentamente. Depois da confusão da comida, as 3 kunochis, ainda tiveram a idéia de ir em uma sauna, deixando eu e Naruto sem opções se não ir para casa.


Peguei lentamente a torneira e a abri, soltando um jato de água, que lancei em meu rosto, na procura de me refrescar naquele dia tão quente.


Naruto veio em minha direção e me abraçou, antes de pegar algo no pia e sair de lá calmamente. Naruto era uma das pessoas que mais gostava, sendo ate meu amor.


Nos finalmente havíamos conseguido namorar, quando aconteceu o incidente e a mudança das garotas em relação ao loiro. Meu loiro.


Olhei triste para a direção de Naruto, ele com certeza ele havia me esquecido. Fui em direção de Naruto, para tentar ter uma conversa com ele, quando não vi que o piso estava molhado.


O resultado foi que eu acabei caindo em cima de Naruto, levando ambos ao chão.


- desc-c-cul-l-lpe Naruto-kun...- olhei sem querer para a sua boca. Estávamos tão perto, tão perto, que já podia sentir sua respiração se mesclando com a minha. Voltei meus olhos para os deles, e vi que ele não estava bravo. Não pude evitar e fui de encontro com seus lábios, terminando o toque que havia desejado.


Era quente e carinhoso, o melhor que já tive, não que já beijei vários garotos, apenas Naruto, mas os beijos que tive com ele, esse foi o melhor.


Rolamos pelo chão, e começamos a intensificar os toques, nos abraçando e  caricias.   


Quando, de repente, a campainha tocou. No mesmo instante. Separamos-nos do beijo, olhando para a porta.


Sakura, Ino e Tenten já haviam feito a sauna?


Naruto foi na direção da porta.


- O.O ooo-ooo-que vvvoce esta fazzzendo aaaaquui? – Naruto ficou branco e foi na direção da porta para ver quem era a pessoa nova que deixou Naruto tão assustado.


Não era mais que apenas uma garota, parecia ter a mesma idade que eu e Naruto, e tinha um cabelo ruivo meio alaranjado. Não reconheci, mas vi que Naruto conhecia bem quem era.


- Sasame-chan? – indagou Naruto olhando para a garota.


- Eu mesma – disse ela sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto o Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.