Ah, com os Marotos escrita por Ciba


Capítulo 7
Correio-coruja da Lene


Notas iniciais do capítulo

Oh Deus, dei-me criatividade!
Desculpe, mas, eu acho que esse cap, realmente, não ficou lá essas coisas. É muita coisa pra fazer e pouca criatividade, viu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365820/chapter/7

POV Narradora

-Então você quase beijou Lílian Evans? – não é qualquer dia que James Potter entra no quarto e diz que quase deu um beijo em LÍLIAN EVANS! Será o apocalipse chegando?

-Sim, Almofadinhas! Ela disse que gosta do me lado sensível. –exibiu James.

Isso foi demais para os Marotos. Almofadinhas, Aluado e Rabicho começamos a rir e Pontas atirou almofadas neles

-Ok, vamos descer. –falou Aluado.

As meninas (digo Dorcas, Lílian e o fã-clube de James e Sirius. Mas Lene não estava lá, estranho) estavam nos esperando. Quando Lílian viu Pontas ela corou até ficar igual aos seus cabelos e acelerou o passo. Provavelmente todos pensariam que não viveriam para ver Lílian Evans assim. Eles seguiram para o Salão Principal. Lene estava parada na porta do salão e sobressaltou ao ver a gente, ai ela fez um sinal estranho para alguém dentro do salão e se virou sorrindo como se nada tivesse acontecido.

-Marlene o que foi aquilo? –perguntou Dorcas desconfiada.

-Quê! Puf, nada. –respondeu Lene ofegante. Lílian semicerrou os olhos para ela.

Sentaram na mesa da Grifinória bem na hora em que o correio-coruja chegou. Já era de se esperar que nenhum de nós... Espera aí!

Marlene recebeu um correio com flores. Todos encararam ela surpresos enquanto Lene olhava (ou pelo menos tentava) para trás, para a mesa da... Sonserina?!

-Lene, de quem é? –perguntou Lílian ansiosa tentando pegar o cartão da mão de Marlene.

Lene sobressaltou e engoliu em seco.

-D-de ninguém! –respondeu Lene colocando o papel longe das mãos das amigas.

-Me deixa ver! –pediu Dorcas com os olhos brilhando.

-Não! –falou Lene

-Ah é? –disse Lily pegando a varinha da bolsa. –Accio Cartão!

O cartão voou para a mão dela.

-Hm, vamos ver. –debochou lendo o cartão, logo em seguida fez cara de confusa. –Quem é R.A.B.?

-Han? –exclamaram os outros.

-Está escrito aqui: A gente se ver, R.A.B.! –falou Lílian

-ISSO NÃO É DA CONTA DE VOCÊS! –gritou Marlene, puxou o papel da mão de Lílian e saiu correndo.

Almofadinhas, Aluado e Pontas começaram a rir.

- O que estava escrito no cartão? –perguntou Aluado.

-Pelo o que eu entendi. –falou Lily, sorrindo de lado a lado. – Lene tá namorando!

Dorcas bateu palmas e eu arregalei os olhos. Agora que James e Sirius se tocaram, “R.A.B” mas não podia ser. HAHAHA até parece.

-R.A.B... –falou James com a mão no queixo –Almofadinhas, será que poderia ser o...

-Nam! Nam! Nam! –respondeu o garoto rapidamente

-Lily! Nesse fim de semana tem visita a Hogsmeade! –exclamou Dorcas quando os outros estavam saiando para o lado de fora do castelo.

-Geralmente você comemora isso com a Lene. –riu Lílian.

-Pois é, mas não acho ela. –respondeu ela olhando em volta e se atirando no colo de Remo. –Ela deve estar com o R.A.B.

Todos começaram a rir dos gestos que Dorcas fez.

-Então Lily, como foi a detenção com o veado aqui? –perguntou Sirius sarcasticamente, apontando para James. Este, por zua vez, abriu um sorriso maroto. Remo e Dorcas abafaram a risada. Lílian corou e lançou o pior olhar que podia fazer para James, mas no final abriu um sorriso tímido.

-Normal... –respondeu lendo um livro de Poções olhou para trás e disse: - Olhem a Lene!

Realmente Marlene vinha caminhando com seus cabelos morenos balançando.

-Oi - falou ela com rispidez.

-Ah Lene, desculpe-nos por hoje de manhã – pediu Lily.

-Mas, -interrompeu Dorcas – quem é R.A.B., amiga?

-Ahn, vocês viram que tem visita à Hogsmeade? –ignorou Lene.

-Aham, com quem você vai? –questionou Sirius, maliciosamente.

-Com alguém, puf –respondeu Lene –Ahn, Lily, Dorcas vão comigo à biblioteca?

-Mas... – Lílian e Dorcas tentaram argumentar, só que Marlene fez cara de pidona e elas assentiram. As meninas se levantaram e caminharam até o castelo.

Os Marotos ficaram lá, em baixo da árvore.

-E são nessas horas que eu sinto falta do nosso mapa - reclamou James.

Eles lançaram um olhar pavoroso a Rabicho, que encolheu os ombros. Remo sugeriu que jogassem snap explosivo para quebrar o silêncio. E eles ficaram lá até Aluado falar que prometeu à Dorcas que iria encontrar ela. E Rabicho disse que precisava comer alguma coisa.

James e Sirius, então, foram até a Torre da Grifinória. Ao chegarem lá, cada um se atirou para um lado.

-Me passa um sapo de chocolate ai, Pontas.

Lílian e Marlene entraram na sala logo depois. A ruiva pediu, também, um sapo de chocolate e começou a ler um livro.

-Ér... Sirius, eu preciso te dizer uma coisa. Talvez você se interesse... –começou Lene, nervosa – Eu, ahn, estou saindo com seu irmão. O Rugulus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Por favor, mandem reviews com as suas opiniões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ah, com os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.