Ah, com os Marotos escrita por Ciba


Capítulo 4
Festa do Slugohrn


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou meio ruim, tô sem criatividade...
Desculpe ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365820/chapter/4

POV Lílian

Naquele dia, James ficou com um sorriso de orelha a orelha. Eu espero não me arrepender de convidado ele.

-Está bem, James! Você já falou umas 15 vezes, a gente se encontra na sala comunal – e era 15º vez que falava aquilo. Sirius falou para mim que James estava muito feliz, tá sei, daqui a pouco ele vai fazer a mesma coisa que faz com as outras meninas. Sabe, às vezes penso em ser menos orgulhosa.

A noite de sexta chegou e muitas meninas (que foram convidas, óbvio) corriam de lá para cá. Devo admitir, estava até feliz de mais. Mas, nada se compara à Dorcas. Pensei que a qualquer momento ela teria um treco. Dorcas sempre teve um tombo por Remo, acho que isso explica tudo. Subi para me arrumas, peguei um vestido tomara que caia que minha mãe havia me dado. Era rosa claro com detalhes em preto na cintura, resolvi usar uma sapatilha dourada. Fiz um coque (um pouco frouxo) e comecei a passar uma maquiagem leve. Marlene, finalmente, saiu do banheiro.

-Eae, o que você acha? –perguntou ela. Lene estava com um vestido azul (um pouco colado no corpo) e um salto alto preto, seus cabelos estavam soltos, caindo em seus umbros.

-Wow, você está linda -respondi e ela fez uma cara de convencida.

-Bem, acho que James tirou uma sorte grande. –disse Marlene dando uma olhada em mim.

-Obrigada, eu acho –falei desconfiada. Ela deu risada, então Dorcas e Alice entraram no quarto.

-Oi meninas! –falaram juntas. Alice usava um vestido bege e longo, e arrumou o cabelo em rabo de cavalo. Dorcas estava com um vestido, também, azul e seus cabelos estavam soltos.

-Vamos descer? –perguntei e elas assentiram.

POV James

Eu estava de terno! De terno!

-Ah, Pontas! Você tá fofo! –brincou Almofadinhas

-Cala a boca, cacho... –fui interrompido pelas meninas que desciam as escadas. Meu queixo, involuntariamente, caiu. Caramba, a Lílian estava...linda!

-Ahn, vamos? –perguntou Lílian estalando os dedos em frente ao meu rosto. Lene empinou o nariz ao passar por Sirius que olhava para ela perplexo. Aluado gaguejou ao cumprimentar Dorcas. Nunca pensei que veria os Marotos assim! Lílian pegou na minha mão e me guiou até retrato. A companhia de Sirius estava parada lá fora e quando aparecemos, ela se agarrou nele. Marlene saiu puxando seu par. Não consegui segurar o riso.

A sala do Slugohrn não estava muito diferente das outras festas. Fomos até a mesa onde Alice e Franks se pegavam, quer dizer, estavam sentados. Fui pegar uma bebida para mim e Lily.

-Então, ruiva, você quer dançar? –perguntei para Lílian, já fazendo menção de me defender do tapa. Ela segurou meu braço e riu.

-Olha, eu te convidei, mas você continua tendo que me chamar de Evans. –falou Lílian e me puxou para o centro da sala. Nós dançamos, sem que ela me batesse ou me xingasse. Isso é um bom começo!

-Aquela menina é insuportável! –sussurrou Almofadinhas quando tínhamos sentados.

Nós rimos.

-E a festa de vocês? –perguntou ele.

-Bem! –murmurou Lílian corada. Sirius deu um sorriso maroto para mim e saiu da festa discretamente.

Quando voltamos para a Sala Comunal, já era tarde. Devo dizer que Lílian me deixou surpreso, não teve tapas nem nada. Me despedi de Lily e já ia subindo as escadas, quando ela me chamou:

-Ei, Potter. –disse ela ficando vermelha – Eu gostei de ir na festa com você!

Ela me deu um beijo na bochecha e saiu.

O que fizeram com a Lílian Evans?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que gostem apesar de ter ficado curto e um pouco ruim ♥

Não sei quando posto o próximo capitulo. PROVAVELMENTE na segunda

Até mais :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ah, com os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.