Aquela Noite escrita por Thah Weasley


Capítulo 1
Aquela Noite - capitulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36580/chapter/1

  Era uma linda a noite, de verão, na opinião de Hermione, a mais quente. Havia quatro anos que Harry havia vencido Lord Voldemort. Desde então a vida de Mione havia mudado muito, ela agora trabalhava no Ministério da Magia, era Chefe do Depertamento do Mal Uzo dos Artefatos Trouxas. Havia também namorado um ano e meio com Ronald Weasley, mais acabaram se separando,primeiro porque ela gostava de um certo loiro, segundo porque não deu certo mesmo. Ela tinha ficado com uma história mal resolvida com Draco Malfoy, na época da Batalha Final, eles se amavam, mais por influência do pai de Draco não ficaram juntos, no fim o Sr. Malfoy foi morto na batalha final e a mãe de Draco foi para Askaban, por ser uma Comensal da Morte culpada. Já Draco não havia sido preso, pois Dumbledore testemunhou a seu favor (é o Dumbledore não morreu), mesmo porque ele nunca havia usado nenhuma das Maldições Inperdoáveis, e havia sido obrigado por Você-sabe-quem, a ficar do seu lado, ou senão ele mataria seus pais. Draco havia herdado tudo de seu pai, ou seja continuava rico como sempre. Mione, quando terminou o namoro com Ron, se afundou em seu trabalho, so ia de casa pro trabalho, do trabalho pra casa.

 Havia muito tempo que Mione não o via, estava trsite por isso, então para dar uma animada em seu astral resolveu ir dar uma volta na praia, que tinha ali perto de sua casa. Ela usava um vestido leve e uma rasteirinha, chegando lá ela foi para a areia, não havia ninguém na praia aquela hora, também ja eram quase 2 da manhã, mais ela não tinha que se preocupar com a hora, pois não iria trabalhar no outro dia, era fim de semana, ela então tirou suas rasteirinhas e foi andando, sem rumo, pela beira-mar, bom, Hermione pensou estar sozinha na praia, mais umas meia hora depois que estava antendo na areia, avistou alguem sentado na areia, pertinho do mar, a pessoa estava olhando as ondas se quebrarem, mais o que Mione nunca pensou que pudesse acontecer, aconteceu. Aquela pessoa que estava lá sentada olhando as ondas, não era uma simples pessoa desconhecida, e sim o AMOR DE SUA VIDA. Sim, Mione o reconheceu ao chegar um pouco mais perto.

- Draco, é você? - perfuntou a garota, ja com os olhos cheios d'água, o homem a olhou e a reconheceu de imediato, então se levantou e saiu correndo ao seu encontro, se juntaram em uma abroço tão apertado e esperando por ambos, não sabem ao certo quanto tempo ficaram assim, mais sabem que foi o melhor de suas vidas.

- É você mesmo, Hermione? Você num sabe o quanto eu queria te ver.

- Eu também. - e se envolveram em um longo beijo, o que tanto esperavam a anos. Então se sentaram em onde Draco estava antes, a ali ficaram abraçados. Depois de um tempo...

- Eu te procurei, sabia? Mais nunca mais tive noticias de você.

- Eu tava muito abalada, Draco. Você foi obrigado a me largar, depois eu namorei um tempo com o Ron, mais eu percebi que nunca ia conseguir te esquecer. Ai eu me afundei no trabalho, pra tentar te esquecer, a muito tempo que não venho a praia, que não saio de casa, tentando fugir de meus sentimentos e pensamentos.

- Desculpa, eu devia ter lutado, lutado por você. Mas meu pai ameaçou te matar que seu continuasse ao seu lado.

- Jura? Por isso se separou de mim? E nunca soube realmente o que acponteceu, so soube que seu pai tinha te ameaçado, mais nunca soube o que ezatamente.

- É, foi isso que ele fez, mais agora ele não pode mais me impedir de ficar com quem eu sempre amei, e sempre vou amar.

- É isso mesmo que você quer? Eu sei o que eu quero, e eu quero você. Mais você me quer mesmo depois de todos esses anos, você ainda me ama como antes?

- Agora mais do que nunca, foi no meu amor por você que eu conseguir ter forças pra continuar. Não foi facil pra mim também, enfrentar a morte do meu pai, a prizão da minha mãe, perder você, mais foi no amor que eu sinto por você que eu consegui seguir.

- Ai, é tão bom escutar isso, Draco. Eu te amo. - então eles se envolveram em um poutro beijo, mais dessa vez foi mais quente, Draco então agarrou Mione e eles aparataram no quarto do mesmo.

 Draco jogou Hermione em sua cama, subiu em cima dela, e a beijou com mais paixão, foi beijando seu pescoço, Hermione foi desabotoando a camisa de Draco. Em poucos minutos eles estavam se amando como nunca, suados, etc. Ficaram assim até o amanhecer, Hermione acordou com uma bandeija de café da manhã na cama, se enrolou no lençou e tomou seu cafe, ali abraçada com Draco. Assim que terminaram, Draco se levantou e foi até sua comoda pegar uma pequena caixinha, se ajoelhou e entãoi diise:

- Hermione Jane Granger, quer se casar comigo?

- Sim, sim e sim. - Mione o abraçou e o beijou, e então se amaram mais uma vez. Depois, .. - Draco, mais porque você tinha esse anel lindo, aqui guardado?

- Eu nunca perdi as esperanças de te encontrar, e uma vez eu tava passando por uma loja de jois, e vi esse la e achei que era a sua cara, então o dia que eu te encontrasse, eu lhe daria ele, te pedindo para ser minha pra sempre. - eles se beijaram, e Mione sorriu o abraçando apertadamente.

 Eles se casaram depois de dois meses, Ginna e Harry foram os padrinhos, ja tinham gemeos, uma manina e um menino. Rony se casou com Luna Lovegood, e também estavam no casamento de Mione, Luna estava grávida de 5 meses.

5 ANOS DEPOIS.

 Mione e Draco estavam morando na Mansão Malfoy, ja tinham uma filha, 3 anos, chamada Anna Granger Malfoy. Mione ainda trabalhava no Ministério, e podemos dizer que eles vivieram FELIZES PARA SEMPRE! E nunca se esqueceram AQUELA NOITE, que os juntou para a vida toda.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae gostaram? *-* mandem reviews