Descobrindo A Verdade. escrita por Lady Tiger


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Depois de um século e mio eu volto com mais um capitulo para vocês. Eu estava sem ideias, mas graças a Paçoquita san que me mandou uma MP perguntando se eu tinha desistido da historia e que estava ansiosa pela leitura e criei animo e escrevi, não ficou muito grande, mas é o que eu consegui. Espero que gostem e que não tenham desistido da historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365733/chapter/21

Uma semana após a festa de Lucy, a guilda estava como sempre, exceto pelo fato de que Natsu estava sem brigar, esse pequeno fato se deve a Laxus, que quando descobriu que Natsu “desonrou” sua irmã, ficou furioso e atacou o pobre Dragon Slayer e este sem tempo de recuar ou revidar acabou todo machucado, mas o rosado não estava muito triste não, muito pelo contrario, estava muito feliz por ter Lucy cuidando dele.

Também nessa semana Laxus e Mira ficaram mais próximos, tanto que além de saírem todas as noites, também era vistos trocando risos e olhares a todo o momento.

– Já se declarou ou vai esperar outro fazer isso antes? – perguntou Lucy a Laxus. O loiro observava a maga Take Over a todo o momento.

– Como assim outro? Você acha que ela tem algum outro cara afim dela? – perguntou Laxus um pouco irritado e enciumado.

– Um só não, mas a maior parte da população masculina de Fiore. Mira é uma mulher linda, poderosa e carismática. – disse Lucy e riu quando o irmão lançou um olhar homicida a todos os homens que estavam por perto e lançou um pequeno raio na direção de um mago que olhava mais atentamente os atributos de Mira. – Com uma atitude assim só vai espantar ela e fazer as pessoas olharem mais.

– Você tem razão, mas é que eu não quero precipitar as coisas me declarando, mais para frente eu falo, quando eu tiver a certeza de que ela sente o mesmo, entende? – explicou Laxus.

– Entendo, mas não espere muito, ouvi dizendo por ai que tem um cara planejando pedir a Mira em casamento, pelo que me falaram ele já tem tudo preparado, é só ela aceitar que eles casam no mesmo dia. – disse Lucy séria, pegando um pedaço de chocolate de cima do bolo e comendo.

– Que é o futuro defunto? – perguntou Laxus.

– Que vai morrer? – perguntou Mira chegando perto e escutando a pergunta feita por Laxus.

– O Natsu se tentar se aproveitar da minha irmãzinha novamente – disse Laxus depressa.

– Agora sei porque ele não está aqui com a Lucy. Laxus, ela nunca vai deixar de ser sua irmã e a Lucy nunca mais vai deixar de ser a mulher do Natsu pelo o que fiquei sabendo sobre Dragon Slayer. – disse Mira calmamente.

Depois dessa conversa, o tempo foi passando, e dois meses depois o relacionamento de Lucy e Natsu estava cada dia mais firme, mesmo que Laxus não aprovasse, Laxus e Mira ainda não tinham assumido o relacionamento, mesmo todos sabendo que eles estão juntos, mas no ultimo mês a albina andava mais pálida que o normal, mudava de humor muito rápido, tinha tido enjoos e desmaiado algumas vezes.

– Mira, você tem ir ver a Polyushka. – disse Lucy enquanto preparava um chá para a amiga em seu apartamento.

– Eu já fui vê-la e sei o que tenho, e isso não vai passar tão cedo. – disse a albina.

– É algo grave, você sabe que aquela velha pode descobrir qualquer coisa, se quiser eu procuro um remédio no mundo espiritual. – disse Lucy com um pouco de temor na voz.

– Não é nada muito grave, eu tenho certeza que assim que isso passar eu vou ficar muito bem, melhor do que nunca – disse Mira com olhos meio marejados.

– Mira, por Kami- Sama, me diga o que você tem. – pediu a loira abaixando em frente a albina.

– Eu tenho um bebê, bem aqui – disse mira sorrindo e passando a mão sobre a barriga.

– É o que eu to pensando? – perguntou Lucy.

– Sim, você vai ser tia Lucy, eu só não sei como contar ao Laxus. Será que vai aceitar esse filho? – perguntou Mira entre temerosa e contente.

– Eu tenho certeza que ele vai amar esse filho – disse Lucy.

– Eu nem acredito que estou gravida do Laxus – disse mira e antes que Lucy falasse algo, ouviram o barulho de algo caindo e quando viram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que vão querer me matar pela demora, pelo tamanho do capítulo e pela parte que parei, mas lembrando que se eu morrer vocês nunca vão descobrir o que caiu.
Peço mil perdões pela demora, eu vou tentar manter a historia andando.