Be Your Hero escrita por fanstalk, Mrs Warner


Capítulo 39
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E esse é o epílogo, hm?

Só quero dizer que ele meio que existe para fechar algumas portas apenas, não quero fazer nenhum capítulo extra da fic e acho que o epílogo aqui vai funcionar mais como uma maneira de mostrar se os casais terminam juntos, o que acontece com o Olimpo Games e como a profecia se concretizou.

Espero que tenham gostado da nossa jornada até aqui, obrigado a todes vocês que leram, favoritaram e/ou comentaram ao longo dessa aventura!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!


Música do capítulo: Endgame - Taylor Swift feat. Ed Sheeran



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365726/chapter/39

Writer's P.O.V.


Era uma tarde gloriosamente ensolarada, as férias estavam finalmente acabando e era um pouco difícil imaginar que toda uma aventura houvesse acontecido em apenas poucos meses.
E era ainda mais inimaginável ainda (ou nem tanto) imaginar que algumas horas atrás os acampamentos Atena e Netuno haviam ganhado o Olimpo Games. 

E talvez fosse por isso que Reyna estava sorrindo tão abertamente de uma forma que fazia o cérebro de Leo fritar. 

"Você é tão linda, dulzura." ele deixou escapar, e ficou grato por não ter controlado os caminhos entre seus pensamentos e a boca, porque Reyna corou adoravelmente.

"Eu não acredito que você decidiu me deixar sem graça agora, Valdez." ela briga, mas ainda tem o sorriso preso nos lábios e Leo não se para antes de beijá-la.

Como sempre, beijar Reyna era doce e inesperado, era como tocar no paraíso por alguns segundos, e ele não falava isso porque Reyna tinha uma mania de comandar tudo e fazer ele se sentir submisso à ela, ele falava isso porque havia sonhado inúmeras vezes em poder chama-la de namorada e beija-la como se o mundo parasse para os dois. 

"Eu te amo, namorada." ele sussurrou contra os lábios doces de Reyna, "Te quiero mucho."

"Menos, Valdez," ela ri, "Eu só aceitei ser sua namorada uma hora atrás."

"E por isso eu quero que você saiba que eu te amo, de verdade, ficar todo aquele tempo sem você imaginando que Circe ia separar a gente para sempre... Nossa, foi a pior coisa de todas!"

"E no final você me salvou, não é? Olha que clichê!" Ela diz rindo.

"Mas eu não te salvei de nada, dulzura, você me salvou para que eu te salvasse, todas as vezes mesmo." Ele diz, "Você foi a pessoa que conseguiu levar a gente até o Mar de Monstros, você foi a pessoa que me alimentou como porquinho da índia milhões de vezes, foi a que deixou o caminho livre para que a gente pudesse fugir... Você que é a heroína aqui, eu só retribuí o favor."

"Você sabe como ganhar uma garota só com elogios, Valdez."

"Com fatos, e eu não me importo se eu for a mocinha em perigo se isso significar que você é minha heroína." Ele finalizou. 

"Eu também te amo, Leo, mesmo que você me encha o saco, eu gosto muito de você, e eu não teria vencido nada da batalha se não fosse por você."

"Teria sim." Leo afirmou, "E agora que tal alguns beijos para apreciar o pôr-do-sol?"

Reyna riu e se curvou até Leo, juntando os seus lábios e deixando que a única sensação que pudesse sentir viesse da forma como as línguas chocavam uma contra a outra e a brisa de verão os deixava ainda mais leves.

 

[...]

 

Do outro lado do acampamento, na floresta, o clima poderia ser até um pouco mais brando como o de Reyna e Leo. Isso porque Annabeth se encontrava com Percy em seu colo, os dois deitados na grama e se beijando loucamente, os hormônios gritando mais alto do que a urgência por respirar, e quando os pulmões gritaram suficientemente, Percy desceu beijos quentes por todo o pescoço de Annabeth, lambendo o suor que estava ali como se fosse uma nova fonte de água. 

"Merda! Eu não acredito que-" e um suspiro saiu de lábios antes que ela pudesse concluir.

Percy se separou dela para rir.

"Eu também senti sua falta, sabidinha." 

"Nossa, eu ainda estou tão envergonhada de tudo o que eu fiz, e depois de passar a tarde toda com você, eu me sinto mais envergonhada ainda."

"Não precisa se envergonhar de nada, sabidinha, você sabe que não."

"Eu não acredito que durante todo esse tempo, eu coloquei no Luke tudo o que eu sentia por você! Parecia que toda vez que eu beijava ele, eu estava procurando por você." ela diz um pouco decepcionada consigo mesma.

"Foi só um feitiço muito forte, mas eu sei que você sabia que estava faltando algo como eu na sua vida."

Annabeth riu.

"Sabia sim, acho que eu sabia antes mesmo de toda essa missão começar, vai ver foi por isso que eu criei toda aquela regra de Atenas e Netunos não poderem se beijar e tal."

"Bom, olha só o tanto de coisa que você perdeu.... Até a cor dos seus olhos." Percy apontou. "E eu amo seus olhos, você não sabe o quanto doeu ter que te ver com os olhos azuis clarinhos quando você é muito mais bonita com esses cinzas tempestuosos que estão prontos pra me matar com uma encarada."

"E no final, você recuperou a cor dos meus olhos por mim..." e ela complementa com um tom debochado e amoroso, "Meu herói."

Percy balança a cabeça.

"Você que é minha heroína."

"Eu sou uma droga, hm?"

"Também, mas não foi isso que eu quis dizer... É que, tipo, antes de todo esse feitiço com Circe, foi você que bolou os planos para que a gente chegasse até o Mar de Monstros, você, a Reyna e a Piper, não importa se depois você ficou à mercê de Circe, porque antes disse você salvou a nossa vida milhares de vezes."

"Eu destruí o acampamento em um dia."

"E recuperou ele em menos de um, se arrependeu, consertou tudo o que tinha destruído. Aquele acordo para trazer Quíron de volta com todos os semideuses foi brilhante, uma prova de que você é a heroína aqui."

"Você quer puxar meu saco, né?" Annabeth perguntou, e mesmo que seu semblante fosse pleno, era óbvio a maneira como sua voz estava embargada pela emoção.

"Eu quero que você seja minha heroína para sempre, isso sim, eu quero poder te chamar de minha namorada."

"Quer?"

"Desde a primeira vez que eu te vi, aceita?"

"É claro, seu cabeça de alga!" e quando Annabeth exclama isso, ela pula para cima de Percy e eles aproveitam os primeiros minutos como namorados deitados na grama e provando dos lábios um do outro.

"Annie, sabidinha... Posso te perguntar uma coisa?"

"O quê?" ela diz rindo, "Vai me pedir em casamento agora?"

"Ainda não," ele diz, e então seu rosto pesa, "Mas o que será que era cada coisinha na profecia?"

"Repete a profecia para mim."

"Da magia a guerra nascerá com 3 vítimas desse lado a arriscar

O fogo, o vento e a água lutarão por um laço restaurar

Com a lua enfim, a bebida proibida extinguirá

Os traidores cairão e o herói impossível ajudará na missão

Três noites até tudo virar escuridão"

"Bom, acho que é claro que as 3 vítimas seriam eu, Piper e Reyna, e o fogo, a água e o vento seriam Leo, você e o Jason, respectivamente."

"A lua seria Thalia." Percy pensa, "E a bebida proibida foi o que levou a gente até a Piper e Reyna naquele bar em Miami Beach."

"Os traidores seriam todos que ficaram ao lado de Circe," Annabeth diz, e é visível seu desconforto, "E isso me inclui, o herói impossível foi a Piper, porque eu chamei ela de inútil antes de a guerra começar de verdade."

"E as três noites seriam o prazo para que o acampamento estivesse destruído por completo e o plano de Circe concluído com sucesso."

"Eu odeio pensar que fiz parte disso." Annabeth diz baixo. 

"Você não fez, você foi manipulada para fazer, mas você não era parte disso, isso foi tudo responsabilidade de Circe, e mais." Percy aponta, "Lutarão para um laço restaurar, isso não se aplica a só ter vocês como nossas namoradas, é sobre tirar vocês do véu de submissão, restaurar a essência de vocês. Nada disso foi culpa sua, ok?"

"Mas foi." Annabeth diz. 

"Você se cobra demais, sabidinha, e nem consegue ver o quanto salvou nossas vidas. E enquanto essa culpa não acaba, eu vou tentar tirar um pouquinho dela do meu jeito."

"Que jeito?"

"Te beijando até fazer você esquecer que essa culpa existe." Ele diz com um sorriso maroto capturando novamente os lábios macios de Annabeth com sua boca.

 

[...]

 

"Oi." Jason fala sentando ao lado de Piper na enfermaria, a garota tinha se recuperado para o Olimpo Games, mas também havia conseguido torcer o tornozelo esquerdo numa prova de circuito. "Ainda dolorido."

"Acho que a minha reputação está mais dolorida que isso." ela diz rindo, "Eu não acredito que tropecei num patinho de borracha que estava no meio da prova."

"E eu não acredito que eu chorei como se você estivesse morrendo quando te vi chorar de dor."

Piper riu.

"Eu já estive mais perto da morte, esses meses foram a prova disso."

"Não me lembre disso, só de pensar que você pudesse ter morrido, eu-" Jason respira fundo antes de continuar, "Nunca mais use seus poderes assim, eu não sei o que eu faria se te visse morrendo na minha frente."

"Você iria me salvar como o bom herói que é." e Piper depositou um breve selinho nos lábios de Jason antes de continuar, "Como o meu herói."

"Na verdade, você que é a heroína da história, a maneira como você usou sue poder... Piper, você tem noção do quanto é incrível?"

"Não..." ela respondeu sincera, afinal seus poderes ainda lhe traziam inseguranças, "Mas você pode me lembrar disso quando quiser, sparky."

"Eu quero tanto te beijar agora..."

"Eu estou bem aqui. E não vou a lugar algum."

"Você sempre vai ser minha heroína. Sempre." ele sussurrou contra os lábios dela antes de realmente iniciar um beijo profundo e cheio de hormônios, com mais mãos boba do que havia planejado, mas ainda assim, um divisor de águas para mostrar o quanto Piper era importante para si.

 

FIM.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o fim!!

Agradeço a todo mundo que leu até aqui, à Jess que começou essa história e me deixou fazer parte disso, e também a todos os comentários recebidos!

Vejo vocês nas próximas histórias que vem por aí!

Xx

Laísm desligando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Your Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.