Don't Cry, I'm Here escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Estou ficando com preguiça de postar.... Posso começar a postar uma vez por mês? XD *foge*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365703/chapter/17

Don't cry, I'm here

– Eu não tenho parado em casa, não é, Bepo? – Law indagou para o cachorro branco que o observava de cima de sua cama – Sinto muito, mas parece que encontrei alguém que precisa mais de mim, meu amigo. – Passou uma das mãos na cabeça de Bepo, que lambeu os dedos tatuados de seu dono e abanou o rabo, feliz – Sim, eu estou alegre também. Ela é linda, forte, gentil, atrevida, teimosa e muito esquentada. Um dia eu te apresento, mas preciso ir agora ou vou receber uma almofada na cara de novo. E, acredite, nas mãos dela, até uma almofada fofa vira uma arma mortal. – Bepo latiu como se estivesse rindo dele – Eu sei, pareço um idiota apaixonado, assim como o Kid quando chega perto da Bonney. Até, Bepo. – Deu um último afago no cão, saiu do quarto, pegou a carteira e as chaves, foi até a porta, saiu, trancou tudo e foi-se embora para a casa de sua namorada.


O0o0o0o Alguns minutos depois o0o0o0O


– Nami-ya? – Law chamou na porta da frente da casa da sua ruiva.

– Só um minuto! – Nami respondeu lá de dentro – Chopper, seja bonzinho. Bye, bye! (Você está me copiando, senhorita Nami! [risos]) – Traffy ouviu seus passos até a porta e se preparou para enfrentar as roupas provocantes da ruiva. Mas não estava pronto para aquilo.

Nami usava uma saia bege com detalhes azuis-escuros que ia até a metade das coxas torneadas, uma camiseta azul escura com um decote generoso e mangas curtas, também beges, uma meia calça negra e sapatilhas da mesma cor que a camiseta. Linda, simples e sensual.

– Nami-ya, acho que vamos ter uma pessoa a menos no grupo.

– Por quê?

– Sanji-ya vai desmaiar assim que ver você. – Traffy declarou com malícia.

– Tarado. – A ruiva olhou-o de cima a baixo.

Novamente, ele estava sem o chapéu, usava uma camisa negra que deixava seu peito bem feito em evidência, calça branca, Sapato num tom escuro, quase negro, e uma blusa longa e, muito provavelmente, bem quentinha. Os cabelos rebeldes contrastavam perfeitamente com a pele morena e com o cavanhaque que ele usava, o corpo forte e musculoso, porém não exagerado, deixava qualquer uma babando e os olhos de um cinza profundo fechavam a imagem com chave de platina.

– Não tenho culpa se minha namorada é tão bonita. – Comentou divertido, estendeu a mão para a jovem, que não a recusou, e foram os dois em direção ao cinema.

Trafalgar não poderia estar melhor. Só faltava uma coisa para ele voar até as nuvens sem se arrepender de nada... Não, duas. A primeira era fazê-la sua por completo, o que não seria fácil, pelo menos não no estado atual dela. Precisava ir com calma. A outra, e mais difícil, era dizer para ela que... Bem, que a amava.


O0o0o0o Algum tempo depois, no cinema o0o0o0O


– Aleluia! – Bonney exclamou ao ver o novo casal – O filme já... – Estacou, finalmente percebendo as mãos unidas e o sorriso nos rostos dos dois – Espere aí! Não me diga que você e ele...?

– Namorando? Sim, sua adivinhona! Estragou a surpresa, não é, Law? – Nami indagou ao seu namorado novo.

– Pois é, e nós tivemos tanto trabalho para pensar em como falar isso. – Law suspirou como se estivesse fatigado, fazendo todos arregalarem os olhos e escancararem a boca.

– Traffy, seu... – Luffy rosnou, se aproximou dele, agarrou a gola de sua blusa e o olhou com raiva.

– Luffy! – Nami exclama espantada.

– Escute aqui, Traffy, se a Nami está feliz com você, então juro que não vou fazer nada, mas se por acaso ela chorar por sua culpa, eu vou te matar.

– Não se preocupe, Mugiwara-ya. Já fiz esse juramento para Nami-ya. – Traffy declarou – E não pretendo quebra-lo.

– Satisfeito? – A ruiva questionou e tirou a mão de Monkey do seu moreno.

– Ei, ei, vamos nos acalmar e assistir ao filme. – Kaya tentou acalmar a todos, visto que Luffy e Law ainda se encaravam como se quisessem se matar. Todos seguiram o conselho.

– Kaya tem razão. – Nami concordou – Venha, Bonney, vou te contar uma coisa. – Bonney foi até ela, elas se deram os braços e começaram a andar para a sala do cinema.

Eustass e Law não puderam evitar, tiveram que se curvar ligeiramente para acompanhar o andar gracioso das duas, principalmente pelo fato delas estarem usando roupas curtas e coladas.

– Ei, seus dois tarados! – Jewelry chamou – Podem fazer o favor de parar de olhar nossas bundas? Vamos logo, ou vamos perder a sessão!

– Ela é uma gracinha, Law. Você tem bom gosto. – Kid murmurou.

– Obrigado, mas pare de olhar para minha namorada. – Trafalgar murmurou de volta – E você também tem bom gosto, apesar de tudo.

– Pare de olhar, seu tarado. Contente-se com a sua. – O ruivo rosnou com irritação.

– Nós vamos deixar vocês aí e sentar entre os dois gatinhos que estão ali. – Nami disse, divertida, e apontou para dois jovens que não desgrudavam seus olhos delas.

– Malditos. – Os dois resmungaram em uníssono e correram até elas, cada um enlaçando a respectiva garota pela cintura e lançaram um olhar mortal para os moços.

(Nami - roupa)

(Law - roupa)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?