Lady And The Tramp escrita por Amanda Figueiredo


Capítulo 6
This girl is on fire


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde queridos leitores. Nossa, como recebi em um dos reviews, criticas de que estou muito apressada. Então, vou desacelerar! Aliás, acho que vou decepcionar muitos com esse cap. :/ sorry cupcakes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365483/chapter/6

ANNIE P.O.V

Depois disso, Percy me deixou num canto. Eu fiquei meio "Hã?" e então Luke entrou lá e tentou me beijar. Mas eu o dei um tapa, e quando saí, Percy estava guardando a "entrada" do cantinho que ele me jogou.

Comecei dando um tapa na cara dele. Eu realmente estava com muita raiva. Quem ele acha que era pra me arranjar alguém?

- PERSEU JACKSON! VOCÊ VAI ME EXPLICAR AGORA O QUE VOCÊ ACABOU DE FAZER, SEU GAY!

Ele riu. Me deu um tapa e me passou uma rasteira. Eu caí, e fiquei com mais raiva ainda. Ano passado, quando eu andava com uma galera da pesada, aprendi algumas coisas. Não levantei. Todos estavam me olhando, e eu sabia. Fingi agonizar. Enquanto Perseu se vangloriava de sua covardia, eu o puxei, e dei dois socos em seu nariz, e uma joelhada na sua barriga. Imediatamente, o nariz dele ficou ensanguentado.

Infelizmente, quando eu estava prestes a dar qualquer outro golpe, ele se levantou magicamente e me passou outra rasteira, e eu cai e bati a cabeça. Alguém me levantou, me pegou no colo e me levou até uma toda branca. Reconheci o loiro de olhos azuis. Aliás, acho que quando Perseu me deu uma rasteira, eu bati a cabeça. Eu estava tonta e fraca, mas mesmo assim dei um tapa na cara de Luke. Depois disso, não me lembro de nada.

Acordei, com a visão embaçada. Podia ver algumas pessoas ao redor de mim.

- Annie, querida? Acordou?

- Não, ainda estou dormindo.

A pessoa pigarreou, e alguém interrompeu.

- Então acho que você é uma sonâmbula.

Eu reconheci a voz como a de Thalia.

- Thalia! O que aconteceu?

- Bom, você se meteu numa briga com o Percy, entrou em coma por 3 dias porque bateu a cabeça. Ah, também descobri que sou sua tia. 

- Hã? Como assim...Tia? Porque?

- Bem, meu pai, Zeus, é pai de sua mãe, Atena. Aliás, meu pai e minha madrasta são seus avôs!

- Hm, sim...Posso dormir agora?

- Annie, não. 

- Hm...Porque?

- Annie, você tem que levantar para ir á escola. 

- Ah sim.

Me levantei, e Thalia me ajudou no percurso até o banheiro. Tomei um banho, e peguei uma roupa emprestada de Thalia. Quando eu e Thalia estávamos prontas, fomos para a escola de taxi, já que o carro de Thalia estava no conserto.

Quando chegamos, todos os olhares presentes pousaram em nós.

Thalia sussurrou:

- Os boatos da briga se espalharam rápido...

Continuamos andando até nossos ármarios. Hoje a minha primeira aula é educação fisíca. E sei que todos de minha idade também teriam essa aula hoje. E isso incluiria Percy Jackson, e eu realmente não estava afim de ver o covarde babacão gay. 

- Thalia, por favor, lembre-se que sou novata, como vamos fazer Educação Física com essas roupas?

- Ah sim...A gente se troca no vestiário, lá tem roupas. Já podemos ir direto pra lá. Vamos?

- Claro.

Então partimos a andar por uma ala da escola que eu não conhecia. Viramos á esquerda, onde haviam duas portas pararelas com escritas:  VESTIÁRIO FEMININO VESTIÁRIO MASCULINO.

Entramos lá dentro, tinham vários armários, cada um com o nome de cada aluno. Fui ao meu e li as informações, então coloquei a senha, que era o número de minha matrícula = 7211. As roupas eram  um short de malha e uma camiseta baby liss.

Quando o professor já tinha passado, e estávamos nos alongando, Dioniso chegou, e gritou:

- Peter Johnson e Annie Bell, por favor!

- DIONISO, QUANDO VOCÊ VAI APRENDER NOSSOS NOMES? É PERCY JACKSON E ANNABETH! - gritou Percy

Eu ri.

- Tanto faz. Venham, jovens.

Caminhamos, nos mantendo o mais longe o possível um do outro. 

- Bom jovens, eu fiquei sabendo que vocês se envolveram numa briga. Bom, enquanto vocês estiverem dentro do meu colégio, não quero saber de briga. E os pais dos dois solicitaram um castigo para melhorarem esse comportamento e aprenderem a respeitar um ao outro. Por isso, durante 2 meses, vocês faram todos os trabalhos que tiverem em dupla, juntos. Se um levar detenção, o outro leva também e qualquer outra coisa. Ah! Vocês são o par do baile de inverno!

- Dioniso, por favor, qualquer outro castigo. Esse não. - implorei

- Jovens, voltem pra aula. Aliás, todas as suas aulas são juntas! Seus novos horários estão em seus armários, que estão lado a lado. 628 e 629, são os números. Qualquer outra coisa em dupla, será vocês!

Eu ia andar, mas Percy disse: 

- Annabeth, se vamos ter que fazer tudo isso juntos, temos que nos respeitar. Me desculpe, sim?

- Me desculpe também Percy. - respondi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acham? Percy e Annie juntos, em tudo? HAUAHAHUAHUA Sr.D mto malvado. Beijos Cupcakes!

Ah, a fic já tem toda a história pronta. Eu já sei até qual será a última fala dos personagens, mas aqui está no começo. Pode isso produção?

CUPCAKES, ATÉ OUTRA HORA!
* 5 REVIEWS: cap.novo