Lady And The Tramp escrita por Amanda Figueiredo


Capítulo 36
My Favorite Girl


Notas iniciais do capítulo

Oioi, cupcakes! Gente, eu to muito feliz, porquê, apesar de vocês NÃO terem me dado nenhuma recomendação, me deram 20 reviws! Eu fico feliz assim, gente! Awwwt, amo vocês, mesmo. Se eu ainda estou aqui, saibam que é por vocês. Ótima leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365483/chapter/36

"My favorite girl, cause you rock my world ♪"

Annie P.O.V

- Thalia, vai logo, vamos nos atrasar! - Gritei, apressando ela.

Ela estava tomando banho porquê hoje era o baile de inverno. Eu, particularmente, não queria ir, mas fui convencida por Thalia. Então, aqui estou eu, gritando para ela sair logo do banheiro.

A porta se abriu, e ela saiu de lá dentro e eu entrei. Me despi, e tomei um banho demorado, relaxante. Lavei o cabelo calmamente, e escovei meus dentes. Me enrolei na toalha, saí e fui direto para meu quarto. Lá, minha roupa já estava pronta. Um vestido azul-royal longo, tomara que caia com uma cauda de 10 cm, de rendados brancos. Eu achava lindo, mas Thalia não gostou muito. Coloquei o vestido. Calcei o meu salto, era alto e do estilo peep toes, branco rendado também.

Passei uma make azul, penteei meu cabelo, e estava pronta. Me olhei no espelho, e sorri. Não estava tão bem à dias, porém ainda continuava meio triste. Deixei os pensamentos ruins de lado, e fui ver Thalia, que também já estava pronta. Usava um vestido preto de um ombro só, com um cinto branco com tachas, um salto preto com tachas também, e make branca. O cabelo estava como sempre, e eu nunca vi os olhos dela tão bonitos.

Sorri, mas logo esse ato se desfez.

- Vamos? Quero acabar com isso logo. - Disse eu.

Eu sabia que era hoje que meu castigo de fazer tudo com Percy acabava, e isso era um dos grandes motivos pelos quais eu iria. 

Nós ligamos para o táxi, que chegou em quinze minutos. O caminho foi silencioso, enquanto eu escutava a música "Wonderwall" do Oasis. Eu amava aquela música. Quando nós chegamos, vimos uma fila de adolescentes parecidas com princesas, junto a seus "príncipes" em uma fila indiana. Thalia foi procurar Nico, que era o par dela, e eu fui até onde Percy estava. Ele parecia nervoso, mas eu não perguntei nada.

Depois de um discurso bastante demorado do sr.D, entramos na festa. Estava tudo bem decorado, havia um espaço com luzes e globos, para dançar, deduzi, um palco e um dj. Sentei numa das mesinhas, que tinha por ali. Logo, avistei uma menina de rosa vindo na minha direção. Silena. 

- Oi, Annie. Não vem? Está legal! - Exclamou ela.

- Ah, não. - Retruquei. - Estou bem aqui.

Ela me fitou.

- Tudo bem, então. - Disse ela, me deu um beijo no rosto e se foi.

E isso foi muito estranho, por quê Silena não desistia fácil. Ignorei, e voltei ao tédio de antes. Até que as luzes se apagaram, por todo o local, menos em cima de mim. Depois de algum tempo, entendi que era um holofote. Em mim. Corei.

No palco, alguém levou um microfone, e escutei batidas. De repente, Percy entrou lá. E começou a cantar. Eu levantei, e fiquei aofitando, séria. 

Scream, shout
Turn it out
Feel in' what you all about
You can make the energy light up where you are

Fast, slow make it go
Anyway you want to
We can make or break it
Just get inside the car

We can be here all night
Tripping on the moonlight
Baby we can chill right
Up against the stars
Loving you is easy
Baby please believe me
There's so many reasons why

You're my favorite girl
You're my favorite girl
You're my favorite girl
You're my favorite girl, oh
Cause you rock my world

Cause you rock my world

I see you and me
Can you feel this synergy?
They don't understand it but
Baby that's alright

No way
It's ok
We gone just accelerate
I don't need my vision
Cuz girl you're outta sight

We can be here all night
Tripping on the moonlight
Baby we can chill right
Up against the stars
Loving you is easy
Baby please believe me
There's so many reasons why

We can be here all night
Tripping on the moonlight
Baby we can chill right
Up against the stars
Loving you is easy
Baby please believe me
There's so many reasons why

You're my favorite girl
You're my favorite girl
You're my favorite girl
You're my favorite girl, oh
Cause you rock my world

Cause you rock my world

Fast, slow make it go
Anyway you want it to
We can make or break it
Just get inside my car

Scream and shout
Turn it out
Feel in' what you all about
You can make the energy light up where you are

We can be here all night
Tripping on the moonlight
Baby we can chill right
Up against the stars
Loving you is easy
Baby please believe me
There's so many reasons why

You're my favorite girl
You're my favorite girl
You're my favorite girl
You're my favorite girl, oh
Cause you rock my world.

Quando ele terminou de cantar, meus olhos já estavam marejados. Ele cantou, tipo, para mim? Sim, eu sabia a resposta. Ele fez um gesto para eu me aproximar, e, por algum tipo de impulso, eu o fiz. E ele desceu do palco, ficando frente a frente comigo.

- Você é minha garota favorita, por quê balança meu mundo. - Ele repetiu as últimas palavras da música.

Eu sabia que o amava. Trocamos um beijo, longo, demorado. Todos gritaram e aplaudiram. 

Ele sussurrou, de modo que só eu podia ouvir. O fitei, e de repente eu sabia porquê ele estava nervoso no começo da festa.

- Annabeth, por favor, fica comigo, não tem ninguém que eu ame mais do que você. - Sussurrou. 

Eu apenas assenti com a cabeça, e novamente trocamos um beijo. 

O resto do baile foi normal, e a valsa, é claro, dancei com Percy. No final, eu sabia, haveria uma competição do casal do ano. E eu era muito competitiva.

Por votações, os três escolhidos para participar foram Thalia e Nico, Eu e Percy, e Silena e Charles. Por, novamente, uma votação. Foi escolhido o casal. E, por incrível que pareça, foi Silena e Charles. Vai saber. Mas, eles mereciam, eram tão fofos juntos. 

- Percy, por favor, promete, que, dessa vez será para sempre? - Perguntei. 

- Para sempre. - Respondeu ele.

- Eu te amo, Annabeth. Para sempre. - Disse ele.

- É recíproco. - Retruquei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, awwwt eu adoro esse capítulo. 10 reviews para o próximo, OK? Beijos, cupcakes!