Lady And The Tramp escrita por Amanda Figueiredo


Capítulo 26
Glad You Came


Notas iniciais do capítulo

Acho que vocês merecem, porque são lindos mesmo! Para todos os meus lindos leitores, este capítulo já que mesmo eu não pedindo tive 6 reviews! (: Amo vocês, cupcakes!
Aliás, esse capítulo vai ser POV Percy, porque acho que vocês merecem uma explicação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365483/chapter/26

"I'm glad you came, i'm glad you came ♪"

Percy P.O.V

Eu estava sentado no sofá assistindo a uma luta qualquer de MMA e pensando no que tinha acontecido ultimamente. Primeiro, Calipso sem qualquer explicação vem e me beija, no jogo. Lógico que, Annabeth nem me deixou explicar, e minha mão ficou coçando para dar um tapa naquela idiota. Hoje, ela INVADE meu apartamento, e fica falando várias baboseiras. Annabeth chega, e ela me beija de novo contra a minha vontade. Pra mim, isso foi a gota d'água. Dei um tapa na cara dela, e fui correndo atrás de que eu realmente gostava. Claro, é claro que ela não quis me ouvir. Duas vezes? É demais. E agora eu estou aqui, mal, triste, pensando no que fazer.

Quando foram 2 a.m, eu fui para cama, e tive um sonho muito estranho com Calipso me matando. 

Acordei, me arrumei e fui até meu maserati. Eu dirigia apressadamente e sem muita atenção. Quando cometi um grande erro. Eu sofri um solavanco, e imediatamente parei o carro. Todos na calçada ficaram olhando, e eu desci, mesmo não sabendo o que tinha feito.

Quase que embaixo do meu carro, tinha uma pessoa estirada. Loira. De olhos cinzas, desmaiada. Annabeth.

[...]

A ambulância demorou aproximadamente 30 minutos para chegar, e eu estava completamente desesperado. O destino brinca muito com nossos sentimentos. Primeiro, eu a magoava e agora a atropelava. Eu a acompanhei até o hospital, e procurei pelo médico.

- Senhor, ela...Foi muito grave? - Perguntei, nervoso.

- Ainda não sabemos. És algum parente, ou algo assim? 

- Ahm... - Pensei por um momento. - Eu sou o namorado dela. - Menti.

- Ahm, sei... - Ele disse. - Quando tivermos informações, você saberá. 

Eu me sentei, nervoso, na sala de espera, e fiquei assistindo ao noticiário.

- Percy? - Uma voz feminina chamou.

Me virei, era uma morena, de olhos azuis. Uma enfermeira.

- Sim?

- É Annabeth. Você tem que vê-la. Ela não está muito bem. 

Eu me levantei rapidamente e corri até a sala que eu sabia que era onde ela estava. Haviam vários médicos e enfermeiros lá.

- Percy, acho melhor... - Começou um médico.

- Eu vou vê-la! 

Eu cheguei perto da cama dela. Segundo o medidor de frequência cardíaca, o coração dela batia com esforço, e ela usava aparelhos para respirar. Foi como se alguém tirasse um pedaço de meu coração. 

- Meus deuses... - Eu disse, já com lágrimas em meus olhos. - Ela vai ficar bem? - Perguntei.

- Talvez, a batida foi muito forte. - Respondera um médico, Sr.Schumacker, como dizia em seu crachá.

- Mas...Quando ela vai acordar? 

O Sr.Schumacker riu, e eu fiquei com raiva. Como ele podia rir numa hora dessas?

- Não se precipite, garoto. Não sabemos nem se ela vai acordar. - Ele disse.

Depois desse comentário, eu saí, desolado, para tomar um ar. Nem me dei conta de que tinha que estar na escola.

Passei o dia todo no hospital, e eles até acabaram me dando um atestado, para que eu faltasse a escola por 3 dias. Eu dormi na sala de espera, esperando que minha bela adormecida acordasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nuss, esse capítulo é...Sei lá.
Gente, vocês querem que eu encurte ou que alongue a fic?
Respondam nos reviews!
Beijos, cupcakes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady And The Tramp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.