Lady And The Tramp escrita por Amanda Figueiredo


Capítulo 19
I'm Yours




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365483/chapter/19

"But I won't hesitate no more, no more it cannot wait, I'm yours"

ANNIE P.O.V

"E aquele foi o melhor beijo subaquático de todos os tempos".

Quando voltamos á superfície, todos os nossos amigos nos bateram palmas. Percy me beijou.

- Você é minha? - Ele perguntou, sussurrando em meu ouvido.

Pensei por um momento.

- Contanto que seja para sempre.

- E será. - Ele afirmou.

- Promete? - Perguntei.

- Prometo. - Ele respondeu, e me beijou, selando nosso acordo.

Nós fomos para casa, tomamos banho e jantamos. Foi finalmente um jantar normal, sem nenhuma briga ou coisa assim. Por enquanto, ao menos. Depois do jantar, resolvemos assistir um filme, que é meio triste. Sempre ao seu lado. Eu sentei do lado do Percy, é claro e de Calipso o que foi meio chato. Tudo bem, tudo bem, eu também chorei quase o filme inteiro, mas eu chorei quieta (além de molhar toda a blusa do Percy), aquela menina realmente estava tentando me irritar. Ela não chorava, berrava, parecendo uma criancinha, sem contar naqueles soluços bem altos. Teve uma hora que eu me irritei.

- Caramba, Calipso, não da pra você chorar mais baixo?

Ela não falou nada, o que era estranho da Calipso. Só continuou chorando mais alto. Ignorei.

Pigarreei. Calipso realmente estava tentando me irritar. 

- Calipso, você poderia por fa...- Eu comecei a frase, mas fui interrompida.

- Ai, caramba Annabeth! Vai se ferrar, sua idiota, você não sabe o verdadeiro motivo da minha tristeza! - Ela gritou.

Foi quando tudo de repente apareceu na minha mente. Calipso gostava do Percy. É, é isso ela gostava dele, e por isso estava triste. Eu estava tentando concluir mais algumas coisas, quando alguém me arrastou do sofá pelo braço, e Percy nem notou porque estava cochilando. Eu e a pessoa entramos num cômodo, e ela trancou a porta. Eu ainda não tinha feito isso por que estava meio atônita. 

Quando ela ligou a luz, pude ver o rosto de Calipso com clareza. Os olhos dela estavam inchados de tanto chorar, e agora eu tinha certeza do motivo.

- Calipso, eu...eu - Tentei formular uma frase, mas não consegui.

Ela chorava desesperadamente, e pela primeira vez eu senti pena dela.

- Você não o merece. - Ela disse, entre as lágrimas.

Eu senti raiva.

- O que? É claro que eu o mereço. Ele me ama! - Protestei.

- Não por muito tempo...- Ela respondeu.

- Entenda, Calipso. Eu o amo, ele me ama. Nossos destinos estão entrelaçados, e isso está muito claro. - Eu disse, porque tinha muita certeza disso. 

- Veremos. - Disse ela.

- Ok, se você quer assim, assim será. Veremos. - Respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOssa, que formato podre! É só aqui ou aí tbm? Desculpem se está muito curto, mas... Não tenho muito tempo, O.K?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady And The Tramp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.