Lady And The Tramp escrita por Amanda Figueiredo


Capítulo 11
Peacock


Notas iniciais do capítulo

* Pessoal, eu estou tendo muitos erros, então vou postar apenas 1 capítulo por dia, mas revisarei. *-* Em compensação, TENTAREI postar capítulos mais longos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365483/chapter/11

"I wanna se your peacock ♪"

Fui para casa, e me troquei. Estava com fome, então fui ver se tinha algo para comer na cozinha, e estava tudo vazio, resolvi que depois iria na mercearia. Fui ver minhas cartas. Uma da conta de luz, que por sinal, era muito barata, já que eu só usava a luz para assistir TV e o ar condicionado, e uma de meus pais. Não dizia nada, apenas vinha com um outro envelope dentro (que frescura!) que tinha um cartão dentro e 250 dólares. Eu imediatamente fiquei feliz, e fui até a mercearia.

Chegando lá, fui comprar algumas coisinhas básicas. Acabou que eu encontrei Percy e Thalia lá, e resolvemos fazer nossas comprinhas básicas juntos. Nós gastamos uns 100 dólares de cada um, comprando guloseimas variadas. Chegando lá, fomos para meu apartamento, já que o do Percy era muito bagunçado. Então assistimos A dama e o vagabundo, e no final eu estava me derramando em lágrimas.

- Ah Annie, pare de ser frouxa - Thalia disse, e riu 

Eu pude jurar que vi uma lágrima caindo dela.

- Ah Thalia, você não me engana, eu vi uma lágrima caindo aí. - eu disse.

Percy estava quieto, e parecia pensativo.

- E aí Percy, tá pensando em oque ou quem? Na Calipso? Na Annie?- disse Thalia

- Ei! - gritei, lhe metendo um tapa

- Thalia, você sabe que meu namoro com a Calipso está indo da mal a pior. Vou terminar com ela, só não sei quando.

- Você namora a Calipso? E ninguém me contou? - exclamei - Thalia, você me devia ter me contado, sua vaca!

Eles riram.

- Não é a Calipso, é outra coisa. Sabem o recesso?

Assentimos.

- Eu estava pensando em chamar a galera pra ir na minha casa de veraneio em Montauk.

- Ah! Eu adoro Montauk, mais só estive lá uma vez - eu disse, triste. 

- É uma boa ideia, Percy - disse Thalia - mas quem você pretende chamar?

- Ah, você sabe Thalia, a galera! - ele disse - Silena, Charles, Calipso, Piper, Jason, Grover, Júniper... E sei lá quem esqueci.

- Só não gostei da Calipso. - resmungou Thalia, de cara feia - Ela é uma chata. Como você ainda aguenta ela?

- Ah, sei lá. Eu concordo com você, ela realmente é insuportável. Mas elaé minha namorada...ainda, então vou ter que chama-lá.

Thalia resmungou mais algumas coisas, mas concordou. Depois de algum tempo, decidimos mexer no computador, então Percy foi pegar seu notebook no apartamento dele, e eu fiquei a sós com Thalia.

- Annie, preciso falar com você, é...é são meus pais.

- Fale, Thals.

- Annie, eles me expulsarão de casa. Meu pai, porque eu sou muito "rebelde" e minha madrasta porque ela é uma idiota, e deve ter raiva de mim porque eu sou fruto de uma "pulada de cerca" - ela disse, fazendo aspas com as mãos - de meu pai com outra mulher. Então Annie, eles só vão continuar pagando a escola e me dando uma mesada de 300 dólares! - ela exclamou e eu pude ver lágrimas em seus olhos - Posso ficar na sua casa com você? É só...É só um tempo, Annie.

Eu fiquei perplexa por um minuto, e então respondi com toda certeza:

- Claro, Thalia. Eu conheço você há pouco tempo, mas és como uma irmã para mim - eu disse, como uma poeta.

Nós comemoramos, e Percy chegou, trazendo uma bolsa que devia estar com seu not dentro.

- Hey garotas, ver vídeos de terror na deep web*?

- Claro! - eu e Thalia exclamamos juntas.

Então peguei meu notebook, e sentamos no tapete da sala, juntos. Para dar mais terror, fizemos pipoca e desligamos as luzes.

Eu e Percy já tinhamos os programas necessários para acessar a deep web. Depois de ter ficado com trauma de tantos vídeos de terror que vimos, olhei o relógio. Já estava a noite. 19 p.m. Eu nem tinha visto o tempo passar.

- Então, oque vamos fazer agora? - perguntou Percy

- Já sei! - gritei - Falar sobre Montauk.

Eles assentiram, falamos e falamos, e já até contatamos todos, inclusive o pai de Percy, dono da casa. Todos iriam, inclusive...Bem, Calipso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Capítulo não tá muito grande porque eu vou postar outro ainda hoje.
* Deep web é o lado obscuro da internet. Não acessem, é MUITO ATERRORIZANTE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady And The Tramp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.