As Long As You Love Me escrita por Elysian Fanfics


Capítulo 18
Capítulo 18 - Nobody's Perfect


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu como prometi, capitulo 18 só pra você não me matem!!!! Divirtam-se
By: Luanna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365385/chapter/18

If you look closely
The eye can mean more
Than you think
A simple blur
Can become something.
A light
Turn a shade
The world is colorful

POV Percy Jackson

Merda!

Dei um soco na parede, machucando meus dedos. Não acredito que fiz isso com a Annie depois de tudo que ela passou. Mais também como eu ia adivinhar que ela estaria ali? Pelo menos eu sei que a culpa é toda da Rachel e que ela já tinha armado tudo para Annabeth ver. Ah mais ela me paga!

— Rachel volta aqui! — gritei e corri para o estacionamento. Mais assim virou e viu minha expressão de raiva, arregalou os olhos e entrou no carro com as suas seguidoras inúteis. — Não ouse arrancar com esse carro — foi só eu falar que ela saiu. — Rachel!

Tarde demais. O carro dela já estava lá na esquina. Nem valia a pena correr atrás, mais amanha tem aula e ela que me aguarde.

Look into my eyes."
When I'm nervous
I have this thing, yeah, I talk too much
Sometimes I just can't shut the hell up
It's like I need to tell someone
Anyone who'll listen
And that's where I seem to fuck up

POV Annabeth

Estava inchada de tanto chorar. Acho que não vou pra escola hoje. Não vou conseguir olhar para o Percy depois de ontem. Depois que contei pra Kat, acho que melhorei, precisava desabafar com alguém, e ela como sempre me entendeu, e disse uma coisa que acho que tem razão.

“— Pelo menos na Grécia iremos ter 500 dias pra você esquecê-lo”

Não sei se era possível esquecê-lo, depois de tudo. Percy foi o meu primeiro amor de verdade. E mesmo com todas as merdas que faz o tempo todo. Ainda o amo. Demais. Não sei se ainda serei a mesma Annabeth sem ele.

Kat bateu na porta e me tirou dos meus devaneios.

— Pode entrar. — ela abriu a porta com uma expressão cautelosa. — O que foi?

— Annie... O Percy está aqui. — arregalei os olhos.

— Mais são 07h15min ele está muito atrasado pra escola. — ela deu um leve sorriso não sei por quê.

— Ele não está com cara de que vai pra escola Annie. — piscou pra mim fechou a porta e saiu. Merda! Eu vou ter que descer.

POV Percy Jackson

Ela desceu as escadas com o rosto inchado. Me senti mais do que culpado. Era por minha causa que ela estava assim. Deve ter chorado a noite inteira.

— Annie me desculpa, eu...

— Se veio aqui pra se explicar pode ir embora, você já me explicou direitinho ontem.

— Annie, não é o que você pensou a Rachel, ela... Ela é má, eu tinha medo que fizesse algo de mal contra você, você sabe como ela é, e se descobrisse que estávamos juntos então.

— Ai por isso, você esconde de mim. Perseu, você estava com ela enquanto estava comigo. Se isso não é traição o que é? Eu não quero ser a outra. — Lágrimas caiam por seu rosto.

— Você não é a outra Annie, nunca foi. Você é a única. Única que eu amo, e que sempre amarei. A única que sempre estarei por perto. A única que jamais trairia nem trocaria por qualquer outra garota. A única que eu daria a minha vida. Annabeth, eu amo você. — Nós dois já chorávamos.

Yeah, I forget about the consequences
For a minute there I lose my senses
And in the heat of the moment
My mouth's starts going
The words start flowing

— Percy, eu não posso mais... Eu... — ela gaguejou

— Por favor, Annie... Perdoa-me... Me dá uma segunda chance...eu prometo que concerto todos os meus erros meu amor...nunca mais você irá chorar por minha causa...a não se no dia do nosso casamento claro... — ela sorriu levemente, e secou as lágrimas.

— Desculpa Percy, mais eu não posso... Principalmente agora. — meu coração apertou.

— O que tem agora?

— Eu... Eu estou me mudando semana que vem para Grécia. — abaixou os olhos.

— O quê? — gritei. — Você... Isso só pode ser brincadeira. Annabeth me diz que isso não é verdade.

— Eu sinto muito. Mais não tenho escolha.

— Tem sim, fique comigo. Eu preciso de você Annie, por favor. — ajoelhei-me na frente dela.

— Minha mãe que decidiu isso, ela me ligou ontem para avisar. Já avisei a Kat. Partiremos na segunda. Ficaremos lá por um ano e meio — balancei a cabeça.

— Não, não vou conseguir sem você.

— Percy levanta. — ela puxou o meu braço. — Isso acontece às vezes na vida de muita gente, e todas elas superam você também vai conseguir.

— Não vou sem você. — abaixei de novo e abracei-a pelas pernas chorando. Ela revirou os olhos.

— Perseu, por favor, não tenho tempo pra isso. Tenho que arrumar minhas malas. Você vai se atrasar.

— Não vou pro colégio hoje. — ela bufou

But I never meant to hurt you
I know it's time that I learn to
Treat the people I love
Like I wanna be loved
This is a lesson to learn

— Então vá pra casa. Por favor! — ela gritou essa ultima parte. Levantei e abaixei a cabeça.

— Desculpa. — ela assentiu com pena eu acho. — Por favor, antes de ir me responda só uma coisa...

— Prossiga

— Você ainda me ama? — perguntei baixo e cautelosamente. Ela ficou surpresa. Encostou-se na porta e olhou diretamente nos meus olhos.

— Para sempre. —disse fechando a porta.

E por minha culpa acabei perdendo a melhor pessoa que já tive por perto em todos esses anos.

And I hate that I let you down
And I feel so bad about it
I guess karma comes back around
'Cause now I'm the one that's hurting, yeah
And I hate that I made you think
That the trust we had is broken
So don't tell me you can't forgive me
'Cause nobody's perfect
No, no, no, no, no, no, no, nobody's perfect, no!

If I could turn back the hands of time
I swear I never would have crossed that line
I should have kept it between us
But, no, I went and told
The whole world how I'm feeling and oh

So I sit and I realise
With these tears falling from my eyes
I gotta change if I wanna
Keep you forever
I promise that I'm gonna try

But I never meant to hurt you
I know it's time that I learn to
Treat the people I love
Like I wanna be loved
This is a lesson to learn...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, Recomendem, Favoritem! Me deixem Feliiiiiiiiiiiz :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.